Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-17-perdendo-o-preconceito
Páginas
1
[2]
Derretendo os preconceitos de Claudia PARTE 1
Por
Contém 1812 palavras
Publicado em 25/06/2026
Me chamo Jorge, casado há 20 anos com a Cláudia. Ela é uma mulher maravilhosa, alegre, companheira, e ainda gostosa, com seios e bunda grande que sempre me deixaram louco. Mas, apesar desse pacote completo, ainda possui muitas travas e preconce...
O Despertar da mulher madura
Por Beto
Contém 2072 palavras
Publicado em 24/06/2026
Esse texto foi criado como uma experiência, na utilização de inteligência artificial. Não achei o resultado de todo ruim, embora cheio de jargões, clichés e até palavras não usuais, o que mascara muito a personalidade do autor. Como disse o Le...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 04 – Muito além de meus desejos sujos
Por Sonhadora
Contém 3527 palavras
Publicado em 24/06/2026
Na segunda-feira bem cedo minha alegria voltou quando Leo me esperava pronto as 15 para as 6 para irmos juntos a academia. Adorei ele estar comigo mais uma vez porque tinha percebido desde que ele começou a me acompanhar que os olhares para mim fo...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 03 – Ser apenas um objeto sexual trás o prazer supremo
Por Sonhadora
Contém 3828 palavras
Publicado em 22/06/2026
Estava deitada ao lado de meu filho após ele usar meu segundo buraco, minha boca, injetando uma boa dose de esperma em minha garganta e meu estomago. Após Leo dizer que tinha uma lista enorme do que queria fazer comigo todas as vezes que me amarra...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 02 – Leo usa todos meus buracos como tanto desejei
Por Sonhadora
Contém 3695 palavras
Publicado em 19/06/2026
Meu filho Leo tinha descoberto meu fetiche de ser usada por um homem lendo os contos que eu escrevia para aliviar minha frustração e como eu descrevia neles, me dopou e me amarrou em minha cama em um dia que seu pai estava viajando a trabalho. ...
Intercâmbio
Por P.S.
Contém 740 palavras
Publicado em 17/06/2026
Percebo que aqui na CDC há uma constante preocupação, por parte de alguns leitores, sobre a veracidade dos relatos. Isso me diverte. Por esse motivo resolvi lançar essa série: Fato ou Fake. Serão relatos, na maioria curtos e em primeira pessoa,...
Meu filho foi mais homem que o pai e realizou meu fetiche – 01 – Desde novinha sonho ser amarrada e usada
Por Sonhadora
Contém 3455 palavras
Publicado em 17/06/2026
Sou submissa? Não, absolutamente não. Não aceito que me imponham nada. No entanto desde novinha, tenho o sonho de ser amarrada, imobilizada e que façam sexo comigo sem que eu possa reagir e escapar. Não com violência, não com humilhação, mas que m...
Psicóloga Sexóloga - Recaída
Por Júnior Paulista
Contém 1282 palavras
Publicado em 15/06/2026
Olá, pessoal, Júnior por aqui. Tive uma recaída. "Freud explica", pensei. A explicação eu sabia: está lá no livro "O Complexo da Castração". Nele, o menino assume que todas as crianças têm pênis. Quando descobre que a menina não tem um, ele pen...
Joana, uma história de amor
Por Pérola
Contém 5942 palavras
Publicado em 15/06/2026
Capítulo 1: O Reflexo Dividido A lâmpada de mercúrio da Avenida Paulista projetava sombras geométricas pelas frestas da persiana cinza, cortando o teto do pequeno apartamento de trinta metros quadrados na Consolação. Era o quarto ano de Engenh...
Psicóloga Sexóloga - A sessão que confirmou meu diagnóstico
Por Júnior Paulista
Contém 1068 palavras
Publicado em 14/06/2026
Olá, pessoal, Júnior retornando para continuar. Fiquei olhando para a cama e imaginando o que não deveria acontecer ali, tendo em vista o recém acontecido na minha sessão. — Quem você quer que deite nessa cama? - perguntou Laura. — Sei quem e...
Clara, a evangélica e a rola preta.
Por Thiago P.
Contém 2812 palavras
Publicado em 14/06/2026
Clara tinha 32 anos, casada há oito com Roberto, um homem correto e evangélico como ela. Magra, pele clara, cabelos lisos castanhos até os ombros e uma bundinha pequena e empinada que ela considerava apenas bonitinha e reservada exclusivamente ao ...
Psicóloga Sexóloga - Entendendo o feminino
Por Júnior Paulista
Contém 1229 palavras
Publicado em 13/06/2026
Olá pessoal, Júnior na área. Eu comecei a ver fotos de mulheres peladas ainda jovem, na adolescência, em uma coletânea que meus pais tinham sobre sexualidade. Depois, com acesso à internet, baixava fotos e salvava em uma pasta dentro da pasta W...
Andreza - Final
Por Junior Paulista
Contém 729 palavras
Publicado em 30/05/2026
Andreza e eu estávamos sentados à mesa do jantar, os camarões sendo apreciados. Nós, apaixonados, ainda extasiados pela efetivação no emprego e pelo sexo recente, olhávamos perdidamente um para o outro. O jantar foi esplêndido. O vinho harmonizou...
Andreza - Parte 3
Por Junior Paulista
Contém 953 palavras
Publicado em 29/05/2026
Olá, Junior novamente. Após aquele final de semana passei a conversar mais com Andreza. O japonês às vezes parava a instrução prática e nos dava uma chamada. Muito formal, dizia: — Senhores, o treinamento prático é avaliado. Se os senhores não...
Andreza - parte 2
Por Junior Paulista
Contém 751 palavras
Publicado em 27/05/2026
Olá, Junior novamente. Andreza e eu estávamos no banho após nossa transa. Eu a havia ensaboado mas deixei de ensaboar o pau dela. — Você tem medo dele? - perguntou ela. — Não, mas é contra intuitivo - respondi. — Pega, lava ele, sente como e...
Andreza
Por Junior Paulista
Contém 1650 palavras
Publicado em 26/05/2026
Olá, Junior novamente. Vou relatar uma aventura. Não sou uma pessoa que goste de emoções. Sou o que chamam de "travado". Tenho dificuldade em entabular conversas e, por conseguinte, de me relacionar. Fui para Minas Gerais a trabalho. Lagoa ...
A surpresa da amiga - Parte 3
Por Junior Paulista
Contém 1713 palavras
Publicado em 19/05/2026
Na manhã seguinte levantamos tarde, umas 9:00. Coloquei a água para esquentar, e perguntei se ela gostava de tapioca. Ela me deu um beijo, e disse que sim. Fiz uma pra ela e outra para mim, com ovos fritos na manteiga. Tomamos o café e ficamos con...
A surpresa da amiga - Parte 2
Por Junior Paulista
Contém 1781 palavras
Publicado em 18/05/2026
Não respondi. Coloquei ela na posição de barriga para cima, levantei as pernas dela e me abaixei. Apertei a bunda dela, e parei. Iria chupar um cu de trans pela primeira vez. Cu é cu, mas tinha um pau ali na minha cara... ainda estava com a cabeça...
A surpresa da amiga - Parte 1
Por Junior Paulista
Contém 3101 palavras
Publicado em 17/05/2026
Eu sou homem, hétero, sempre amei mulheres. Sempre que passa uma por mim fico olhando. À época dos fatos, eu tinha 23 anos e estudava em Porto Alegre, fazia curso técnico. Sou Junior, tenho 1,74 m de altura e um pau normal, com 13 cm quando ereto...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →