DELICIOSA CHEIRADA

Um conto erótico de BABY BLISS
Categoria: Grupal
Contém 643 palavras
Data: 10/02/2002 20:21:33
Assuntos: Grupal

DELICIOSA CHEIRADA

Uma das coisas que mais amo é o contato com as diversas paisagens que existem em nosso lindo nordeste, entre elas, tenho uma preferência especial por praias. Certa vez, um empresário muito conhecido aqui no Recife me fez uma proposta no mínimo estranha, mas aceitei orque confesso que muito me excitou. O sonho dele era passar um longo tempo cheirando minha bundinha, após eu usar bikini durante todo um dia.

Bem, como a família dele estava viajando, ele convidou a mim e meu marido para passarmos o dia em sua casa nnuma das belas praias do nosso litoral sul.

Puxa!!! Fiquei impresssionada com a casa...era mansão, como um sonho. Gramado na frente, piscina e uma bela casa. Entramos, nos apresentamos, devolvemos sua foto, até porque a pessoa é muito conhecida em nossa sociedade e não desejamops prejudicar a imagem de ninguém.

Quando ele me viu usando uma blusa amarrada na cintura e um incrívelmente curto shortinho jeans que tenho, seos olhos quase pulam de espanto. Propositadamente fui com esse shortinho, não só para provocá-lo, mas também aos frentistas e fregueses de um posto na estrada, pois , quando meu marido pára para abastecer (combinado) eu saio do carro e vou escolher um Refrigerante, andando bem devagar, o que faz os caras enlouquecerem. Sempre procuro o produto que estiver mais embaixo da prateleira, para que eu tenhe de acocorar ou me mbaixar para pegar...já viu, né?

Bem, voltemos ao nosso amigo!

Fomos incrivelmente bem atendidos, com muita simpatia. Após um breve bate papo, fui me trocar e o amigo celio(nome fictício) ofereceu-se para me mostrar o quarto em que ficaríamos. Ao chegarmos no quarto, ele abraçoume por trás e, sussurrando disse: puxa, você é mais linda do que parecia!!! Aquilo arrepiou-me! Ele saiu e lá pelas 11h mfomos para sua linda pickup importada e fomos a praia de calhetas. Enquanto ele e meu marido conversavam num barzinho que tinha uma linda visão para as pedras de granito que limitam a pequena mas paradisíaca praia, eu fui para a ponta dessa formação rochosa, onde tinha algumas pessoas, para tomar sol e acentuar minha marquinha. De longe eles observavam que muita gente me olhava, tanto homens, como mulheres e casais, principalmente quando eu virava de bruços para bronzear minha bundinha.

O tempo foi passando, passando e lá pelas 15h 30min decidimos ir embora. Eu estava toda suadinha, com o corpo salgado por alguns mergulhos nbo mar e sentia o reguinho suado sendo pressionado pelo bikini que entrava nele. No carro, ele pediu ao meu marido para dirigir, euquanto ia ao meu lado. Em determinado momento, fiquei de ladinho p´ra ele, levantei as penas e pedi: bota o dedinho no meu reguinho e vê se é assim que você gosta. Meio assustado, ele olhou para meu marido, que sorriu sinicamente, sem nem olhar para o lado. Sem perder tempo, ele logo passou timidamente o dedo no meu reguinho, cheirando-o logo após e chupando o dedo, o que muito me excitoui: -Que rabo cheiroso e delicioso você tem, minha japonesinha gostosa!!!

Chegando em sua casa ele deitou- se chegando em sua casa, ele logo deitou-se no tapete da sala e pediu: vai, chininha deliciosa, senta aquimna cara do teu macho, liga a tv e fica aqui assistindo, quero ser sua cadeira enquanto voce fica tomando uma cervejinha e conversando com teu marido. Acocorei-me em sua cara, enauqnto meu marido pegava algumas cervejas. Era incrível, minha bunda tomava todo seu rosto mas ele ofegava acariciando seu pao, que latejava. De vez em quando ele dizia, gritando: Cu da pôrrrraaaaaaaaa,, lambia, cheirava e chupava com tanta força que meu ânus já doía.

De vez em quando ainda nos encontramos e ele a cada dia que passa arruma uma nova forma de fazer o que mais adora: Cheirar meu cu!

www.blissbrasil.hpg.ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários