O marido da minha tia é o macho da minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1218 palavras
Data: 18/05/2024 09:35:11
Última revisão: 18/05/2024 10:01:19
Assuntos: Heterossexual, traido

As coisas acontecem dentro das famílias e às vezes ninguém vê ninguém enxerga pois dentro da minha família acontece algo é muito gostoso e os familiares ninguém percebeu ainda.

Eu sou o Tiago tenho 43 anos sou casado com a Heloise de 38 anos 1,65 m 48 kg branca cabelos aloeirados ao meio das costas seios grandes e bumbum médio.

Minha mulher é uma gata linda pra caramba muitos homens olham desejam calculo eu que dentro da família também olham desejam mais tem aquele respeito.

Mas a minha tia Vanessa tem 50 anos e é casada com o Eduardo de 55 anos eu considero ele como meu tio é casado com a minha tia um cara muito bacana e ele começou a frequentar nossa casa junto com a minha tia e sempre respeitosamente com todos nós.

Mas você sabe como é onde tem uma mulher gostosa o homem se interessa , ele e começa a ficar louco por ela deseja ela e isso eu vi no rosto do marido da minha tia ele desejava minha esposa só no olhar e eu comecei a perceber minha esposa também começou a perceber e geralmente ele chegava com presentes para ela e esses presentes eram trazidos quando ele aparecia aqui sozinho nada junto com a minha tia , com a minha tia era assim um presente de aniversário alguma coisa assim mas direto ele chegava com um presente para minha esposa.

Minha esposa não é nada boba ela falou para mim amor eu acho que o tio ele está com mal intenção comigo e eu disse Por que você acha isso e ela disse muitos elogios ele me cobre de elogios fala que você é um homem sortudo demais por ter eu como mulher fala que eu sou linda que eu sou bonita que você é sortudo demais.

O meu tio é um coroa 1,75 m ou 80 kg grisalho um cara charmosão tem uma boa posição social carro bom casa boa bom emprego e eu comecei a imaginar.

Sabe aquela questão que você fica imaginando sua esposa em outro pau eu comecei a imaginar isso e quando eu ia para cama com a minha esposa Eu ficava imaginando o marido da minha tia pegando ela.

Mas a imaginação era pegando mesmo ele enrabando minha esposa de acordo e eu imaginava eu chupando os dois limpando os dois isso me dava tanto tesão que eu gozava Horrores.

E eu nessa eu falei com a minha esposa para ela dar corda para ele para ela amolecer um pouco com ele e ela falou Você tá louco eu falei claro a mulher sim deixa ele mais louco.

Aquelas roupinhas Sexy da minha esposa shortinho curtinho vestidinho curtinho e o marido da minha tia ele direto aqui ele começou a frequentar todos os dias sozinho às vezes com a minha tia uma vez na semana mas a maioria dos dias ele vinha sozinho no final da tarde.

E minha esposa foi cedendo bem e ele foi ficando cada vez mais cevada e por fim é minha esposa falou para ele que eu não ligava dele ter um caso com ela e ele foi corajoso ele veio e disse que queria falar comigo.

Nossa entramos e ele falou para mim olha meu sobrinho eu vou abrir o jogo para você e eu quero que você não fique nervoso comigo que você entenda mais eu sou louco por sua esposa eu acho ela muito gostosa e eu tenho vontade de ficar com ela e gostaria de conversar com você Se desse certo a gente ficar juntos aí no sigilo.

É tentei dar uma daquele maridão Durão de início mas depois eu percebi que não tem jeito mesmo que era isso que eu queria e eu disse que por mim tudo bem mas eu teria que estar junto com eles dois.

Mas a primeira vez tem que ser marcante né então eu disse para ele só que a gente tem que ir no motel e num bom motel com hidromassagem essas coisas e ele disse Claro por isso não vamos sim e marcamos para noite.

Nos preparamos bem preparados minha esposa deixou tudo lisinho pegou o vestidinho mais sexy colocou um fiozinho minúsculo e fomos nos encontramos com o tio e fomos para o motel.

Ele escolheu um quarto suíte da melhor e nós adentramos a suíte um paraíso onde ele abraçou minha esposa beijou apaixonadamente e eu ali em pé olhando ele deslizando as mãos no corpo dela beijando a boca dela chupando a língua acariciando tudo aquele corpinho maravilhoso de repente o safado tirou o vestido da minha esposa ela ficou só de fiozinho aquele espetáculo.

O membro do marmanjo já estava explodindo a calça minha esposa acaricia ou por cima da calça aquela grande Bengala ela desabotoou a camisa dele tirou a camisa chupou os dois mamilos dele desceu as mãozinhas no cinto desabotoou o cinto desabotoou a calça desceu o zíper e desceu a calça dele e aquela cueca preta com membro enorme erguendo ela.

Ela de fiozinho enterrado no rabinho aquele senhor aquele cacete por cima da cueca desceu a cueca salto enorme pau de 20 cm bem na cara dela.

Eu tratei de arrancar a minha roupa porque meu cacete já estava duro fiquei nu batendo punheta olhando aquela cena ela mamando o cacete dele as bolas dele e ele louco segurando nos cabelos dela enquanto ela mamava.

O tio derrubou ela na cama e começou a chupar ela e eu alucinado olhando ele chupava a bucetinha ele chupava o cuzinho e minha esposa gemia na língua dele. Eu batendo uma punheta eu já estava quase gozei de tanto tesão em ver aquele coroa fdp chupar o cuzinho da minha esposa e rla gemer na língua.

O safado pegou ela colocou dentro da hidro e começou a chupar ela dentro da hidro e eu em pé na beirada da hidro ele falou senta na beirada eu sentei com o cacete duro punhetando ela de joelhos ele pediu para ela segurar nas bordas da banheira o rabinho ficou um pouco submerso e ele penetrou a bucetinha da minha esposa .

Ele segurou nos quadris dela e a pica ficou na bucetinha sai da bucetinha passa na água entra no cuzinho sai do cuzinho passa na água entra na bucetinha e minha esposa gemendo de tesão , gozou na pica dele , eu gozei na punheta ele encheu minha esposa de leite.

Hoje meu tio come na minha casa mesmo e eu limpo os dois toda semana ele vem é e uma vez por semana mais ou menos eu limpo eles dois mas ele come sozinho também.

Essa noite passada eu limpei os dois duas vezes eles treparam eu limpei depois descansaram ficaram aqui bateram um papo depois foderam e eu limpei de novo os dois.

O Bacana de tudo é que ele vem aqui junto com a minha tia frequenta aqui a gente frequenta festas e ninguém desconfia de nada os dois também não dão lado para ninguém saber então é uma coisa assim bem sigilosa mesmo.

Muitos maridos tem esse desejo essa vontade mas é o machismo às vezes trava bastante o cara ou o casal se abrir assim em um relacionamento quando é um familiar assim é mais sigiloso e fica bem melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu limpo minha esposa e o comedor, quando esse deixa, direto também. Limpar ela na presença de um dos comedores dela, depois de comida e leitada, é a coisa mais excitante de minha vida sexual. Sou bi, passivo, adoro dar pra pirocudos, mas NADA, nada como limpar a mulher bem comida e leitada pelo comedor, na frente dele.

1 1
Foto de perfil genérica

Porém que contou gostoso, além de.sibrinho, você é um corno feliz.

Queria ser corno, já até falei para minha esposa algumas vezes que sonhei que ela.tinha um amante.

1 1
Foto de perfil genérica

eu tenho solução

amaral46@duck.com

0 0
Foto de perfil de Leon

Sua esposa putinha já estava louca para dar pro seu tio. Agora ficou bom, e uma hora dessas ele vai levar sua tia para fazer um ménage com a sua putinha. Safadeza quando começa assim, não tem como parar. Só melhora.

1 0

Listas em que este conto está presente