Tentando meu cunhado

Um conto erótico de Densr
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 02/05/2024 14:15:59
Última revisão: 02/05/2024 17:03:25

Sou a Maria Antônia tenho 28 anos estou casada com o Adrian de 30 anos eu vim do nordeste a 10 anos e há 6 anos eu o conheci e casei com o mesmo.

Eu tenho 1,67 m, 48kg , seios e bumbum M , cabelos pretos ao meio das costas.

Meu esposo foi o meu primeiro homem , eu perdi minha virgindade vaginal com ele , isso quando eu comecei a namorar , ele tirou tb a virgindade da minha boca , menos do meu cuzinho.

Da minha boca pq ele me ensinou a mamar o pau e as bolas dele , eu tinha um pouco de nojo , a primeira vez que ele gozou na minha boca eu quase vomitei , mas hj eu tomo todo o leite.

Vida de casada maravilhosa , uma cumplicidade gostosa , em tudo a gente se dando bem.

Ah meu esposo tem 1,76m 80 kg , moreno , com um pau de 18 cm média grossura , aquele homem normal para a mulher .

Minha irmã Maria Júlia de 34 anos , casada com o Brás de 40 anos ,me ligou e pediu para orientar eles a virem do nordeste pra cá, para a capital de SP.

Eu a orientei e ajudei e eles vieram, alugaram uma casa perto da minha , nos damos muito bem , minha irmã é branca 1,68m 55 kg , cabelos castanhos aos ombros , seios G e bumb M.

Meu cunhado branco , 1,78m , 85 kg , bonito , bem minha irmã arrumou trabalho , ele procurando , meu marido trabalha , eu estou de férias.

Meu cunhado vem aqui e de boa , mas o duro é que eu uso micro roupinhas em casa e ele vem aqui , claro que percebo o olhar dele.

Eu evitando outras coisas , mas não dá para explicar sobre desejos internos, comecei a imaginar eu transando com meu cunhado , parece que o homem adivinha , ele colou em mim .

Eu estava de mini sainha o Brás chegou , ele foi cara de pau , falou nossa cunhada como vc está gostosa .

Eu disse oxê é ele falou vc está um tesão , mas nem comenta nada disso com ninguém.

Eu estava louca pra trepar com ele , falei vc acha, kkkk , ele muito , abri a guarda pra ele e ele me acertou com abraços e beijos , o cunhado louco pra me pegar mas não deixei.

Mas o homem enlouqueceu parece criança , vem me implorando pra deixar ele comer , mas estou com medo de dar errado.

Mas fico de calcinha ele chega me gruda , sinto o PAU duro no meu bumbum , ele passa as mãos na minha bunda , bucetinha molhada , o homem fica tão louco que tira o enorme pau pra fora , punheta , encaixa entre minhas coxas , mas eu não o deixo comer .

Uma pica de 20 cm grossa .

Meu cunhado já gozou várias vezes no chão da minha casa , já gozou em mim , mas não dei pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É só deixar rolar, manter a aproximação, uma hora rola e voces transam. Aconteceu comigo e minha cunhada (no caso, mulher do meu irmão). Existia uma atração discreta até que um dia só estavam eu e ela na casa dela (eu tinha ido levar alguma coisa, a pedido de minha mãe), Então, rolou uns olhares, eu abri os braços e falei: vem cunhada, vem para os meus braços, que é o seu lugar. Ela veio e rolou o beijo, os amassos.

Vitou rotina, todo dia tinha beijos e amassos, apalpadas, ela não queria dar. Até que um dia eu desabotoei a calça dela e ela baixou meu shortt. Rolou a primeira transa, nem foi prazerosa, a gente tava com medo, Mas foi a primeira de muitas e de muitos anos, Transamos muito e nunca fomos pegos, uma delicia. Atenção: nunca me senti culpado! Na verdade, meu irmão tinha outras, por isso eu dava atenção para ela e não me arrependo. Detalhe: ela não sabia que meu irmão, esposo dela, pulava cerca...

0 0