Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-17-perdendo-o-preconceito
Páginas
[1]
2
Não chores por mim, Argentina!
Por Mark da Nanda
Contém 2318 palavras
Publicado em 22/07/2026
O som da televisão no apartamento no coração de San Telmo não era apenas áudio: era uma vibração incômoda, densa, que fazia o vidro das janelas altas tremer contra os caixilhos de madeira antiga. O ar dentro da sala estava espesso, impregnado com ...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 10 – Primeira vez fazendo amor, tão bom como ser usada
Por Sonhadora
Contém 3126 palavras
Publicado em 22/07/2026
Após o final de semana quando Leo me usou de Biquíni pela primeira vez ao lado da piscina, durante a semana seguinte, a não ser na quarta-feira por eu ir trabalhar na fábrica, ele foi querendo fazer amor cada dia mais vezes e logo me dei conta que...
Como perdi o preconceito
Por Garbo (por Leon Medrado)
Contém 12056 palavras
Publicado em 19/07/2026
Demorei para ter coragem de contar o choque emocional e psicológico que vivi com minha esposa, depois que descobri o que ela estava fazendo, me traindo com um vizinho nosso, um velho de quase 60 anos. Estávamos recém-casados, e jamais imaginei que...
Um boquete generoso, uma boa ação, com o corno olhando
Por Lua Mell
Contém 1229 palavras
Publicado em 19/07/2026
Amores, voltando aqui para contar a vocês uma história muito louca e que eu nunca sequer poderia imaginar! A quem não me conhece, me chamo Luanna, tenho 26 anos, sou comprometida, namoro um homem mais velho, o Júlio, e não sou monogâmica, com plen...
A primeira vez a gente nunca esquece (desafio-17-perdendo-o-preconceito)
Por Carioca 51
Contém 871 palavras
Publicado em 16/07/2026
Eu tinha 22 anos, cursava o último semestre da faculdade e precisava desesperadamente de dinheiro. As contas não esperavam. Aceitei o bico de segurança em festas particulares sem fazer muitas perguntas. Pagavam mal, era cansativo, mas o dinheiro f...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 09 – Tentei “resistir”, mas Leo me imobiliza e me usa como quer
Por Sonhadora
Contém 3842 palavras
Publicado em 15/07/2026
Após ter pedido o divórcio a meu marido eu e meu filho Leo começamos a viver como um casal, fazendo amor como um casal recente, as vezes bem calmo, outras mais animadas, mas sempre fazendo amor, muito diferente daqueles momentos de meu fetiche. ...
A corrupção de Grace
Por Grace
Contém 4898 palavras
Publicado em 15/07/2026
Ei, você sabe o que é superdotação? Eu gostaria de ter descoberto muito antes. Talvez tivesse entendido por que sempre me senti tão diferente das outras pessoas. Recebi o diagnóstico já no fim da adolescência. De repente, fez sentido por que es...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 08 – Leo, uma máquina de fazer a mamãe gozar
Por Sonhadora
Contém 3770 palavras
Publicado em 14/07/2026
Caros leitores. Aqui vai um agradecimento especial, pois pela primeira vez tenho 2 contos diferentes meus, um em 2º e outro em 3º lugares entre os mais lidos do mês. O capitulo 1 desse conto e o capitulo 1 do conto "Oito mulheres que fizeram algo ...
Gangbang interracial
Por Cássio Zenga
Contém 755 palavras
Publicado em 13/07/2026
Eu e Renata estávamos na cama e eu aproveitando um oral caprichado dela que foi até o final....gozei gostoso....ela logo vem em meus braços, eu todo relaxado e me diz: - Eu aceito, Cássio!!! - Do que está falando, linda? (perguntei) - Do ...
Como virei corno do meu cunhado
Por Skorpio
Contém 3581 palavras
Publicado em 10/07/2026
Leitores e leitoras, meu nome é Paulo. Vou lhes contar um segredo, que não revelei antes, por medo de maiores represálias. Depois de alguns casamentos fracassados, casei novamente, aos 40 anos, com Sandra, uma jovem de apenas 21, que tem um irmã...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 07 – Hora de fazer amor
Por Sonhadora
Contém 3711 palavras
Publicado em 08/07/2026
No sábado à tarde meu marido chegou e foi recebido por mim e pelo filho. Decidimos ir jantar fora para facilitar e lá no restaurante nos contou empolgado do progresso da montagem da fábrica em São Paulo que terminaria em 2 semanas e veio com uma n...
Meu Primo comeu minha Esposa
Por Corno
Contém 3857 palavras
Publicado em 06/07/2026
Vou relatar uma situação marcante que aconteceu no início do meu casamento. Na época, eu tinha pouco mais de vinte anos, pele muito clara, cabelos castanho-escuros sempre cortados bem curtos, cerca de um metro e setenta e cinco de altura e um fís...
A mulher do Tinder - Gostei do vibrador no cu
Por Júnior Paulista
Contém 1877 palavras
Publicado em 04/07/2026
Olá, leitores(as). Continuação da minha aventura com Jéssica. Apreciem a leitura e deixem a avaliação ao final. Abraços! -----Acordei com Jéssica me abraçando. Uma luz intensa entrava pela fresta da janela, revelando o sol da manhã, mas se...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 06 – Corajoso, vai tomando a mulher do pai
Por Sonhadora
Contém 4280 palavras
Publicado em 04/07/2026
Como o filho super cuidadoso e observador que era, Leo percebeu que por mais que nós dois adorássemos aqueles momentos intensos de sexo enquanto ele realizava meu fetiche, aquela sua promessa de me usar a cada dois ou três dias enquanto seu pai nã...
Minha filha gordinha
Por Papi
Contém 579 palavras
Publicado em 03/07/2026
"A primeira vez que ela me olhou com aquele desejo, não foi como filha, mas como uma mulher que havia esquecido que era desejada." A casa de Mariana, minha filha, sempre foi silenciosa demais para alguém de trinta anos. O silêncio não era d...
A mulher do Tinder - Brochei mas gozei até pela próstata!
Por Júnior Paulista
Contém 3424 palavras
Publicado em 03/07/2026
Olá, leitores(as). Júnior passando para contar mais uma aventura. Nem tudo são flores, e nem sempre se ganha na vida. O leitor deve ter em mente que nomes de pessoas e empresas são meros figurantes, não refletindo a realidade. Mas o leitor pode...
Minha vizinha dominou minha esposa PARTE 2
Por Jorge
Contém 2037 palavras
Publicado em 01/07/2026
Continuação de http://casadoscontos.com.br:29874/texto/2026061202 Amigos, retomando o conto anterior que foi mais uma introdução do que agora vou contar. A Cláudia, que sempre foi tão travada na cama, cheia de preconceitos, mal chupava meu ...
Joana, a Engenheira
Por Pérola
Contém 12671 palavras
Publicado em 01/07/2026
Meninas.. esse conto é continuação do anterior: Joana, uma história de amor. ------------------Capítulo 7: O Santuário da Consolação e o Pacto das Gavetas O som do motor do carro silenciando na garagem de brita em Ubatuba deixara uma sensa...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 05 – 20 anos de desejos sujos, aliviados em 20 dias
Por Sonhadora
Contém 4323 palavras
Publicado em 30/06/2026
Aproveitando a viagem de seu pai, pela segunda vez meu filho Leo me dopou e me amarrou para me usar como era meu desejo. Após me dar três orgasmos sem me penetrar, ele enfim enfiou novamente aquele monstro dentro de mim totalmente imobilizada ...
Senhora digna seduz o seu jovem médico
Por
Contém 2528 palavras
Publicado em 25/06/2026
Graça é uma mulher madura de 58 anos que se encontra no auge da sua libido. O seu marido é piloto de aviação civil, passa muitos dias fora de casa, dormindo frequentemente em cidades longínquas, europeias e noutros continentes. Ela sabe também que...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →