Zoo com a cadela no cio

Um conto erótico de Juhcd
Categoria: Zoofilia
Contém 974 palavras
Data: 06/05/2024 13:32:36

Ola a todos.

Eu tinha outra conta aqui q acabei perdendo o acesso e lá comecei a contar minha história na zoo, nessa aqui vou continuar postando meua relatos.

Bem eu gosto muito de sexo e de várias formas, e a zoofilia e uma dasimhas facetas. Na minha outra conta contei minha iniciação e como o fato de morar na fazenda era um facilitador pois lá tinha um pequeno harém de éguas, vacas e cadelas para me satisfazer, isso mudou quando me mudei para a cidade para estudar, oq não mudou foi o meu desejo continuava consumindo muito material de zoo e um dia a oportunidade apareceu.

Na fazenda sempre preferi as éguas animais incríveis e que proporcionaram um sexo "animal" tbm tive experiência com vacas o ponto e nunca fuiuiyo chegado nas cadelas por serem animais menores tinhawso de machucar e dos transtorno q isso poderia trazer.

Isso mudou na cidade devido ao fato de não me adaptar de morar em república meus pais alugaram uma kitnet maravilhosa para mim, era num bairro muito tranquilo próximo a faculdade e ficava no fundo na casa dos proprietário mais era 100% independe tinha um portão q levava direto pra minha casinha.

Uma bela noite estava voltando de um bar era umas 23hrs o bairro estava deserto era residencial eu não estava bêbado mais um pouco alegre kkkkkk, chegando na minha rua tinha vários cachorros acompanhando uma cadela de rua q estava no cio. E bem vendo a cena tbm entrei no cio meu pau ficou duro na HR e aí veio na minha cabeça de matar a saudade e vontade de fazer zoo, fiquei uns minutos olhando e analisando e decidir fazer isso.

Cheguei perto da cadela era preta e enorme ela dava altura da minha cintura e estava no cio, a buceta dela estava enorme, devia ter uns 5 cachorros acompanhando ela, mais tds eram pequenos e não davam altura na xota dela, eu fiquei com pena e resolvi ajudar a matar o seu desejo.

Aproveitei q a rua estava vazia e fiquei um tempo acariciando ela pra q ela se acostumasse cmg, fui espantando os cachorros q estavam atrás dela, e com cuidado coloquei ela pra dentro de casa. A entrda da minha kit ficava do lado da casa dos donos era um corredor q eles aproveitam e fizeram uma passagem pra chegar na kit como era 100% independente da casa deles estava tranquilo, chegando com ela em casa já coloquei um pouco de leite para ela tomar e fiquei fazendo carinho ela e explicando q se ela não fizesse barulho eu ia matar o desejo dela, como ela foi ficando tranquila lá e casa decidir começar os preparativos.

Já tirei toda minha roupa e meu pau estava estourando de duro, peguei uma caixinha de lenço umedecido e fui limpar e preparar ela pra nossa festa. Na hora q cheguei junto dela com o pau super duro a safa já entendeu e veio cheirar e lamber meu pau, q dlc a língua áspera e desesperada dela me fez ir a loucura, mais me concentrei em limpa a xota dela e ir acariciando ela, quando terminei e vi q está bem higienizada caindo boca na xota, e uau estava pegando fogo.

Chupei muito a bct dela, depôs de um tempo chupando ela fiquei em pé na sua frente e ela começou a lamber meu pau num desespero absurdo, lambia td desdes das bolas até a cabeça da pica ficou uns 10 minutos assim não resisti e gozei no focinho dela, que DLC de cadela e mesmo depois de gozar ela continuou a lamber minha pica.

Assim q me recuperei me posicionei atrás dela e comecei a preparar a buceta dela para me satisfazer, reparei q já era uma cadela mais velha e já tinha até dado cria pelo jeito q as tetas delas estavam e isso ajudaria bastante e como ela era bem grande a buceta dela ficava praticamente na altura do meu pau oq facilitou muito pra mim.

Só tive q flexionar um pouco o joelho pra encaixar meu pai naquela buceta ardente e na HR q entrou q dlc, estava pegando senti ela apertando meu pau por por dentro e envie ele td nela deixei uns minutos para ela se acostuma meu pau não tem 18 cm mais e bem grosso, então comecei a socar nela fui acelerando o ritmo das estocadas tirando meu pau e enviando, tirava ele quase e enviava até o fundo era maravilhosa aquela sensação de bct quente apertando minha rola, fiquei socando na buceta dela com força e ela estava adorando nem se mexia e nem latia só fazia uns grunhidos baixinhos, ela se lembrava q tinha falado com ela q se latisse não ter rola, fiquei ela estava com a buceya completamente encharcada tanto q meu pau começou a escapar passar de raspão no cu dela, na hora me veio a ideia de comer o cuzinho dela, mais foquei na buceta dela primeiro e continue a meter forte, como estava com o joelho um pouco flexionado começou a me incomodar, aí acelerei as estocadas e meti bem fundo dela pra encher minha cadela de porra.

Gozei muito, e já fui tirando a rola td melado de porra e do melzinho e coloquei pra ela lamber, lambeu td minha rola e começou a lamber sua buceta tbm.

Estava satisfeito com a minha putinha e feliz te voltar a fazer algo q gosto tanto. Fi um carinho nela e coloquei água e leite para ela na área de lavanderia e deixei ela dormi lá, pois no domingo tinha planos para nós dois.

Essa história e pouco longa vou fazer uma parte 2 e contar como q foi o domingo.

Espero q gostem e comentem bastante sobre meu conto. Se quiserem podem deixar o contato de vcs nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cdjuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas

1 0
Foto de perfil genérica

Vou continuar sim, segunda parte está sendo escrita. Te mandei um email se quiser podemos trocar experiência

0 0