São Paulo, 05 de fevereiro de 2002
Eu e minha noivinha gostosa
Olá, é a primeira vez que eu envio um conto para net, resolvi fazer isso depois de muitos contos que eu tenho lido, e que para ser franco, acho que 30% desses contos que eu tenho lido na net, não passa de mentiras, mas mesmo assim, até que são excitantes.
O que vou relatar é verdadeiro, somente o meu verdadeiro nome e o verdadeiro nome de minha noiva é que eu irei mudar.
Meu nome é "Flávio", tenho 22 anos, sou um moreno de mais ou menos 1,70m e com o peso de 68kg. A minha noiva se chama "Grazielle", tem 20 anos, mede 1,65, pesa mais ou menos 50kg mas é muito gostosa. Ela tem um corpinho lindo, uma cintura (não definida) mas bem modelada, um quadril e uma bunda maravilhosa, tem os seios do tamanho m, mas muito gostosos. Tem uma xaninha carnuda e gostosa, com o grelinho de 3,5cm quando está excitada, mas vamos ao que interessa.
Em uma sexta-feira (dia 11 de janeiro deste ano), eu estava na minha casa deitado na cama assistindo ao jornal, a minha mãe e minha irmã estavam se arrumando para ir à igreja, e eu estava esperando a minha noiva chegar. Mas eu não queria que minha mãe deixasse o meu filho comigo (tenho um filho de 4 anos com outra garota), pois estava planejando um jeito de estar fazendo amor com a minha amada noivinha. E assim foi, pedi para minha mãe levar o meu filho e ela levou.
Fui tomar meu banho, esperando a minha noiva chegar, quando saí do banho, me vesti, mas não coloquei a cueca, para facilitar o plano. Minutos depois a minha noiva chega.
Ela chegou, me deu um beijinho e ficou se olhando no espelho até eu chamar ela para ela sentar comigo na cama.
Sentamos, ficamos vendo tv e nos acariciando, até aí nada de sacanagem. Então, ela me deu um beijo, e eu retribuí mas de uma maneira mais ousada e excitante, até que nós dois nos movimentamos e eu fui parar deitado entre o meio de suas pernas. Ela ja estava excitada, então eu comecei a me esfregar nela, comecei a levantar a saia que ela estava (detalhe: ela estava vestida toda de preto, com um conjunto de lingerie preto e bem decotado nos seios e uma tanguinha de chamuá preta, bem cavada na frente e bem fininho atrás).
Ela disse não, então eu ia parar, mas quando eu fiz o movimento para parar ela disse "tira a minha calcinha", então o fiz com muito prazer. Tirei sua calcinha e lá estava ela sem calcinha na minha frente, e começamos a nos bolinar. Ela tirou o meu pau pra fora da calça e disse "você está sem cueca né seu safado" e eu disse que sim, que era pra ficar mais fácil para ela trabalhar. Ela começou a bater mais uma das suas fenomenais punhetas pra mim, e eu masturbando ela, apertando o seu grelinho e enfiando o dedo na sua bucetinha rosada e toda molhadinha.
Fizemos outro movimento na cama e ela ficou em cima de mim, então, enfiei o meu pau na sua bucetinha, ela deu um gemido de prazer, e começou a rebolar em cima de mim, fazendo movimentos de sobe e desce que me levou a loucura.
No mesmo rítmo mudamos para a posição papai e mamãe, e ela gemia, se abria todinha para mim. A campainha toca; ficamos assutados, e então continuamos a meter cada vez mais rápido para que nós dois gozássemos logo. Gozamos e eu fui atender a campainha, era um vendedor.
Quando eu volto, ela estava de pernas abertas abertas me esperando, pois ela estava de com a saia mas sem calcinha, e então perguntei qual posição ela queria, ela me disse "quero que você me coma de quatro", e eu prontamente a atendi.
Foi uma loucura, meti nela até ela perder as forças, ela quase desmaiou, ela até disse "nego, se eu desmaiar aqui de tesão, você continua me comendo até eu acordar tá". Ela foi a loucura, ela rebolava, apertava o seu bundão contra o meu pau, se arreganhava que nem maluca, pedia para comer, para meter na sua buceta gostosa.
Ela gemia, se contercia como uma cobra no cio, rebola, falava loucuras.
Acabamos gozando, saciados, mas ainda teve outras sessões nesse mesmo dia, metemos de ladinho, fizemos as posições do kama-sutra, foi uma transa fenomenal. Sem sexo anal e oral, mas uma transa natural e muito gostosa, pois com a minha noiva, ela me amando e eu amando ela, o que vale é nos entregar um ao outro, com conquista, brincadeiras eróticas e sensuais e um pouco de sacanagem.
Façam seus comentários e votem nesse conto.
Se gostaram, favor me mandem e-mails. Meu e-mail é bonemanoel@bol.com.br
Em breve contarei outros contos.
Tchau!!!