Meu nome é Cristiane,mas vc pode me chamar de Cris.Meus pais tem uma casa de praia que eu costumo usufruir muitas vezes,em uma dessas vezes que estava na praia,eu e minha amiga Patricia saimos para paquerar.
Conhecemos 4 belos homens,e uma bela garota que os acompanhava....conversa vai conversa vem,fomos todos para minha casa,passamos no supermercado antes e compramos cerejas,vinhos...a festa prometia!
Chegando em casa já fomos ficando a vontade,ligando o som,trocando de roupa,corri pro quarto e já coloquei uma calcinha fio dental,um vestidinho branco todo transparente,a Patricia não ficou atrás,com um shortinho e uma mine blusa.
Ao chegarmos na sala já deparamos com uma cena picante, a garota que estava com eles,estava só de camiseta sentada nas costas do sofá,e um cara metendo a língua na sua xana,um dos rapazes me pegou pela cintura me levou até a cozinha,fui caminhando e observando que a paty já estava sendo lambida por dois deles!
Já na cozinha,o rapaz me levantou pela cintura me colocou sobre a mesa,foi tirando meu vestido e começou a mamar nos meus seios....aquela boca quente me arrepiava todinha...ele foi passando a língua na minha barriguinha,na virilha bem devagar,subia a língua até meu umbigo,até que senti aquela língua gostosa roçar no meu grelhimho!
Ele chupava minha xana,metia a língua eu estava maluca de tesão...
Derrepente,ele começou a se despir, e esfregava seu cacete nas minhas pernas,qdo ele sentou na cadeira e me puxou para cima dele,o pau dele entrou bem devagar...então começei a galopar em seu cacete,ele me segurava pela cintura então sentia cada vez mais aquele pau entrando!
Eu já de olhos fechados,quando senti uma língua nos meus seios,era a garota que veio com eles,ela chupava meus seios,eu cavalgava naquele cacete....uhmmm
estava uma delícia!!!
Me chamaram para ir até o quarto,deitei na cama,a garota meteu a cara na minha xana e ele por trás começou a foder...ela tremia e gritava: -me come tesão,mais rápido! Eu sentindo ela mordiscar meu grelhinho,chupar eu não havia tido esse tipo de experiência.
Ele comia a garota cada vez mais depressa,e cada bombada que ele dava nela,era uma chupada forte na minha xana....eu berrava de tanto tesão.
Minha amiga Patricia estava sendo trazida para o quarto,esticaram a esteira de praia no chão,ela deitou-se lá e pude ver a cena de seu rabo ser fodido com tanta vontade por um dos rapazes.
Dois deles se aproximaram de mim, ajoelharam na cama e começaram a passar suas picas na minha cara,dois cacetes na minha cara,uma vaca chupando minha xana...fui a loucura.
Ela saiu de entre as minhas pernas,aí pude sentir uma barba roçar na minha xana, e um dedo brincando no meu rabo...
Que loucura só de imaginar meu rabinho sendo invadido, por um daqueles cacetes!!!
Um deles sentou-se na cama,me puxou p/ cima dele,então fui sentando meu rabo naquela rola deliciosa,começou a doer mas o tesão era tanto que foi ficando gostoso demais!
O outro veio por cima e foi enfiando o cacate na minha xana,começou a bombar bem devagarinho,e o que estava por baixo de mim apenas mexia o cacete ...
eu não aguentei e gozei desesperadamente...
Continuaram a me foder por mais uns 5 minutos,qdo tiraram suas rolas e jogaram suas porras na minha cara!!!
A garota olhando veio me ajudar a lamber aquela porra quentinha,passava a língua no meu rosto, na minha boca,começou a me beijar de língua.
Os outros dois rapazes começaram a gozar na cara da minha amiga Paty...
...O rosto dela estava todo melecado qdo ela nos convidou a lamber aquela porra toda...eu e a garota nos aproximamos da Paty e começamos a lamber o seu rosto.
Eu passava a minha língua perto da boca da Paty qdo começamos a nos beijar!!!
O pessoal ficou aquele restante da noite lá em casa,enquanto eu e a Paty fomos tomar um banho juntinhas para relaxar...essa fica para o próximo conto!