Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-10-maturidade-juventude
Páginas
1
[2]
3
4
Pai e Filho – 89 e 69 rs e eu? 21!PARTE II
Por Alicinha
Contém 694 palavras
Publicado em 26/07/2024
Continuando o conto da viagem... LEIA A PARTE 1 Terminamos de tomar café, levantei e fui deitar na área da piscina. Tobias e seu pai ficaram conversando e logo depois vieram ficar comigo e conversamos os três. Tobias de forma natural afastou m...
Pai e Filho – 89 e 69 rs e eu? 21! PARTE 1
Por Alicinha
Contém 1089 palavras
Publicado em 26/07/2024
Continuando ao relato anterior. Sou Alice, agora com 21 anos, morena ( ouço sempre que pareço com povos indígenas), cabelos lisos até a cintura, baixinha, 1,56 e 54 kg 51 zero pelos na bucetinha e nos outros locais rs, olhos castanhos e cabelos...
Um Noviço em Tentação (Rosa dos Ventos Capítulo 06)
Por Luciano L. (texto) Daniel Macena (co-autoria)
Contém 3247 palavras
Publicado em 17/07/2024
Decidido que amava Daniel, Quico procura Teca e abre o jogo, fala pra ela de seus sentimentos por Daniel, ela não admitia ser trocada por um homem, e esbraveja: ─ Vou me vingar de você!!! Você vai pagar por estar me trocando!!! Teca não acei...
Enrabada Pelo Pai da Minha Amiga no Carnaval 2
Por BunnyBlond
Contém 2381 palavras
Publicado em 16/07/2024
Um shortinho de lycra rosa pink, um salto alto branco, o abadá deixando a minha barriguinha de fora. O pai da minha amiga me vendo vestida assim, no camarote do carnaval... Depois de uma transa improvisada no banheiro do camarote (narrada no co...
Uma viagem com pai e filho – 68 e 88 anos PARTE II
Por Alicinha
Contém 737 palavras
Publicado em 15/07/2024
Continuando o relato anterior.... leia o anterior pra entender esse aqui. Sr. João pediu para mamar meu peito enquanto teu filho ia no banheiro do posto e comprava algo para bebermos. Desci a alça do vestido, deixando meu peito exposto. Ele falou...
Uma viagem com pai e filho – 68 e 88 anos - PARTE I
Por Alicinha
Contém 826 palavras
Publicado em 15/07/2024
Hoje vos trago uma situação que eu nunca pensei que passaria. Tobias, meu cliente de 68 anos me convidou para uma viagem com seu pai, João de 88 anos. Até então apenas Tobias seria teria prazer comigo. Mas vamos lá explicar como tudo aconteceu. S...
Além da Sala de Aula - Parte 7
Por Al-Bukowski
Contém 4581 palavras
Publicado em 14/07/2024
#Lembranças Evandro saiu revigorado após a ducha tomada no banheiro, lembrando-se animado da sua companhia ali e das coisas que haviam aprontado instantes antes. Ainda com a toalha enrolada na cintura, ele então encostou a porta e reparou, sobr...
Enrabada Pelo Pai da Minha Amiga no Carnaval
Por BunnyBlond
Contém 1890 palavras
Publicado em 14/07/2024
Carnaval de 2024, uma amiga tinha conseguido convites pra um camarote. O pai dela trabalhava na organização do evento. Tinha tudo pra terminar em mais algumas histórias de carnaval, álcool e algum sexo pra guardar de recordação. O que eu não esper...
Além da Sala de Aula - Parte 6
Por Al-Bukowski
Contém 4967 palavras
Publicado em 10/07/2024
#Despertar Após o amasso delicioso que tiveram no sofá da sala, o casal improvável seguiu para o quarto de Ana Maria, com ela à frente e levando Evandro puxado pela mão. Esse a acompanhava ainda sem acreditar, enquanto a via caminhando à sua f...
Além da Sala de Aula - Parte 5
Por Al-Bukowski
Contém 2137 palavras
Publicado em 09/07/2024
#Intimidade Quase um mês já se passara, sendo aquela a sétima aula particular que Evandro teria com sua professora de inglês. Naquele dia Ana Maria decidiu receber seu amado aluno numa provocante combinação de blusinha de alcinha florida e uma ...
Além da Sala de Aula - Parte 4
Por Al-Bukowski
Contém 2013 palavras
Publicado em 08/07/2024
#Sedução Temendo se atrasar, Evandro chegou ao endereço da professora um pouco antes do horário combinado para sua aula particular. Conferiu o número do edifício à sua frente, um prédio de cerca de 8 andares, e tocou nervoso o interfone, fican...
Além da Sala de Aula - Parte 3
Por Al-Bukowski
Contém 2184 palavras
Publicado em 07/07/2024
#Prelúdio - Evandro, venha aqui por favor - o chamado da mãe no início da noite, usando seu nome completo e não o apelido carinhoso, o fez antecipar que seria algo sério, e provavelmente acompanhado de uma bronca na sequência. Dito e feito,...
Além da Sala de Aula - Parte 2
Por Al-Bukowski
Contém 3220 palavras
Publicado em 06/07/2024
#Ana Maria Desde cedo ela encontrou sua vocação na pedagogia, sempre ajudando amigos nos estudos, e tendo facilidade na exposição e no desenrolar dos mais diversos assuntos. Vinda do sul do país, Ana Maria seguiu seus instintos e formou-se em l...
Além da Sala de Aula - Parte 1
Por Al-Bukowski
Contém 1714 palavras
Publicado em 05/07/2024
#Evandro O final do colegial se aproximava, encerrando um ciclo de sua vida que, de maneira nenhuma, Evandro poderia dizer que fora marcante pelo lado positivo. Ao contrário, as chances de carregar dele alguma boa recordação para o resto da vid...
O que é pior: talaricagem ou traição!?
Por Mark da Nanda
Contém 7714 palavras
Publicado em 04/07/2024
Desde criança sempre fui um dos mais atirados entre todos os meus amigos. Já beijava as menininhas da escola com meus doze anos e aos quatorze, transei pela primeira vez, com uma menina que já era “de maior”. Eu nunca fui o mais bonito ou o mais d...
Eu 18 e ele 72 - me tornei putinha por prazer
Por Alicinha
Contém 1012 palavras
Publicado em 02/07/2024
Quinta-feira 6:10. Acordei e como costume olhei se haviam mensagens em meu celular. Tinha uma do Sr. Paulo, enviada as 04:50 dizendo: “ oi menina, você tem disponibilidade amanhã após as 16h? Estou precisando relaxar”. A medida que tomava caf...
Amiga provocou e quem teve que dar para três fui eu.
Por Adélia
Contém 2100 palavras
Publicado em 01/07/2024
O casal de amigos tem casa na praia e na temporada e feriados, eles nos hospedam. Eles tem filhos adolescentes que praticam surf e adoram ir para lá. Como os garotos estão de férias, com o marido trabalhando, ela me convidou para acomp...
Ride or die 13: Primeira vez a três
Por Lizzy Grant
Contém 2141 palavras
Publicado em 30/06/2024
(“♡” Serve para indicar o momento de sexo nesse conto.) A noite de Lucy havia sido incrível, estava mais do que sexualmente satisfeita mas estava bastante insegura, Sebastian disse que precisava conversar com ela. E já no apartamento pensava “D...
A amiga da tia Marcela - A Festa - Parte 3
Por Marina
Contém 2422 palavras
Publicado em 29/06/2024
Os meus saltos batendo no piso, os meus seios soltos, eu nua, pronta pra ser dela. Uma sensação deliciosa de pertencer aos desejos de alguém, ainda mais Otávia. "Entra e me espera, já volto." O calor do interior da casa já era por si só re...
Uma recém adulta de 18 anos e um homem de 72 anos
Por Alicinha
Contém 908 palavras
Publicado em 28/06/2024
Fato verídico que será dividido pra não ser tão extenso. Estava saindo da faculdade com minhas amigas, vestia uma saia jeans curta, um tênis all star branco, uma camiseta regata branca, unhas vermelhas e batom também. Eu morena, bronzeada, ca...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →