Olá, sou a Gaby do conto meu primeiro gozo. Tenho 22 anos e namoro o Renato a pouco mais de 2 anos e vou contar a vocês como foi que ele tirou a virgindade da minha linda bundinha..
Bom, tudo começou quando estávamos transando normalmente comigo por cima dele (posição preferida de ambos) quando de repente enquanto ele me penetrava começou a passar a mão na minha bunda indo em direção ao cu e iniciou uma tentativa de enfiar seu dedo médio lá. Na hora tomei um susto e ele logo tirou o dedo dizendo que estava louco pra me comer por traz..
Relutei um pouco no começo mas acabei cedendo às suas insistências mas mesmo assim estava muito nervosa. Me posicionei de quatro ele primeiramente colocou seu seu dedo, achei muito desconfortável pois não estava relaxada o suficiente e a penetração não foi bem sucedida..
Achei aquela experiência pouco satisfatória e ele me disse que poderíamos tentar de novo em outra ocasião onde estivesse mais tranquila e na presença de um bom lubrificante.
Dias depois fiquei imaginando como as mulheres gostavam tanto de levar no rabo e começei a conversar com minhas amigas sobre o assunto. Pasme fiquei quando ouvi de TODAS que o sexo anal é tão prazeiroso quanto os outros. A partir desse dia fiquei muito interessada quando no banho comecei a tocar meu cu com os dedos ensaboados passei o dedo em volta da rodinha e enfiei, quando me dei por conta já estava com 3 dedinhos atolados em meu rabo sentindo uma sensação ótima que não esperava..
Nesse mesmo dia fui fazer compras e levei pra casa um vidro de óleo de amêndoas super cheiroso(muito recomendado por minhas amigas). O Renato iria jantar lá então coloquei o frasco em lugar estratégico..
Depois do jantar já no quarto, começamos com a "putaria".. Estava de cócoras em cima dele rebolando e ele ora mordendo os mamilos dos meus seios ora sugando com tanta força que achei que iam ser arrancados fora.. Essa situação me deixou muito exitada então saí de cima dele e me deitei ao seu lado virada de costas ele ingênuo perguntou:
- Não quer mais??
- Quero que você me coma assim de ladinho, vem tesudo comer sua putinha..
Não perdeu tempo e foi logo me agarrando por traz, posicionou seu pau na entrada da minha buceta, quando o interrompi e peguei o vidro de óleo. Passei em toda a estensão daquele cacete enorme e disse:
- Hoje quero que você arrombe meu rabo! Arreganhando e oferecendo a bunda.
Não aguentei de tesão quando vi sua cara de espanto misturado com imensa satisfação, nunca vi uma cara tão safada como aquela.. Logo ele tomou o óleo da minha mão e começou a lambuzar minha bunda inteirinha, passou ao redor de meu cuzinho e logo senti seu pau querendo entrar caminho a dentro..
Pedi para que fosse devagar e fui sentindo meu rabinho sendo preenchido, gemia de dor e prazer ao mesmo tempo e logo a dor foi passando tomando lugar a um estado de exitação muito profunda..Minha buceta já estava totalmente ocupada com meus três dedos e os gemidos eram cada vez mais altos.
O vai e vem foi ficando mais rápido e quando o gozo estava próximo gritei:
- Vem meu cavalo faz o teu trabalho! Faz a tua obrigação que é fuder a sua égua!! Soca, soca bem lá no fundo meu cu! Ahh..Como é bom dar o cu!!!!!!
Ele não aguentou e gozou na mesma hora, senti sua porra quente saindo e escorrendo pelas minhas pernas..Assim gozei me masturbando com dedos sendo perfeitamente acabada com uma bela chupada!
Foi assim que a partir desse dia meu rabinho nuca mais foi o mesmo..