Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-17-perdendo-o-preconceito
Páginas
[1]
A mulher do Tinder - A conexão com Jéssica
Por Júnior Paulista
Contém 1877 palavras
Publicado em 04/07/2026
Olá, leitores(as). Continuação da minha aventura com Jéssica. Apreciem a leitura e deixem a avaliação ao final. Abraços! -----Acordei com Jéssica me abraçando. Uma luz intensa entrava pela fresta da janela, revelando o sol da manhã, mas se...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 06 – Corajoso, vai tomando a mulher do pai
Por Sonhadora
Contém 4280 palavras
Publicado em 04/07/2026
Como o filho super cuidadoso e observador que era, Leo percebeu que por mais que nós dois adorássemos aqueles momentos intensos de sexo enquanto ele realizava meu fetiche, aquela sua promessa de me usar a cada dois ou três dias enquanto seu pai nã...
Minha filha gordinha
Por Papi
Contém 579 palavras
Publicado em 03/07/2026
"A primeira vez que ela me olhou com aquele desejo, não foi como filha, mas como uma mulher que havia esquecido que era desejada." A casa de Mariana, minha filha, sempre foi silenciosa demais para alguém de trinta anos. O silêncio não era d...
A mulher do Tinder - Brochei mas gozei até pela próstata!
Por Júnior Paulista
Contém 3424 palavras
Publicado em 03/07/2026
Olá, leitores(as). Júnior passando para contar mais uma aventura. Nem tudo são flores, e nem sempre se ganha na vida. O leitor deve ter em mente que nomes de pessoas e empresas são meros figurantes, não refletindo a realidade. Mas o leitor pode...
Minha vizinha dominou minha esposa PARTE 2
Por Jorge
Contém 2037 palavras
Publicado em 01/07/2026
Continuação de http://casadoscontos.com.br:29874/texto/2026061202 Amigos, retomando o conto anterior que foi mais uma introdução do que agora vou contar. A Cláudia, que sempre foi tão travada na cama, cheia de preconceitos, mal chupava meu ...
Joana, a Engenheira
Por Pérola
Contém 12671 palavras
Publicado em 01/07/2026
Meninas.. esse conto é continuação do anterior: Joana, uma história de amor. ------------------Capítulo 7: O Santuário da Consolação e o Pacto das Gavetas O som do motor do carro silenciando na garagem de brita em Ubatuba deixara uma sensa...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 05 – 20 anos de desejos sujos, aliviados em 20 dias
Por Sonhadora
Contém 4323 palavras
Publicado em 30/06/2026
Aproveitando a viagem de seu pai, pela segunda vez meu filho Leo me dopou e me amarrou para me usar como era meu desejo. Após me dar três orgasmos sem me penetrar, ele enfim enfiou novamente aquele monstro dentro de mim totalmente imobilizada ...
Senhora digna seduz o seu jovem médico
Por
Contém 2528 palavras
Publicado em 25/06/2026
Graça é uma mulher madura de 58 anos que se encontra no auge da sua libido. O seu marido é piloto de aviação civil, passa muitos dias fora de casa, dormindo frequentemente em cidades longínquas, europeias e noutros continentes. Ela sabe também que...
Derretendo os preconceitos de Claudia PARTE 1
Por
Contém 1812 palavras
Publicado em 25/06/2026
Me chamo Jorge, casado há 20 anos com a Cláudia. Ela é uma mulher maravilhosa, alegre, companheira, e ainda gostosa, com seios e bunda grande que sempre me deixaram louco. Mas, apesar desse pacote completo, ainda possui muitas travas e preconce...
O Despertar da mulher madura
Por Beto
Contém 2072 palavras
Publicado em 24/06/2026
Esse texto foi criado como uma experiência, na utilização de inteligência artificial. Não achei o resultado de todo ruim, embora cheio de jargões, clichés e até palavras não usuais, o que mascara muito a personalidade do autor. Como disse o Le...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 04 – Muito além de meus desejos sujos
Por Sonhadora
Contém 3527 palavras
Publicado em 24/06/2026
Na segunda-feira bem cedo minha alegria voltou quando Leo me esperava pronto as 15 para as 6 para irmos juntos a academia. Adorei ele estar comigo mais uma vez porque tinha percebido desde que ele começou a me acompanhar que os olhares para mim fo...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 03 – Ser apenas um objeto sexual trás o prazer supremo
Por Sonhadora
Contém 3828 palavras
Publicado em 22/06/2026
Estava deitada ao lado de meu filho após ele usar meu segundo buraco, minha boca, injetando uma boa dose de esperma em minha garganta e meu estomago. Após Leo dizer que tinha uma lista enorme do que queria fazer comigo todas as vezes que me amarra...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 02 – Leo usa todos meus buracos como tanto desejei
Por Sonhadora
Contém 3695 palavras
Publicado em 19/06/2026
Meu filho Leo tinha descoberto meu fetiche de ser usada por um homem lendo os contos que eu escrevia para aliviar minha frustração e como eu descrevia neles, me dopou e me amarrou em minha cama em um dia que seu pai estava viajando a trabalho. ...
Intercâmbio
Por P.S.
Contém 740 palavras
Publicado em 17/06/2026
Percebo que aqui na CDC há uma constante preocupação, por parte de alguns leitores, sobre a veracidade dos relatos. Isso me diverte. Por esse motivo resolvi lançar essa série: Fato ou Fake. Serão relatos, na maioria curtos e em primeira pessoa,...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 01 – Desde novinha sonho ser amarrada e usada
Por Sonhadora
Contém 3455 palavras
Publicado em 17/06/2026
Sou submissa? Não, absolutamente não. Não aceito que me imponham nada. No entanto desde novinha, tenho o sonho de ser amarrada, imobilizada e que façam sexo comigo sem que eu possa reagir e escapar. Não com violência, não com humilhação, mas que m...
Psicóloga Sexóloga - Recaída
Por Júnior Paulista
Contém 1282 palavras
Publicado em 15/06/2026
Olá, pessoal, Júnior por aqui. Tive uma recaída. "Freud explica", pensei. A explicação eu sabia: está lá no livro "O Complexo da Castração". Nele, o menino assume que todas as crianças têm pênis. Quando descobre que a menina não tem um, ele pen...
Joana, uma história de amor
Por Pérola
Contém 5942 palavras
Publicado em 15/06/2026
Capítulo 1: O Reflexo Dividido A lâmpada de mercúrio da Avenida Paulista projetava sombras geométricas pelas frestas da persiana cinza, cortando o teto do pequeno apartamento de trinta metros quadrados na Consolação. Era o quarto ano de Engenh...
Psicóloga Sexóloga - A sessão que confirmou meu diagnóstico
Por Júnior Paulista
Contém 1068 palavras
Publicado em 14/06/2026
Olá, pessoal, Júnior retornando para continuar. Fiquei olhando para a cama e imaginando o que não deveria acontecer ali, tendo em vista o recém acontecido na minha sessão. — Quem você quer que deite nessa cama? - perguntou Laura. — Sei quem e...
Clara, a evangélica e a rola preta.
Por Thiago P.
Contém 2812 palavras
Publicado em 14/06/2026
Clara tinha 32 anos, casada há oito com Roberto, um homem correto e evangélico como ela. Magra, pele clara, cabelos lisos castanhos até os ombros e uma bundinha pequena e empinada que ela considerava apenas bonitinha e reservada exclusivamente ao ...
Psicóloga Sexóloga - Entendendo o feminino
Por Júnior Paulista
Contém 1229 palavras
Publicado em 13/06/2026
Olá pessoal, Júnior na área. Eu comecei a ver fotos de mulheres peladas ainda jovem, na adolescência, em uma coletânea que meus pais tinham sobre sexualidade. Depois, com acesso à internet, baixava fotos e salvava em uma pasta dentro da pasta W...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →