Luana: casamento balançado

Um conto erótico de Luannaa
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 10/05/2024 21:57:02

Meninas, faz um tempinho que não venho por aqui. Desde que voltamos daquela viagem a Aracaju, Jonas e eu, não tivemos muitas aventuras para compartilhar. Eu estava meio chateada porque o Jonas parecia meio distante, não me dando a atenção que eu gosto.

Recentemente descobri que uma das razões para essa distância era por causa das trocas de mensagens com a Marise. Por acaso, vi o telefone dele desbloqueado e dei uma olhadinha. Lá estava uma longa conversa entre os dois. Conversavam sobre a separação dela do Renato e as lembranças dos momentos a três. Nos relatos dela, dava para perceber o desejo de repetir aquela experiência, o que me deixou bem excitada.

No meio das conversas, vi o convite dela para o Jonas visitá-la no interior de São Paulo. E também vi o convite dele para ela passar um tempo aqui em Floripa conosco, sem nem falar comigo antes.

Isso tudo me deixou bem preocupada com meu relacionamento com o Jonas. Sorte minha ter a Luiza como minha melhor amiga. Sem ela, essa fase com o Jonas teria sido um verdadeiro pesadelo. Ontem à tarde, ela me contou que tinha vontade de se aventurar como nós fizemos. Como amiga, eu a aconselhei sobre os perigos disso para o relacionamento, já que um dos lados pode acabar se apaixonando por outra pessoa, e isso poderia acabar com o casamento. Além disso, alertei sobre o quão viciante pode ser essa experiência, dado o intenso prazer envolvido.

Nesse ponto, Luiza concordou comigo, embora nunca tenha se envolvido com dois homens ao mesmo tempo, apenas teve experiências a três com duas mulheres e um homem. Ela revelou que gostaria muito de se aventurar com dois homens e me pediu ajuda para realizar esse fetiche, mas deixou claro que teria que ser com o marido dela.

Ouvir isso da Luiza agora, com tantos problemas no meu casamento, não foi exatamente reconfortante. Eu já tinha decidido dar um tempo nessa onda de fetiches e investir mais no meu relacionamento com o Jonas. Esse contato com Marise já causou uma turbulência na minha relação, e incentivar um contato semelhante agora com a Luiza pode não ser a melhor ideia para mim. Por outro lado, devo muito à Luiza.

Combinei com ela que iria pensar no assunto e ver como poderia ajudá-la. Mas, por enquanto, vou ficar mais atenta ao Jonas e a essa conversa com a Marise. Priorizar meu casamento parece ser a decisão mais sensata no momento.

Mas, pensando bem, Confesso a vocês que esse proposta da Luiza me deixou também empolgada, mas preciso pensar direitinho como ajudá-la a explorar esse mundo com segurança. Antes de escrever esse texto, me peguei matutando em incluir o personal da academia no fetiche dela, porém, mas pensei bem e percebi que não era legal já que poderia ter proporções que poderiam estragar de vez meu casamento, ainda mais depois do caso do canto Belo e sua esposa. Tô pensando em dar esse presentinho ao meu maridão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Leonine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo Leonine, estou lendo essa maravilhosa série Luana e Jonas mas eu preciso saber onde eu devo procurar a parte que fala do que aconteceu na tal mansão. E também, as partes 5, 6, 10, 11,12 e 13, pois a 14 eu já consegui encontrar. Os textos são ótimos. Parabéns

noe:meu email é: a.ramos@usa.com.Grande abraço.

0 0