DIA DE SOL II PARTE

Um conto erótico de JUCA
Categoria: Grupal
Contém 401 palavras
Data: 13/01/2002 19:16:08
Assuntos: Grupal

Dia de Sol ( II parte )

Caídos na cama , depois de alguns minutos , ele acaricia as costa de sua amada causando leves arrepios , isto indica que seus desejos não foram totalmente saciados , os carinhos fazem com que os dois se animem , eles se dirijem ao chuveiro.

No chuveiro eles se recompõe por completo , cada um passa a ensaboar o outro , as caricias alcançam todos os pontos do corpo . Eles se secam rapidamente e voltam para cama.

Um pote de lubrificante agora faz parte da cena. A mulher se deita de costas e levanta as pernas se abrindo por completo , mostrando-se toda . Ele deita ao pé da cama e começa a lamber e sugar suas coxas , virilha , grelo , vagina e finalmente o ânus que recebe tratamento especial com lambidas profundas. O lubrificante e usado , carinhosamente, ele vai lambuzando aquele butãozinho rosado , enfiando o dedo mínimo depois o médio e assim até conseguir introduzir dois dedos, a esta altura a mulher já esta pronta , ela se coloca de quatro e pede para ser possuída por traz .

Com experiência o homem calmamente se posiciona por trás , lubrifica sua ferramenta e lentamente coloca a cabeça da pica na portinha do cúzinho , deixa que vagarosamente ele seja engolido pela faminta mulher. Passo a passo ela vai recebendo o enorme falo , com gemidos de prazer ela rebola , seu desejo supera qualquer dor .

Como que por um passe de magica ela consegue receber todo aquele enorme membro em seu cuzinho delicado , com feições de alegria ela se diz realizada .Os movimentos lentos levam a amada a um êxtase a beira da loucura , ela rebola mais , joga o corpo para os lados como que tentando inutilmente se livrar daquela estacada .

Inicia-se um movimento mais rápido , ele pergunta se esta doendo, a resposta e não e rápidamente pede mais como se não podesse mais viver sem aquele membro em suas entranhas. Alucinada a mulher começa a bater a bunda no corpo dele como uma louca ,ela tem espasmos de prazer e gozo , puxa com a mão entre as pernas o saco do macho como se quisesse mais. Aquilo faz com que ele não resista e também chegue ao clímax , inundando-a de esperma. Desta vez ela desmaia , ele acompanha o corpo deixando o pênis ficar lá dentro até que saia naturalmente.

Se voce gostou da historia e quer "conversar" com o seu autor ( Juca ) e so escrever para sushymen@ig.com.br .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários