Bem, antes de começar essa história totalmente verdadeira, devo dizer que resido numa cidade do Nordeste Brasileiro, mais precisamnete na Paraíba e por aqui as coisas não acontecem como acontecem nos grandes centros, apeas de João Pessoa, ter sido rotulada através da pesquisa feita pela revista veja em 1998 como a cidade que mais se transa no Brasil. mas vamos ao que realmente interessa.
Era noite de Quarta Feira, estava em casa deitado e chovia bastante, quase um dilúvio (Guardadas as devidas proporções), tinha chovido o dia todo, e eu já estava de saco cheio de ficar em casa, daí resolvi dar uma voltinha.
Peguei meu carro, que não era novo, masi quebrava um galho, e me dirigi a orla marítima de João Pessoa (Muito Bonita Por Sinal) e fui a um grande famoso bar da cidade. Chegando Lá tinha apenas os ganrçons batendo cabeça e apenas 3 mesas ocupadas, isso com a minha, numa das mesas um casal via o tempo passar, na outra eu e na terceira um Loiraça de parar o transito.
Como já frequanto esse bar a algum tempo, e tenho umc erto conhecimento com os garçons, um deles veio me oferecer alguns dóloras para comprar, eu conversei, perguntei quanto estava o dólar naquele dia. Então ele me disse um preço que não me lembro mais. Foi ai que a loira entrou na história. o garçon me disse um preço e ela retificou para outro. foi ai que começamos a conversar ela na mesa dela e eu na minha (estavam próximas é lógico). pouco tempo depois de conversa eu a convidei para vir a minha mesa, ai ela retrucou: Porque você não vem até a minha?. Sem pestanejar fui a essa mesa e começamos a conversar. A Karla (Nome fictício)1,72, Loira, Olhos Azuis, Corpo perfeito, bum bum lindo e arrebitado, me contara que era do Rio Grande do Sul, e que tinha vindo ao interior da Paraíba para visitar uma amiga numa fazenda próxima da capital, e que tinha perdido o vôo para sua terra natal. Pra minha sorte com pouco tempo de conversa o bar já estava fechando, foi quando ela perguntou: Não tem outro bar aberto?, eu respondi imeidatamente que sim, e nos dirigimos a outro bar próximo dali. Mas era mesmo meu dia de sorte! Mal chegamos ao bar e com 20 minutos eles tambem estavam fechando. (Não esquecam que chovia pra burro). Foi quando ela fez a seguinte pergunta: Aqui não se dança? Não tem Boate?. Eu disse que tinha, mas só funcionavam a partir da Quinta-feira. e ainda disse que as Unicas boites que existiam naquela noite eram as dos Motéis.
Pra meu espanto e minha alegria, ela disse: Então vamos..., sem pensar a coloquei no carro e fomes para um dos melhores da cidade. Chegando lá já fui beijando-a com aquele furor de desejo e tesão. e fomos direto para cama. foi quando ela pediu para ir ao banheiro. e eu fiqei lá na cama de olhos fechados e curtindo as músicas que tocavam.
Foi quando, que para o meu espanto ela veio do banheiro na ponta dos pés, se ajoelhou no canto da cama e abocanhou meu pau de uma forma tão espetacular que prontamente ele atendeu. E Nossa! Ela chupava com uma maestria impressionante, nunca uma mulher me chupou tão bem quanto ela. foi quando então resolvi retribuir..., a deitei n cama, passei minha língua por todo seu corpo num famoso "Banho de gato", e desci para aquela xaninha super desenhadinha nos pelos e molhada por dentro. e começei a lamber, chupar, morder, eu não queria sair mais dalí nossa como ela esfregava a xaninha na minha boca, até gozar, isso se repetiu por no mínimo 2 vezes....
Depois foi hora de colocala em cima de mim, cavalgando um caralho de 21 cm. ela subia e descia numa perfeição, seus gemidos pareciam um canto de gozo, ela não parava de cavalgar, foi então que ela deve ter gozado pela terceira vez, (No minimo). foi então que ela parou um pouco e eu pude pega-la e coloca-la de quatro. Nossa que visão daquele rabo....
Foi quando começei a brincar com a cabeça do meu cacete eum sua xaninha super molhada e melada, quando ela menos esperava, eu estoquei de vez de novo naquela buceta, putz, essa mulhe gemia de tanto prazer, foi só então depois de meter nela de quatro, foi que consegui Gozar e faze ela gozar de novo.
tentei comer seu rabinho, mas infelizmente não dava mais tempo, poiso voô dela sairia as 6:30 e já eram 5:30.
Hoje Só sei que ela esta No Rio Grande do Sul, e eu aqui na Paraíba, louquinho para come-la de novo.