Final de semana com esposa e amiga p1

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 11/05/2024 11:49:02

Olá tudo bem, venho cotar para vocês oque aconteceu a pouco tempo comigo.

Sou recém casado e moro na cidade vizinha a Belo Horizonte, bom como moramos em um AP pequeno estamos chamando os amigos para conhecer de pouco a pouco pois aqui não e muito grande.

Desta vez chamamos uma Nathalia, amiga da minha mulher Júlia. Para irmos em um bar mas ela iria dormi aqui.

Estava saindo do banho e coloquei a cueca branca que minha mulher tanto gosta pois já estava com bastante tesão tinha batido uma punheta no banho mas sem gozar pensando na Nathalia, ela e uma morena bem gostosa dos peitos grandes e bundao, típica cavala mesmo cara de safada e tudo já viajei várias vezes no corpo dela mas sempre escondido para não dar telha.

Quando saio do banho minha mulher está em frente o espelho apenas de calcinha de lingerie exibindo seus peitos com silicone se maquiando, já estava com o pau duro e com tesão então vou atrás dela e encaixo meu pau no meio da bunda dela mesmo ainda de cueca e começo a beijar o pescoço dela... Minha esposa gosta bastante de sexo e da bem gostoso sua buceta engole meu pai com gosto e amo fazer ela se mijar de gozar.

Bom estava li beijando ela e ela disse que não daria tempo pq estava atrasada logo sua aluga chegaria, comecei a passar a mão por cima da calcinha no seu clitores que amava chupar, fui até sua orelha e disse que hoje ela iria com o vibrador ou com plug queria ver ela gozando litros. Deu para ver o braço dela todo arrepiando nessa hora.

-Posso ir com o vibrador mas o plug não dá para usar muito tempo me machuca.

Eu disse que tudo bem então ela disse que ia levar os dois pq vai que...

Blz acabamos de nos arrumar e minha mulher estava linda, com uma blusa branca com um decote bonito não estava saindo pela blusa mas estava bem linda e com uma saia preta cor da sua calcinha.

Nathalia chegou e estávamos na portaria, quando ela desceu do Uber MDS que DLC de mulher estava com um vestido totalmente preto colado no corpo com os seios pulando para fora, vestida para matar realmente, a parte de baixo estava tão curta que se ela desse 5 passos dava para ver a polpa da bunda dela.

Nos cumprimentamos e entramos no carro para irmos ao bar, minha esposa do lado e sua amiga atrás, fomos conversando e vire mexe olhava pelo retrovisor mas incontrolavelmente minha visão ia para o meio de suas pernas, estava morrendo de vontade de ver a calcinha dela pensando nas punhetas que já bati para ela... A safada percebeu em um momento nosso olhares se encontraram e fiquei meio apreensivo meu coração disparou e voltei a olhar para frente, mas fiquei na dúvida do que ela pensaria e durante o caminho e a conversa voltei a olhar para trás, a safada abriu as pernas um pouco mais o suficiente para ver que ela estava sem calcinha, que DLC de buceta dava para ver poucos pelinhos em cima como se fosse aquele bigodinho rsrs seu clitores era saltadinho parecia ser grande do jeito bom de chupar...

Que delícia estava perdendo a percepção e com medo da minha mulher ver voltei a prestar atenção no caminho.

Chegamos ao bar e sentamos mais no canto, estava cheio mas não tinha ninguém atrás de nós estava tocando um pagodinho que gostamos e ficamos ali sentados conversando.

Quando minha mulher e Nathalia estavam conversando eu decidi ligar o vibrador, no meu celular tem o aplicativo e sabia que ele estava bem quentinho dentro da buceta dela e ela estava distraída então liguei e comecei a mexer gostoso.

Na hora em que liguei minha esposa meio que fechou os olhos quase como se fosse um orgasmo e olhou para mim com um sorriso malicioso.

Ela foi conversando com a amiga e eu mexendo e mexendo ela estava se contorcendo já tentando disfarçar mas estávamos no meio de tanta gente e com a amiga bem na frente dela sabia o tanto de tesão que ela estava sentindo e isso me mata isso me dá um puta tesão meu pau estava explodindo.

Ela estava com tanto prazer que estava fazendo caras de tesão e sua amiga percebeu e perguntou se ela estava bem.

Achei que minha esposa iria inventar uma desculpa qualquer mas ela virou e falou que estava com um vibrador na buceta naquele momento, meu coração quase saiu pela boca não sabia que ela iria contar isso para a Nathalia, ela começou a ri e falou que era mentira a minha mulher então pegou meu celular e mostrou para ela dando o celular na mão dela.

A Nathalia começou a passar o dedo no celular e fui vendo minha mulher se contorcendo até que ela apertou o braço da Nathalia e disse para ela parar se não ela iria molhar a saia toda.

A Nathalia ria e falou que a gente realmente era muito safados e que aquilo parecia ser muito legal, minha mulher então chamou ela para ir no banheiro e foram juntas eu estava incrédulo com ela ter contato e morrendo de tesão por estar no meio de tanta gente basicamente masturbando minha mulher e de ter sua amiga gostosa sabendo que estava fazendo isso, estava apertando meu pau por cima do short ele já estava doendo.

Elas então voltaram só banheiro, minha esposa me deu um beijo gostoso e apertou meu pau com a mão, a safada tinha aprontando alguma coisa. Elas falaram que iriam dançar, o pagode tinha parado e o DJ estava tocando uns funk então ali na minha frente ela começaram a balançar a bunda minha mulher dava para ver a polpa da bunda ela rebolava gostoso e a Nathalia já dava para ver um pouco mais o vestido ia subindo e ela ficava segurando mas estava quase mostrando toda a buceta ali. A onde estávamos não tinha ninguém atrás então ninguém estava vendo somente eu aquilo estava me dando tanto tesão então queria ver minha mulher tbm morrendo de tesão e voltei a mexer com o vibrador... Começava devagar contante e depois pontuava mais frenético ela ama isso e goza horrores, bom estava ali mexendo e estranhando ela não estava se contorcendo como de costume na verdade estava dançando mais e mais sua bunda abria e fechava gostoso só pensava no meu pau ali no meio.

Foi quando parei para olhar a Nathalia puta que pariu o vestido subiu a bunda toda e ela estava tentando mexer mas não conseguia muito estava com a bunda empinada tentando rebolar como estava sem a calcinha conseguia ver a buceta dela toda basicamente aberta e pqp tinha algo rosa dentro daquela buceta... Era o vibrador

Vou continuar a história em outro conto pois e um pouco longo

Mas me chame contoerotico12@gmail.com ou mande mensagem aqui quero saber se vão gozar com a história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Nigos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários