O AMIGO DO MEU IRMÃO ME ENCHEU DE GALA

Um conto erótico de Rubia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 09/05/2024 10:19:57

OLA PUNHETEIROS ESTOU AQUI PRA CONTAR UMA PUTARIA QUE ACONTECEU COMIGO,

BOM DESDE NOVINHA QUE GOSTO DE PICA GOSTO DE FUDER GOSTOSO, COMECEI JA ESCOLA BATENDO UMAS PRA OS MENINOS E CHUPANDO AS PICAS DELES ,DEPOIS PERDIR MEU CABAÇO AI FOI PIOR QUE AI EU FODIA COM QUALQUER UM SE ME CANTASSE EU TAVA JA LÁ LEVANDO ROLA ,QUEM JA ME CONHECIA ERA SO ME PEGAR PELO BRAÇO E ME LEVAVA PRA FUDER NOS MATOS NO MOTEL OU NA CASA DELES .

EU SEMPRE QUIS FUDER COM O AMIGO DO MEU IRMÃO, ELE ERA LINDO SÓ QUE ERA MAIS BEM MAIS VELHO QUE EU .

ELE FOI MORRAR NA CAPITAL E SE DEU MUITO BEM POR LA TANTO QUE COMPROU UMA FAZENDA NA NA MINHA CIDADE, ELE JA NÃO VIA MAIS MEU IRMÃO DEVIA TA MUITO OPUCADO COM OS NEGÓCIOS ,

ENTÃO ACONTECEU UMA TRAGÉDIA NA MINHA CADA ONDE UM VENTO MUITO FORTE ARRACOU AS TELHAS DA MINHA CASA ,FICAMOS DESABRIGADOS,

O AMIGO DO MEU IRMÃO FICOU SABENDO E FOI LA NOS FAZER UMA PROPOSTA, PRA GENTE TRABALHAR PRA ELE NA COLHEITA DO CRAVO E ELE REFORMAVA NOSSA CASA ,COMO NÃO TINHA O QUE FAZER ACEITAMOS.

FOMOS PRA FAZENDA LEVANDO O QUE SOBROU DA CASA E FOMOS MORRAR NUMA CASA NA FAZENDA MESMO,

MEUS IRMÃOS E MEUS PAÍS IAM PRA COLHEITA E EU FICAVA CUIDANDO DA CASA,.

OUTRO DIA PELA NOITE TAVA TODOS DOMÍNDO ,O GERENTE DA FAZENDA TAVA PERTO DO CURAL AI FOI CONVERSAR COM ELE CONVERSA VAI CONVERSA VEM ELE ACABA ME LEVANDO PRA O FUNDO DO CURAL COMESAMOS A NOS BEIJAR E BEIJA MEU PESCOÇO VAI DESCENDO ATÉ OS SEIOS COM A MÃO DENTRO DA MINHA CALCINHA, QUANDO DEREPENTE ME DEPARO COM UMA LATERNA FORTE NO MEU ROSTO ,ERA O AMIGO DO MEU IRMÃO O(MOAY) .

NOS ACEITAMOS NA HORA ,ENTÃO ELE DISSE QUE PENSOU QUE ERA ALGUN BICHO OU LADRÃO, MAS QUE PODIA CONTINUAR, MAS EU JA TINHA PERDIDO O TESÃO.

TINHA UMA CASINHA LÁ PERTO QUE SERVIA DE ESCRITO DELE ,RESOLVIR IR LÁ ME TRATAR COM ELE ,

ELE FALOU QUE TUDO BEM QUE TAVA TRANQUILO QUE JA SABIA COMO EU ERA RRSS.

EU PERGUNTEI A ELE PORQUE ELE NUNCA APROVEITOU PRA ME FUDER JA QUE SABIA COMO EU ERA ,ELE DISSE QUE TINHA MEDO DO MEU IRMÃO NÃO GOSTAR.E AINDA LEMBREI A ELE NO DIA QUE EU SENTEI NO COLO DELE E ELE FICOU DE PICA DURA ,ELE DISSE QUE FOI O INSTINTO, RRRRSSSS.

AI EU PERGUNTEI E AGORA É INSTINTO TAMBÉM, ELE RESPNDEU QUE NÃO TAVA DE ROLA DURA ,ENTÃO PASSEI A MÃO E ELE DEIXOU AI APROVEITEI PRA APERTAR DEIXANDO ELA MAIS DURA ATE TIRAR ELA PRA FORA. ELE ME PEGOU PELO BRAÇO E FALOU PRA EU NÃO BRINCAR COM ELE ,EU DISSE QUE NÃO TAVA BRINCANDO QUE SEMPRE FOI LOUCA PRA FUDER COM ELE E QUE ELE PODIA FAZER O QUE QUISESSE COMIGO NOSSA FOI A SENHA PRA ELE ABRIR UM SORRISO E DIZER QUE EU SERIA A PUTINHA DELE QUE EU IA SER O DEPÓSITO DELE GOZAR DENTRO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários