Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-16-pessoa-errada
Páginas
[1]
2
3
Foi sem querer 🤭 desafio-16-pessoa-errada
Por Dan Katze
Contém 621 palavras
Publicado em 16/01/2026
Eu estava começando a aprender o mundo do prazer virtual. Fotos nuas, primeiras conversas picantes, até que aprendi a tirar fotos bem picantes, vendo uma que foi o meu orgulho pois parecia uma foto profissional e tirada pelo meu celular. A minha...
A Vontade que Corta a Carne e Queima a Alma
Por Bayoux
Contém 3220 palavras
Publicado em 31/10/2025
Somente a ideia de que Emma se desnudava ante Karl já causava náuseas a Otto. Era um suplìcio imaginar os delicados seios alvos da garota coroados por duas areolas róseas endurecendo ao toque das mãos rudes de outro homem, sua calcinha pequena...
Dei para meu filho achando que fosse meu marido – 05 – Do engano nasce uma nova família (Final)
Por Mãe Saudosa
Contém 4787 palavras
Publicado em 31/10/2025
Na manhã da quinta-feira, um dia após o Natal, acordei nos braços de meu filho lindo e maravilhoso que já estava acordado me esperando olhando para mim com muito amor. Ganhei muitos beijinhos. – Bom dia mãe. – Bom dia meu amor. Nossa conve...
Nem sempre puta sofre, chora, mas, goza!
Por Viuvinha
Contém 1238 palavras
Publicado em 31/10/2025
Fui uma garota de programa. Prostituta, rameira, puta, vadia, quenga, mulher da vida e outros sinônimos desairosos. No começo, tive bons e maus clientes. Para suportar, dizia para mim mesma que puta sofre, mas...goza! E assim foi até obt...
Muito cuidado com a Noite da Bruxas
Por W
Contém 2356 palavras
Publicado em 31/10/2025
Ter organizado aquele encontro estava deixando Heitor ansioso. Aquilo tudo era uma novidade para ele, e seu objetivo era que tudo fosse perfeito. A comida estava pronta, a mesa estava posta e até a luz era ideal para aquela noite. O que faltava a...
Quem estava errado no fim?
Por W
Contém 1629 palavras
Publicado em 30/10/2025
Enquanto o elevador descia do alto de um prédio comercial, Tânia trocava mensagens de forma animada. Assim que a porta se abriu no térreo, ela disparou em direção à rua. Assim que pôs os pés na calçada de uma avenida que abrigava as maiores e m...
Cânticos de Marina
Por Sativo
Contém 5612 palavras
Publicado em 29/10/2025
Era 2010, Marina estava no auge de sua adolescência, beirando os dezoito anos. Sua beleza era singular, impossível de ignorar onde quer que exibisse seus longos cabelos ruivos escorridos em sua pele extremamente alva. Seu corpo possuía curvas bem ...
Dei para meu filho achando que fosse meu marido – 04 – O poder que ele tem de me tornar devassa
Por Mãe Saudosa
Contém 4539 palavras
Publicado em 29/10/2025
No almoço de Natal em meus sogros haviam muito menos familiares, pois muitos estavam comemorando com a família do marido ou esposa, visto que tinham passado a noite com meu sogros. Ainda que quiséssemos ter mais uma aventura como na noite passa...
Dei para meu filho achando que fosse meu marido – 03 – Corpos conectados e indivisíveis
Por Mãe Saudosa
Contém 4698 palavras
Publicado em 27/10/2025
Quando fiquei pronta estava um arraso e por ser uma festa de Natal não exagerei na maquiagem. Quando cheguei a sala meu homem lindo me esperava ansioso e quando me viu, logo se levantou e ficou olhando apaixonado para mim. – Meu deus mãe, você ...
Dei para meu filho achando que fosse meu marido – 02 – A posse
Por Mãe Saudosa
Contém 4032 palavras
Publicado em 23/10/2025
Minutos se passaram, com minha mente fervilhando de felicidade, prazer, emoção e curiosidade após meu filho me dominar, me tomar e me dar o maior orgasmo que já tive. Virei-me para ele orgulhosa do espécime perfeito que ajudei a produzir. – Voc...
Dei para meu filho achando que fosse meu marido – 01 – O engano
Por Mãe Saudosa
Contém 5259 palavras
Publicado em 21/10/2025
Foi o álcool o motivo, mas quero me justificar, pois não é nada comum o que aconteceu naquela noite, quase manhã. Em minha família houveram muitos casos de alcoolismo. Desde avô, pai e alguns tios e por esse motivo nunca fui de beber. Bebo, com...
Luma no Espelho
Por Sativo
Contém 2497 palavras
Publicado em 21/10/2025
Eu me chamo Luma, nordestina orgulhosa que carrega no sangue o axé da Bahia e o balanço do mar de Salvador. Sempre fui amante da vida livre, vejo o amor como um jogo de espelhos — às vezes você é atraída por alguém que reflete exatamente o que voc...
O Filho da Puta é o Meu Irmão!
Por Bayoux
Contém 5377 palavras
Publicado em 19/10/2025
Hermes chega entusiasmado trazendo novidades para Ernesto. Havia conversado com uma colega e os dois acertaram um encontro num barzinho para o irmão mais novo conhecê-la. Segundo ele, além de bonita, Suzana seria ideal para Ernesto: recatada, p...
FEITIÇOS E FEITICEIROS – A PESSOA ERRADA
Por Nassau
Contém 1373 palavras
Publicado em 14/10/2025
Antes de entrar na história propriamente dita, uma explicação. Sou o tipo de pessoa que adora reprises. Vejo as séries que gosto mais de uma vez e também leio o mesmo livro diversas vezes. Quando alguém questiona esse meu prazer que para muitos ...
Entre Sem Bater
Por Bayoux
Contém 3255 palavras
Publicado em 05/10/2025
Eddy está batendo na porta. Sua aparência é impecável, como manda a etiqueta: cabelos bem penteados fixados com gel, a barba bem afeitada, a camisa branca de botões enfiada na calça bege de sarja e os sapatos negros lustrosos. É seu primeiro di...
Ex-garota de programa e a pessoa errada.
Por Viuvinha
Contém 1814 palavras
Publicado em 02/10/2025
A reunião estava marcada para oito da noite no restaurante em Camboriú-SC. Como gosto de analisar o ambiente, cheguei bem cedo. Desci do carro ajeitando meu tailleur e a saia social cuja fenda, ao caminhar, expunha parte da coxa alva e t...
Eu pensei que era só um, mas afinal eram dois
Por Madura safada
Contém 2653 palavras
Publicado em 01/10/2025
Olá amigos. Lembrei-me de outra aventura que tive na minha juventude, que também se encaixa perfeitamente neste desafio, mas serão vocês a opinar a esse respeito com os vossos comentários. Passou-se quando eu andava no meu terceiro ano da faculda...
Como a pessoa errada consegue ser a melhor?
Por W
Contém 1917 palavras
Publicado em 30/09/2025
— Tchau pai, tchau mãe. Até amanhã. Com essa fala, Patrícia e Marcelo se despediram dos pais ao final do dia. Os dois eram irmãos, e filhos de uma família com boas condições, que estavam em um hotel no litoral norte para um casamento. Os dois t...
A Porta em Frente: Vinícius
Por Fabio N.M
Contém 5940 palavras
Publicado em 29/09/2025
Esse conto foi escrito do ponto de vista de Vinícius. Se quiserem ver o ponto de vista de Letícia, entre no meu perfil. É o conto imediatamente anterior a esse. Parte 1 — Vinícius Meu nome é Vinícius Azevedo, tenho vinte e sete anos, cabo das Fo...
A foda no hotel com o P... do casamento
Por Everton Lima
Contém 5766 palavras
Publicado em 28/09/2025
Fui convidado para ser padrinho do casamento da minha melhor amiga de infância. Desde pequenos ela dizia que queria isso, e agora, tantos anos depois, estava se tornando realidade. O casamento seria no domingo pela manhã, em uma cidade próxima daq...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →