
Percebi lendo alguns comentários sobre o baixo números de acessos causado principalmente pelo atraso na divulgação da lista desafio. Beleza, no entanto, tempos atrás eu escrevi num grupo na qual eu administrava “A teoria da Feira” (Turim deu esse nome) O texto narrava a necessitava de chamar o leitor.
É como uma feira, você têm um produto e precisa pôr na vitrine (ou na banca.) Se ficar parado você vende pouco. Então como vender? Anteriormente eu deixava comentários em vários textos, isso é bom pra venda Mas por quê? Porque além de prestigiar o texto, o comentário serve como link de acessos a minhas páginas.
Exemplo, meu texto “O amigo de meu marido me enrabou” Meu primeiro texto (sem conhecer ninguém aqui) ficou 30 dias em primeiro lugar. Quando estava em oitavo lugar eu nem sabia que existia a lista dos mais lidos e nem sabia que podia editar. Aliás, repito, eu nem sabia que existia essa lista.
Resumindo, o sucesso da venda se deu pela divulgação. Então escritores você têm que gritar e se movimentar senão o publico não compra. Vocês nem editam os textos de vocês. Enfim, divulgação própria é necessária
Dizer que pouco se importa é balela, todo escritor que se esforça pra escrever e tenta ser original o coração bate ao saber que sua obra está sendo lida. Administração faz a parte dele e nós fazemos a nossa.Então vamos divulgar os textos.

Concordo com você e a partir daqui irei começar a ler outros autores e comentar também, mesmo tendo um foco maior aos contos Gays, mas prometendo a mim mesmo aqui nesse seu comentário que irei vender meus contos e divulgar os dos outros. Boa Sorte para todos nós!!!