Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-7-500-palavras
Páginas
1
2
[3]
Ensaio erótico
Por Namorada
Contém 500 palavras
Publicado em 06/04/2023
Meu namorado me convenceu a fazer um vídeo sensual para um site erótico. Por causa da idade, eu não podia ser identificada, por isso, fomos para um autódromo, e em todas as cenas eu usava capacete, para não aparecer meu rosto. Ele chamou do...
PAU DE MARIDO NA NOITE DE NÚPCIAS
Por Morena peituda
Contém 500 palavras
Publicado em 05/04/2023
Me casei em setembro último. Passei a lua-de-mel em Foz do Iguaçu, com meu marido lindo, simpático, advogado amoroso e gostosão. Eu sou a Cristiane, um tanto peituda, muito atrevida. Meu fetiche é fazer boquetes, para testar a reação dos homens. ...
Incontrolável
Por Leonel (por Leon Medrado)
Contém 500 palavras
Publicado em 05/04/2023
Conheci a Leiza num churrasco de amigos. Bailarina na TV. Morena, cabelos longos, olhos pretos, traço oriental. Deliciosa, beleza de Miss. Garota livre sem frescura. A química funcionou. Apaixonei. Transamos quinta-feira. No sábado, fomos num mega...
Um Corpo Que Cai
Por Tito JC
Contém 500 palavras
Publicado em 05/04/2023
A madrugada estava fria. A cidade, vista de cima, me pareceu mais cinza do que de costume. Sinto um calafrio que me tocou a alma, agora em desalinho, agitada. O vento insistiu em me fustigar. Frio e insistente, me balançando a roupa leve que usav...
Pegando a Dóris na residência
Por Dóris Zanchetta
Contém 500 palavras
Publicado em 04/04/2023
Sou a Dóris Zanchetta, branquinha, magra, 34 anos. Meu marido Manoel Arantes, foi minha mãe quem me arranjou, afim de disfarçar a minha fama de puta. Tenho um bordel, uma casa noturna, que fica em Goiânia. Em geral, são as minhas garçonetes que at...
INICIAÇÃO
Por Lauani (por Leon Medrado)
Contém 500 palavras
Publicado em 04/04/2023
Eu, tímida, travada, recatada e séria. Só me solto na intimidade com o marido. Galeno, liberal, adora safadeza. Sempre sugere fantasias, ménage, swing, essas coisas. Eu, Lauani, 39, sangue quente mestiço, ficava excitada na hora, adorava cada idei...
Minha Esposa por uma Eleição
Por Fabio N.M
Contém 500 palavras
Publicado em 04/04/2023
Estávamos há quinze dias das eleições municipais e o que aquele cara sentado à minha frente estava propondo era surreal. — Eu não tenho como arrumar cinco milhões até o pleito — falei — além disso, você não tem como garantir minha vitória. O...
Investigação com a língua
Por Cris Poderosa
Contém 487 palavras
Publicado em 03/04/2023
Vou contar uma história da Vanzela, a incansável detetive. Meio atrapalhada, mas que entende tudo de maníacos sexuais. As taxas administrativas, e as burocracias, para se desenvolver inquéritos estavam lhe deixando irritada. Portanto foi falar ao...
A Rendição de Liliane
Por Al-Bukowski
Contém 500 palavras
Publicado em 03/04/2023
Liliane caminha para seu carro conversando com o marido enquanto combina comida mexicana para a noite. A advogada apressa o passo, preocupada com a mensagem recebida à tarde: "18:30, mesmo lugar de sábado". E ela estremece ao lembrar, sabendo bem ...
Primo ou noivo, quem tirou meu cabaço?
Por Loirinha
Contém 501 palavras
Publicado em 03/04/2023
Como seria bom ter o poder da onisciência. De saber das coisas em nossa volta. Imagine como tudo ficaria muito mais simples ou fácil. Ou não? De ter dúvidas que nos faz refletir sobre os acontecimentos? Desde criança brinque...
Uma puta professora
Por Madame puta
Contém 500 palavras
Publicado em 02/04/2023
Sou professora da Língua Portuguesa e, meus alunos de fim de adolescência são aqueles, que todo mundo sabe, estão com a libido à flor da pele. Na sua cabeça rola sexo, e mais sexo, até explodir de tesão. Os meninos então, são o dobro, talvez o tr...
No olho do cu é colírio! - PRÓLOGO
Por Mark
Contém 475 palavras
Publicado em 02/04/2023
- Não adianta você reclamar. Você me liberou pra trepar, então... Fui e fiz. - Tá de palhaçada, né!? Cê nunca liberou o brioco pra mim e já foi dando para ele do nada. “Qualé”, cara!? Que raio de esposa é você? E aquele “te amo para sempre”, fica...
Eu, Tatiane e Raul - Um Ménage
Por Paulo
Contém 500 palavras
Publicado em 02/04/2023
Eu e Tatiane somos casados há dez anos, sempre gostei de vê-la se exibindo, mais ainda sendo observada por outros homens. Durante o sexo, comecei a comentar com Tatiane sobre a possibilidade de um ménage, o que a deixava excitada, mas que nunca s...
Medo de Amar
Por Tito JC
Contém 500 palavras
Publicado em 02/04/2023
Sua língua girava na minha boca explorando cada canto, às vezes se aprofundava como se quisesse chegar ao mais profundo de mim, talvez ao coração. Chupei seus lábios grossos. Minhas mãos passeavam por aquele corpo que tanto cobicei ao vê-lo no si...
Trote de marido, não de amante
Por Cantora Samantha
Contém 500 palavras
Publicado em 01/04/2023
Eram 8 horas da noite e meu marido não estava em casa. Tocou o meu celular e era uma ligação restrita. Senti um frio na espinha, e a presença do fantasma do meu amante Rogério, que faleceu há uns meses. Mas o “vivo” que estava do outro lado poder...
Gozando na pausa da transmissão
Por W
Contém 500 palavras
Publicado em 01/04/2023
Querendo tirar a cabeça de um rompimento bem doloroso, Natália aderiu ao streaming como uma catarse, aconselhada por seu psicólogo e amigos. Montou um computador decente, e começou devagar, jogando alguns jogos que gostava. Assim, foi colocando a...
Cheirador de calcinhas com a psicóloga
Por Cheirador de calcinhas
Contém 500 palavras
Publicado em 01/04/2023
Foi só saber que a Sidnéia pegou diploma de psicóloga, que eu fiquei todo afobado. Tremendo mulherão, com aqueles peitões! Sempre anda com vestido de oncinha, e a calcinha acompanha, que eu já vi. Sou o Bruno cheirador de calcinhas e marquei cons...
O retorno da boqueteira traveco
Por O máscara
Contém 500 palavras
Publicado em 01/04/2023
Passei delirando, noites e noites a fio, pensando na travesti que foi para Salvador. Se não me engano, foram 4 meses. Eu não aguento tanto tempo longe daquela boca de veludo. Eu que era tão machão, não sei o que vi, mas fiquei dependente. De repe...
Nádia como puta de banheiro
Por Nádia Fonseca
Contém 500 palavras
Publicado em 01/04/2023
Sou a Nádia Fonseca, mulher de 27 anos, branca e baixinha, casada com 2 homens, um deles oficialmente. Para mim é pouco, então dou minhas escapadinhas. Menti que iria viajar e fui para a rodoviária da minha cidade (médio porte). Era um horário de...
Essa é minha verdade.
Por Maísa Ibida
Contém 500 palavras
Publicado em 01/04/2023
“Revelação Íntima” Meu namorado e eu amamos sexo anal. E quando digo que amamos, sou linha de frente. Juro que se eu pudesse, eu poderia levar um pau na minha bunda todos os dias, duas vezes por dia se eu tivesse a chance. Meu namorado, por outro ...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →