Minha sobrinha gostosa

Um conto erótico de Tio
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 22/01/2002 23:58:48
Assuntos: Heterossexual

Moro em Londrina há 12 anos, vindo pra cá há trabalho; esta história aconteceu há 6 meses atrás. Morava sozinho aqui e por questão de trabalho quase nunca saía ou ia a minha cidade visitar minha família(Sou do Sul do estado do Pr), por isso nunca me envolvi profundamente com ninguém apesar de aqui haver muitas mulheres bonitas. Uma noite eu havia chegado do trabalho e ouço o Telefone tocar, é a minha irmã querendo mandar pra cá minha sobrinha de 18 anos para prestar vestibular , fiquei um pouco receoso, em recebe-la aqui, fiz algumas restrições, já que minha sobrinha era uma adolescente impossível de se conviver, sendo sempre muito arteira, aprontava muito; voltando ao assunto,acertei com minha irmã ir buscá-la na semana seguinte na rodoviária, antes de ir para o trabalho. Chegou o grande dia e lá estava eu com 15 min. de antecedência esperando por aquela menina feiosinha (pois da última vez que há tinha visto ela era uma adolescente, gordinha e usava aparelhos nos dentes): deu a hora do ônibus chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?! Já tava ficando preocupado com a demora da menina, quando derrepente sinto tocar em minhas costas uma mão, viro-me e com quem que eu dou de cara? com a minha sobrinha;(totalmente diferente),linda,ruiva,alta e gostosa !! não reconheci: Ai ela “oi tio” que saudade, não está me reconhecendo?? Aquela Adolescente convencida e escandalosa haviam sumido.

Fiquem sem saber o que fazer, pois inúmeros pensamento passaram pela minha cabeça, pois como poderia estar acontecendo isto comigo? sentir tesão por pela minha sobrinha? me senti um pervertido. Voltei a realidade quando ela me chamou novamente, levei há para casa mostrei a casa toda e fui trabalha, passei o dia todo pensando naquele tesauzinho que havia deixado em casa e no trabalho que ela me daria. Cheguei tarde da noite e ela já estava dormindo; na minha cama! Ai o que fazer? porque aquilo acontecia logo comigo? Ela tava com uma camiseta e calcinha, pirei total mas me segurei indo dormir no outro quarto. Fiquei acordado até altas horas, só cochilando lá pelas 4 da manhã. Quase as 8 eu acordo com ela me chamando, pedindo ajuda para regular o chuveiro, ela estava só de toalha em minha frente, com seus seio quase aparecendo, me deixando de pau-duro. subi na escada e ela minha frente, depois do balho ela me pediu pa mostrar a noite de Londrina, aceitei por livre e espontânea pressão e marcamos as 21:00 de sairmos. Esperei ela se arrumar, valeu a pena pois ela tava é muito bonita(deixa eu tentar dividir com vc's esta minha empolgação:ela tem uns 53kg,1.68 de alt., cab. ruivos e curto, olhos castanhos esverdeados e puxadinhos,umas pernas longas e grossas,uns quadris largos,uma bunda,ah...que bunda!! e um par de seios maravilhosos; pontudinhos, tam.medianos e os biquinhos,eu conto depois.) saímos fomos a uma boate, chegando lá os caras não tiravam os olhos de minha sobrinha. Ela arrasou do começo ao fim e na hora de dançar ela veio puxou pro meio da boate, passou suas pernas em volta da minha,encaixou seus quadris no meu e rebolava de um jeito que a sua bucetinha encaixava direitinho no meu pau que neste momento já estava em ponto de bala, passamos a noite toda dançando e quase pela manhã chegamos em casa. Nunca havia me divertido tanto.Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro, ao chegar no banheiro ela tomava banho...de porta aberta...nossa que visão...me controlei de novo e fui dormir se ela perceber nada.

Passaram-se duas noites...Eu cheguei do trabalho as 2 da manhã e a casa estava toda apagada. Encontrei uma calcinha em cima da minha cama com um cheiro maravilhoso. Fui ao meu banheiro e la estava ela peladinha debaixodo chuveiro, chegueiaté a porta e perguntei o que estava acontecia. E ela disse: Hoje a gente vai conversar, entra aqui que este é o melhor lugar pra podermos conversar. Entra logo. E vem agora que eu já esperei demais por vc... não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir, mas o tesão por aquela ninfeta foi bem maior.. Entrei nobanheiro ela foi tirando minha roupa, eu sem reação fui deixando, entrei debaixo do chuveiro. ela se aproximou de mim, encostou sua boca carnuda em meu ouvido e falou: hoje eu te quero todinho pra mim; e não como meu tio e sim como meu homem... vc vai ser meu... enfiou sua lingua em meu ouvido e soltava uns grunhidos que me fazia pirar. foi chegando sua boca na minha e me beijando,me chupando. Se encaixou em min como lá na lá na boate. Botava meu dedo em sua buceta molhada e colocava em minha boca...me perguntava assim: tá gostando titio? quer sentir mais o meu gostinho? então me chupa agora... lambi sem muita experiência, mas com muita vontade. ela gritava e me arranhava a nuca. Senti uma vontade tão louca de penetra-la que eu a abaixei e a sentei por cima de mim...ela gritava e dizia pra eu fazer o que quisesse. ela era muito gostosa. Ela gozou de um jeito tão lindo que eu nunca havia visto.. ela tremia as pernas de um jeito,que me deixou maluco com a cena... ela deitou por cima de mim e como estava toda melada do gozo começou a se esfregar em mim... e a dizer titio o melhor tá por vir... aproveite que hoje a noite é sua. Avisei a ela que iria gozar e ela botou aquela boquinha pequena no meu pau e me masturbava pra chegar logo... Gozei feito um animal e fiquei feito um tarado,continuei de pau duro..ela bebeu meu leite todinho e falou com jeitinho de criança:-agora titio,vc vai comer o meu cuzinho. ele só estava esperando por vc... ela encostou na parede e enpinou a bundinha parafacilitar. Cheguei por tras dela e a enrrabei bem devagar. Ela parecia que iria morrer, de tanto que gritava, eu cheguei e falei pra ela : cala a boca sua putinha,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta...segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez...ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo...e eu metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas..era ela gozando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

um história boa, mais cade o final detalhes o que faiz aguente gozar na calcinha sem precisar se mastrubar!?

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, seu conto... mas gostaria de saber o final dessa história... afinal ela é bem exitante... parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muito professor de Português por aqui.....estão esquecendo que o que vale é o erotismo e não a ortografia correta.....ou então.....que vão assistir a TV Cultura pô.....

legal o conto

0 0