Zoo com cadela no cio final

Um conto erótico de Cdjuh
Categoria: Zoofilia
Contém 1047 palavras
Data: 06/05/2024 20:14:55

Bem vou finalizar o meu relato.

Assim q terminei com a minha putinha fui tomar banho e me deitar já era quase 3 da manhã, vai na cama e apaguei acordei por volta das 8 da manhã com a minha amante arranhando a porta e pelo porte dela ela podia até derrubar a porta da kit, abrir a porta pelado e ela já veio lamber e cheira meu pau, delícia ela era insaciável, fiz carinho nela e vi a buceta linda q ela tinha.

Tomei um café rápido e resolvi sair pra ver se os donos da kit estavam na casa, toquie a campainha várias vezes e ngm atendeu eles deviam ter saído ou estavam viajando pois eram sempre solícitos comigos. Decidir aproveitar ainda mais , fui ao mercado do bairro comprar ração, cheguei em casa e deixei ela ir comendo e observando a buceta inchada dela enquanto comia.

Eesmo tendo dado leite pra ela a noite ela estava com bastante fome, deixei ela comendo e esperei um tempo depôs que ela terminou de se alimentar e foi bom pq ela foi no canto do muro e fez as suas necessidades oq iria ajudar muito oq eu planejava para mais tarde.

Nesse meio tempo voltei a tocar a campainha dos donos da casa só para conferir e garantir q não teria surpresas.

Bem quando voltei a minha cadela estava alimentando e já estava pronta para continuar com a festa, já tirei minha roupa e ela veio cheirar e lber meu pau e como ela lambia gostoso fui acariciando a xota dela e passando o dedo no cuzinho dela para já ir preparando ela para oq viria.

Como agr estava de dia e eu sóbrio, achei um local excelente para brincar com minha puta, na área de lavanderia tinha um degrau q ia deixar a bucrta dela na altura da minha rola, antes de começar a festa pra mimar minha puta peguei uma caixinha de leite condensado e dei pra ela experimentar, adorou aí fui pasando na minha rola pra ela lamber, e lambia num desespero aquela língua áspera enorme ela pegava da base do meu saco e já até a cabeça da rola era surreal de como era bom.

No momento pensei em aproveita aí máximo a experiência, fiquei de 4 e coloquei leite condensado na minha bunda e esperei ela vir l, e como ela veio lambia com muita vontade q quase q enviava a língua no meu cu, ela ficou me lambendo e eu fui a locura não passou muito tempo já gozei com ela chupando meu cu, q gozada gostosa, assim q gozei deitei de barriga pra cima e deixei ela lambendo minha rola gozada e colocava um pouco de leite condensado pra ela.

Assim q me recuperei coloquei ela na parte do piso da lavanderia q era um pouco mais alto mais o suficiente para ficar na altura exata da minha rola, não quis nem saber envie meu pau com td na xana gulosa dela, ela deu um grunhido mais ficou imóvel e comecei a socar sem do naquela buceta q parecia não ter fundo e minha cadela estava amando se sentir preenchida pela minha rola e eu socava nela como loco, minha rola escapava da sua xana e rapava no seu cu já preparando para oq viria depois, e cada vê q ela escapava eu em já ela mais fundo e minha puta adorava e fui socando forte nela até q gozei e enchi sua xota de gozo, me sento do seu lado para descansar um pouco e minha amante fica lambendo a xota td preenchida de porra.

Vou no quarto e pego uma camisinha e lubrificante e fico do lado dela acariciando o se cuzinho e passando lubrificante para preparar ela para oq vai acontecer, vou brincando com seu cu e começo a enviar um dedo e passar mais lubrificante e vou brincado com ela até enviar o segundo dedo e começo com o movimente entra e sai no seu cuzinho para ir alargando ele para poder meter nela. Assim q meu pau fica duro de novo já colocou a camisinha e passo bastante lubrificante tanto no meu pau e no cuzinho dela, e começo a enviar no seu cuzinho seguro ela firme , no começo ela se incomoda mais aos poucos vai cedendo e devagar vou enviado cada vez mais meu pau no seu cu, demoro uns 5 minutos para enviar ele todo e fico mais uns 5 para minha cadela se acostumar com ele td enviado no seu rabo, aí começo aos poucos a meter nela e vou indo devagar até ela se acostumar com os movimentos, e com isso vou aumentando o ritmo das estocadas no seu cuzinho, até q já meto em um ritmo bom seu cuzinho, e q cu apertado parecia q ia parti minha rola no meio de tão apertado q era, e fiquei uns 15 minutos assim comendo seu cu, até q sintoma vou gozar tiro meu pau do seu cu e vou gozar no seu focinho enquanto ela volta a lamber minha pica e dou jato de porra nem na carinha dela e deixo ela ficar me lambendo. Depôs de descansar um pouco coloco mais ração para minha amante e água e vou tomar banho, durante o banho estava decidido em adotar ela e deixar em casa comigo, porém como era muito grande meu espaço era pequeno e teria transtorno com ela lá e meus pais poderiam sugerir adorar uma menor mais essa não iria me satisfazer. Saio do banho e sento no sofá nu e chamou minha cadela pra ficar do meu lado o rato da tarde, decidir soltar ela a noite na rua pra não chamar atenção. Mais antes de soltar ela dei uma bela chupada em sua buceta e deixei ela lamber bem meu pau ainda. A minha cadela gostou do nosso fim de semana pois sempre a vejo rodiando a rua onde moro, e em outras oportunidades trouxe ela pra casa de novo.

Espero q tenham curtido minha história eu amei contar ela aqui o tesão e prazer q sentir esse dia eu voltei a sentir ele contando para vcs. E para quem quiser deixar o contato nos comentários fiquei a vontade q eu entro em contato para podermos trocar experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cdjuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto continue a contar mais aventuras suas

0 0