Corno da gostosa - Seleção de contos

Lista organizada por Corno de gata .

Histórias sobre meu relacionamento com a minha esposa que me faz de corno

Ainda não há nenhum conto nesta lista. Comece agora mesmo a adicionar!

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde , meu nome é marcos e tenho 35 anos .

Sou casado faz 13 anos e namorei 5 . Minha esposa tem 30 anos e é uma morena linda de cabelos lisos , corpo trabalhado e a melhor bunda que já vi na vida . Tem silicone nos peitos de bicos pequenos e rosados que olham p a lua .

Sempre fui ciumento e machista, e sempre trai a minha namorada e esposa .

Minha gata é uma pessoa tímida , não fala muito e tem cara de santinha , apesar de gostosa demais .

Ela sempre foi bem do esporte , e treinava na mesma academia que eu .

Na época eu tinha 24 anos e ela 19 .

Ela gostava de treinar muito, e pedia para eu ajudar ela a reservar a aula de um professor que segundo ela era o melhor , portanto suas aulas eram muito concorridas e lotadas , tendo que reservar por ordem de ligação para não ficar de fora .

Eu sempre ligava de manhã para que ela não perdesse a vaga no treino .

Nao e que depois de 1 ano ajudando ela a treinar com este cara , um amigo da academia me disse que achava estranho e que tinha ouvido de 2 personais que a minha namorada estava de papo com este professor . Que ela sempre usava o moletom dele durante as aulas quando estava frio , que ele era um puta pegador que pegava todas as alunas . Só falou para eu abrir o olho .

Não pude acreditar, já que fui o primeiro e único homem a transar com ela e ela sempre foi mto certinha

Estava trabalhando quando ele me ligou e meu mundo caiu . Que ciúmes , que loucura . Será que ele tá comendo ela ? Será que já rolou ?

Liguei para ela dizendo que estava indo para a casa dela . Cheguei lá louco , perguntando quem era o professor e qq estava rolando entre eles . Joguei um verde como se já soubesse de tudo.

Na primeira pressão ela se abriu . Falou que estava envergonhada , que tinha sido muito puta em fazer oq fez . Aí percebi que não era só conversa , que ela estava dando p ele . E que mais gente sabia , já que caiu na orelha do meu amigo . O cara tinha contado para os amigos dele que deviam estar pensando como comer também .

Pressionei ela é fiz me contar em qual situação eles estavam . Ela disse que o cara chegava nela para ensinar e sempre elogiando e ficou nesta por alguns meses , batiam papo normalmente , e ele fazia isto com todos alunos . . Aí um dia ele começou com um papo diferente , sobre como era o namoro dela , se eu nunca tinha aprontado etc . Passou o tempo e um dia ele começou a falar que estava apaixonado por ela , que eu não a merecia etc . Ela falou que ele estava louco e que não faria isto .

Ela relutava e ele insistia . Perguntava se eu não tinha amigas , e que ela também poderia ter amigos . Ela nunca deu sinal verde , mas me disse que estava sentindo um calor diferente . Era muito menina , um único namorado , estava agindo pelo tesao da juventude . Certa vez entraram no papo de sexo . Ela disse que gostava de fazer sexo comigo , mas que as vezes ela ia em casa com muita vontade e eu não estava na mesma , cansado do trabalho , com sono , algumas vezes não comia .Ela , voltava p casa com muita vontade e chateada por eu não estar com vontade dela .

Umas destas vezes o cara ligou e ela estava saindo da minha casa , quase chegando na dela . O cara Disse que estava ligando pq não conseguia parar de pensar nela . Que era para ela ir até lá de boa , para bater papo . Ela tinha acabado de sair da minha casa morrendo de vontade . Nem pensou no que estava fazendo . Falou q virou o carro em direção a casa dele e só pensava em chegar lá .

O cara tinha 35 anos , um cara experiente que sempre deu aula em academia de gente bacana , acostumado a xavecar mulher comprometida . Tinha uma fama de comedor da academia . Um moreno de uns 1.85m , 90 k , musculoso e moreno de sol. Ela menina de 19 anos , primeiro namorado , empolgada com tantos elogios , declaração de amor , resolveu ir até lá . Ela me disse que tinha ido sem intenção de dar , que não pensou em nada , quando viu já estava na garagem da casa dele .

Subiu e quando abriu a porta o cara nem falou nada , já a beijou com força e tesao . Ela ficou estática , com medo de fazer oq queria fazer , mas disse que ficou molhada como nunca havia ficado . Eu com muita raiva pedia detalhes e ela chorava e pedia desculpas . Falava que tinha sido mto puta e que ela não era assim.

Disse que ficou imóvel enquanto o cara começou a tirar a roupa dela . Disse que o corpo inteiro formigava e que ela não teve reação . Perguntei se estava ruim , e ela disse que estava bom demais , mas que ficou sem reação de medo do errado que estava fazendo . Disse que o cara a beijava intensamente e começou a sentir um volume encostando nela . falou q o cara respirava fundo e a virou de costas para ele ainda em pé . Beijava ela e a mão começou a descer para a cintura dela , aí para a bunda . Ele pegou sua mão e colocou no pau . Ela ficou imóvel tremia de nervoso e de vontade , já que me amava mas só tinha transado comigo até aquele dia e que achou que nunca ninguém saberia , que daria só está vez p ele, que depois nunca mais faria . Que pretendia casar comigo e queria experimentar alguem diferente .Comecei a não me reconhecer , mesmo querendo bater nela , fiquei de pau duro e comecei a questionar detalhes . Ela não queria falar , tinha vergonha , mas eu apertei com perguntas . Vc gostou mais que comigo ? O pau dele era maior que o meu ? Quantas vezes rolou ? Eu disse que se não me contasse exatamente tudo , e se eu descobrisse depois , nunca mais olharia na cara dela . Ela me fez prometer que perdoaria e só assim ela falaria os detalhes que eu queria saber . ( Agora a parte que vou contar , ela me falou apenas a 5 anos atrás , quando eu já havia contado que tenho tesao em ser corno )

Ela disse que naquele dia foi a primeira vez que realmente chegou a gozar , e gozou algumas vezes .

Disse que o cara tinha um pinto de 22cm muito grosso e cabeçudo .

Por incrível que pareça eu moleque na época , também inexperiente nunca tinha chupado a buceta dela . Já até tinha feito com outras , mas achava que com ela to já que ser certinho , papai mamãe . Aí que eu errei . Na continuação do conto vou falar como foi esta primeira foda da minha até então princesinha na mão do personal comedor .

0 0