Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-10-maturidade-juventude
Páginas
1
2
3
[4]
Milf Dona Márcia: parte 5
Por Negaokb
Contém 2240 palavras
Publicado em 20/05/2024
Dentro do carro Continuando a história com a dona Márcia, volte do começo caso ainda não tenha lido as histórias anteriores (parte 1,2,3,4). Depois daquela noite, não teve um dia que eu não pensava em comer a dona Márcia, em todo lugar...
Comendo o Cu da Filha do Melhor Amigo
Por BunnyBlond
Contém 2579 palavras
Publicado em 19/05/2024
"Deitadinha de barriga pra cima na cama. Toda peladinha. No meio da tarde, num quarto de motel. Com o amigo do meu pai com a cara no meio das minhas pernas. A barba dele roçando a parte interna das minhas coxas, a boca dele beijando e lambendo a m...
Milf Dona Márcia: parte 4
Por Negaokb
Contém 2810 palavras
Publicado em 15/05/2024
Reconciliação Como sempre, caso não tenha lido as partes anteriores, volte e leia, pois não faço um resumo aqui Depois do que havia acontecido no último show (parte 3), tentei evitar a dona Márcia ao máximo, afinal estava sentindo ...
Comendo a Filha do Melhor Amigo 2
Por BunnyBlond
Contém 2476 palavras
Publicado em 14/05/2024
Era o segundo dia do fim de semana numa casa de praia alugada. Eu e meus pais, com um casal de amigos e a filha deles. No conto anterior, eu narrei como acabei me envolvendo com o amigo do papai. Quem não leu, vale dar uma recapitulada pra entende...
Esposa bêbada
Por Larissa de Astorga
Contém 964 palavras
Publicado em 13/05/2024
Depois de 20 anos de casada, dona Joana se decepcionava cada vez mais com seu marido. Mandou o terceiro e último filho para o exército, e tentou se ajustar com ele. Até foi em umas reuniões de trabalho, mas o ginecologista em questão já estava pe...
Milf Dona Márcia: parte 3
Por Negaokb
Contém 1810 palavras
Publicado em 13/05/2024
A bronca Continuação, aonde eu conto sobre minha relação com a dona Márcia, se ainda não leu, volte e leia a parte 1 e 2, pois vou partir daí. Depois daquele dia no show, eu não conseguia mais tirar aquela imagem e sensação da cabeça. O ...
Comendo a Filha do Melhor Amigo
Por BunnyBlond
Contém 2374 palavras
Publicado em 12/05/2024
Era um final de semana numa casa de praia. Eu e meus pais, mais um casal de amigos e a filha deles. Aquele clima de sol, piscina e churrasco, um pagode tocando, os coroas jogando carta e as duas novinhas pegando um bronzeado na beira da água. S...
Foi por conta da chuva
Por W
Contém 2593 palavras
Publicado em 09/05/2024
– Aí que ódio! A notícia não podia ser pior. O serviço do metrô foi interrompido por uma queda de energia causada pela chuva. Os passageiros foram forçados a sair dos vagões e muitos tentaram encarar o tempo ruim lá fora. Tatiana estava entre...
Ficou anos sonhando me comer de novo.
Por Vanessa
Contém 1836 palavras
Publicado em 09/05/2024
Vejo notícias num jornal on-line que publica notícias da região. Quase não olho a seção de esportes, porém, uma notícia chamou atenção. Ou melhor, a foto que a ilustrava. Reconheci o jogador que o time local tinha contratado. Sem dúvi...
Jaqueline voltou e foram mais 50 tapas
Por Madame puta
Contém 1438 palavras
Publicado em 07/05/2024
A onda de concursos que surgiu aqui, na cidade de Londrina-Pr, tomou o meu tempo, e até minhas “amiguinhas” tenho deixado de lado. Por falar nisso, viram o beijão que a Madonna deu na sua bailarina? Gente... o que foi aquilo? Sou a Vera Lúcia d...
Relato real da vida real
Por 𝔐𝔞𝔦𝔰𝔞 ℑ𝔟𝔦𝔡𝔞
Contém 1493 palavras
Publicado em 06/05/2024
Nunca fui a garota experiente quando se trata de relacionamentos, pois sempre fui tímida e insegura, então quando comecei a namorar o Pedro, um garoto simpático da minha turma escolar, achei que finalmente estava vivendo algo especial. Mas as coi...
Aprendendo e descobrindo novidades com a madura
Por rafapauzudo
Contém 2781 palavras
Publicado em 05/05/2024
Bom o relato a seguir é verídico , aconteceu quando era jovem na puberdade, na época um jovem descobrindo o prazer das masturbações vendo revistas playboy , sexy e outras que conseguimos através de amigos (pois as bancas de jornais não vendiam pra...
Comendo o Cu da Ninfeta de Trancinhas
Por BunnyBlond
Contém 1904 palavras
Publicado em 03/05/2024
No meu quarto, na frente do espelho eu penteava o cabelo. Uma calcinha preta fio dental enfiada, uma blusinha branca curtinha. E era tudo o que eu estava usando naquele momento. No meio da tarde, num dia de semana qualquer. Eu dançava distraída, m...
O tempo voa - V
Por Anjo Negro.br
Contém 638 palavras
Publicado em 13/01/2024
Paula convidou Sandra para a festa em sua casa. Foi promovida pelo seu filho do meio para anunciar seu noivado. Sandra sentiu-se honrada ao saber que ela era uma das poucas convidadas que não era da família. Na festa, ela conversava alegremente ...
O tempo voa - VI [FINAL]
Por Anjo Negro.br
Contém 859 palavras
Publicado em 28/12/2023
{Atenção: publiquei por engano antes de estar finalizado há alguns dias. Quem leu antes percebeu que estava um pouco sem sentido. Segue agora a versão definitiva. Obrigado a todos.} Sandra e Paloma começaram a ter mais contato. Conversavam sob...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →