Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-pirata-2-musica
Páginas
1
[2]
Estúpido Cupido
Por Bayoux
Contém 8896 palavras
Publicado em 08/02/2026
O amor é estúpido! Não falo de qualquer paixonite ou casinho, como tantos por aí. Falo do amor intenso, desmedido, apaixonado no limite. Falo de amor pra caralho, como poucos. Esse sim, é estúpido. Estamos no final da década de cinquenta e o...
Pais e Filhos
Por Dani
Contém 1099 palavras
Publicado em 07/02/2026
⚠️ Esse conto trata sobre suicídio. As estátuas frias em uma manhã de segunda feira em São Paulo a Alameda Barros tomada por uma multidão sirenes, burburinho, as pessoas estavam se amontoando em um pedaço de mundo específico, ninguém entendia m...
Codinome Beija-Flor
Por Ramon66
Contém 3074 palavras
Publicado em 07/02/2026
O interfone tocou e eu sabia que era você. Não pelo som — aquele bipe seco e eletrônico que cortava o silêncio — mas pelo vácuo de cinco segundos que precedeu o toque, onde o ar parecia denso demais para respirar, como se o próprio apartamento con...
Flor da Pele, Vapor Barato
Por Érica
Contém 1533 palavras
Publicado em 07/02/2026
Eu gosto da minha vida, gosto de como as coisas acontecerem, sou uma mulher amada, uma dona de casa confiável, uma vizinha compreensiva, casada há poucos anos com um péssimo marido, mas um bom homem, que provê a casa, cuida de mim, me dá segurança...
PIRICRENTE
Por Sarah
Contém 4916 palavras
Publicado em 07/02/2026
Meu nome é Sarah. Nasci numa família evangélica, em uma cidade pequena demais para guardar segredos — 35 mil habitantes e aquela sensação constante de que todo mundo sabe tudo da sua vida. Cresci entre cultos de domingo e círculos de oração na sal...
Construção
Por Gil
Contém 1917 palavras
Publicado em 07/02/2026
**Abertura: O Projeto** Beatriz chegou ao loft de Pedro às nove da noite com uma garrafa de vinho e uma proposta indecente. O espaço dele era todo tijolos expostos e vigas de aço—literalmente um armazém convertido, paredes ainda guardando memór...
CATEDRAL
Por Morena peituda
Contém 959 palavras
Publicado em 01/02/2026
Casei na Catedral da cidade de Londrina-Pr, e isso foi em setembro de 2022. Já vai para 3,5 anos, e vejam só, que na minha doce inocência e devoção, ignorei completamente os comentários de minha vizinhança maldosa, dizendo que eu não era virgem n...
Bandolins
Por Ryu
Contém 6585 palavras
Publicado em 30/01/2026
As luzes do palco se apagaram devagar, enquanto o último acorde da trilha ecoava pelo teatro. Catarina permaneceu imóvel por um segundo a mais do que o necessário, asas cintilantes abertas, varinha erguida, o sorriso suave que aprendera a sustenta...
Vidro Fumê
Por Fabio N.M
Contém 8162 palavras
Publicado em 24/01/2026
— Conto inspirado na música de Bruno e Marrone — PARTE I: A DESCOBERTA A voz do outro lado da linha estava nervosa, quase um sussurro forçado, abafada como se a pessoa falasse com a mão sobre o telefone. — Sua esposa está te traindo. Segur...
Paixão
Por Leon Medrado
Contém 5893 palavras
Publicado em 23/01/2026
O nome da música é "Paixão" (de Kledir/Kleiton Ramil) Uma viagem a negócios, em Berlim, na Alemanha. Fui negociar a coprodução de um filme. Era ainda uma época de muita tensão, espionagem e guerra-fria. Cheguei na quarta-feira à noite, e teria ...
Descartaveis
Por Ryu
Contém 10228 palavras
Publicado em 20/01/2026
A “Descartáveis S.A” parecia sempre mais fria pela manhã. Na recepção, um painel iluminado exibia o slogan corporativo com entusiasmo quase irônico: “Tudo tem valor… até não ter mais.” Caio atravessava a porta giratória com a pressa de ...
Você Sempre Terá Alguém a Seus Pés
Por Sativo
Contém 4923 palavras
Publicado em 19/01/2026
Marta Montenegro comandava a Editora Pólen com punhos de ferro e cuidado minucioso. Por cinco anos seguidos, tornara-se a principal referência do mercado literário da capital. Naquela noite fria de agosto, mesmo após uma situação irreparável com s...
MUDANÇAS
Por Nassau
Contém 6070 palavras
Publicado em 18/01/2026
Esse conto é direcionado às mulheres. A todas elas. Das que já passaram por mudanças e se tornaram livres e independentes até aquelas que necessitam ‘tirar as traças do armário e as angústias de suas mentes’ para se tornarem as mulheres que merece...
Paralelas
Por Tito JC
Contém 2060 palavras
Publicado em 16/01/2026
Meu coração batia disparado, ansioso pelo encontro tão arduamente conseguido. Eu já havia tentado tantas vezes, já havia passado tantas horas e dias na esperança de conseguir esse encontro, que até estranhava que meu coração ainda agisse e se comp...
These Boots Are Made For Walkin'
Por Ester
Contém 2020 palavras
Publicado em 12/01/2026
Alberto e Patrícia Essa história se passa antes do procedimento de mudança de sexo, eu era jovem e ainda vivia na minha cidade e não mulher poderosa do últimio conto que contei para vocês, as coisas eram diferentes… Eu tinha um namorado, Albert...
Don´t Stand So Close To Me
Por Ryu
Contém 3796 palavras
Publicado em 10/01/2026
{NOTA DO AUTOR : Este conto foi escrito especialmente para o Desafio Musical e é baseado na música “ Don´t Stand So Close To Me”, da banda “ The Police”. Espero que gostem.} Thomas era noivo de Elisa e formado em Letras....
Calada Noite Preta
Por Erikinha
Contém 2068 palavras
Publicado em 10/01/2026
Olá, meu nome é Erika, essa é a história de uma das maiores loucuras que eu e meus amigos já fizemos, olha que não falta competição, mas pelo menos para mim, essa foi a grande e fora de controle… Vamos por partes, melhor me apresentar primeiro,...
Subindo a ladeira
Por Giz
Contém 1191 palavras
Publicado em 08/01/2026
PS: Esse é um conto sem sexo... Avisando para não ter decepções. O chato de ter uma irmã gostosa é que os caras nunca olham para você, não totalmente, veja eu não sou ruim, sou magrinha, mas tudo ok, seios pequenos para médios, bundinha redondi...
A WHITER SHADE OF PALE
Por Nassau
Contém 2627 palavras
Publicado em 07/01/2026
Não dá para explicar as coisas que aconteceram na década de sessenta do século XX. Se os primeiros anos desse milênio deixou a todos boquiabertos com a velocidade dos avanços tecnológicos, aqueles foram os anos em que as mudanças culturais deram u...
FIXAÇÃO
Por Raffa Chong
Contém 1285 palavras
Publicado em 07/01/2026
~ Conto para o DESAFIO PIRATA 2 - MÚSICA ~ Música escolhida: FIXAÇÃO (KID ABELHA) ******************************************** Paula era uma jovem de 20 anos, típica ninfeta, o corpo magrinho mas com curvas que chamavam atenção onde quer que ...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →