INICIAÇÃO PERFEITA ... PRAZER GARANTIDO

Um conto erótico de SILVANA
Categoria: Grupal
Contém 1130 palavras
Data: 23/09/2002 12:42:55
Assuntos: Grupal

HOJE TENHO 19 ANOS, ME CHAMO SILVANA E MORO EM CURITIBA PR, MAS NASCI EM MUNDO NOVO MG.

MEU RELATO ACONTECEU A 7 ANOS QUANDO TINHA APENAS 12 ANOS DE IDADE.

MORAVA COM MINHA MAE, MEU PADRASTO E OS DOIS FILHOS DELE, A SANDRA E O ALEXANDRO, ELA TINHA 9 ANOS E ELE, 17 ANOS. MINHA MAE SE CHAMA VERONICA E TEM 39 ANOS E O NELSON (MEU PADRASTO) TEM 45 ANOS HOJE.

VIVIAMOS TODOS NUM CASARÃO EM MUNDO NOVO, ERA UM LUGAR MUITO BONITO, A CASA ERA HERANÇA RECEBIDA PELA FALECIDA MULHER DO NELSON E QUE HAVIA FICADO PRA ELE E SEUS FILHOS. REALMENTE ERA UM LUGAR MUITO AGRADÁVEL PRA SE VIVER.

EU ME APAIXONEI PELO MEU QUARTO ASSIM QUE O VI. TODOS MÓVEIS ANTIGOS ENTALHADOS MAS O QUE EU MAIS GOSTAVA ERA O TAMANHO DA MINHA CAMA, ERA UMA DELÍCIA.

ALGUMAS NOITES A SANDRA VINHA DORMIR COMIGO E FICÁVAMOS CONVERSANDO ATÉ A MADRUGADA CHEGAR.

NUMA DESSAS NOITES ELA ME CONTOU QUE O ALEX GOSTAVA DE DORMIR NA CAMA DELA DE VEZ ENQUANDO, AQUILO ME DEIXOU CURIOSA E EXCITADA, E DEPOIS DAQUILO COMECEI A FAZER PERGUNTAS COMO O QUE FAZIAM ATÉ DORMIREM, E ASSIM POR DIANTE. E ELA TINHA PRAZER EM ME CONTAR TUDO, PARECIA FICAR FASCINADA AO VER MINHAS EXPRESSÕES E AS HISTÓRIAS DELA NUNCA ACABAVAM.

CHEGOU NUM PONTO QUE PASSAMOS A DORMIR QUASE TODAS AS NOITES JUNTAS, E EU MAL CONSEGUIA ESPERAR PARA OUVIR MAIS UM POUCO DE SUAS PERIPÉCIAS COM O ALEX.

NUMA NOITE BEM QUENTE ESTÁVAMOS SUANDO PARADAS E RESOLVEMOS TOMAR BANHO E NO QUARTO DELA HAVIA UMA BANHEIRA, NAO PENSAMOS DUAS VEZES E LÁ FOMOS NOS REFRESCAR. PORÉM, QUANDO LÁ CHEGAMOS VI O ALEX DENTRO DO BANHEIRO E AMEACEI SAIR CORRENDO SÓ QUE ELA ME SEGUROU, ME PERGUNTANDO SE NÃO QUERIA DAR UMA OLHADINHA PELO MENOS. A EXCITAÇÃO FOI TOMANDO CONTA DE MIM E NÃO RESISTI. COMEÇAMOS A ESPIÁ-LO, SÓ QUE ELE PERCEBEU E RESOLVEU BRINCAR COM A GENTE.

SE SENTOU NA BEIRA NA BANHEIRA DE FRENTE PRA GENTE E COMEÇOU A ACARICIAR SEU PENIS ATÉ ELE FICAR TOTALMENTE ERETO, MEU QUEIXO CAIU, NUNCA TINHA VISTO NADA PARECIDO, EU ACHEI ELE ENORME POIS SÓ CONHECIA DE CRIANÇAS.

FOI QUANDO SANDRA ME CONVIDOU PRA ENTRAR DIZENDO PRA GENTE DISFARÇAR E FAZER DE CONTA QUE NÃO SABÍAMOS QUE ELE ESTAVA ALÍ, E ANTES QUE EU RESPONDESSE ELA ME PUXOU E QUANDO VÍ JÁ ESTÁVAMOS DENTRO DO BANHEIRO.

FOI QUANDO ALEX NOS OULHOU E DISSE: -PUXA SANDRA, ACHEI QUE NÃO VIRIA HOJE, PORQUE DEMOROU TANTO?

E ELA RESPONDEU QUE ESTAVA TENTANDO ME CONVENCER A VIR TB, MAS QUE EU TINHA MEDO DELE E ERA VERDADE. DESDE QUE EU FIQUEI SABENDO QUE OS DOIS TRANSAVAM NÃO CONSEGUIA FICAR PERTO DELE SEM SENTIR MEDO. ELA FOI ENTRANDO NA BANHEIRA E ME CONVIDOU EU QUERIA IR TB MAS NAO ACHAVA JEITO, ME SENTIA ENVERGONHADA, FOI QUANDO ELE SAIU DA BANHEIRA E DISSE QUE JÁ ESTAVA INDO PRA CAMA, QUE NÃO ERA PRA ME PREOCUPAR COM ELE QUE IRIA ACONTECER NADA.

ENTÃO JÁ QUE ELE TINHA IDO, ENTREI E COMEÇAMOS A NOS MOLHAR E RIR UM BOCADO. FOI QUANDO INESPERADAMENTE A SANDRA SEGUROU MEU ROSTO E ME BEIJOU. EU NÃO CONSEGUIA NEM ME MEXER, FAZIA MUITO TEMPO QUE EU PENSAVA NAQUILO MAS NAO ESPERAVA. ELA CONTINUOU ME DANDO BEIJINHOS E PASSANDO A LÍNGUA NOS MEUS LÁBIOS ATÉ QUE NÃO RESISTI E COMECEI A CORRESPONDER, ELA ME ABRAÇOU ME PUXOU PARA SEU COLO, EU ME SENTEI DE FRENTE PRA ELA ENCOSTANDO MINHA XOXOTINHA NELA E AQUILO QUASE ME LEVOU AO EXTASE.

QUANDO PERCEBI O ALEX ESTAVA DENTRO DA BANHEIRA E NOS COLOCOU EM SEU COLO, PORÉM SEM ME TIRAR DO COLO DA SANDRA, DE FORMA QUE FIQUEI DE COSTAS PRA ELE.

PODIA SENTIR SEU PAU BATER EM MINHAS COSTAS E SEUA LÍNGUA QUENTE DESLIZANDO POR ELAS, CHUPAVA MEU PESCOÇO, MINHAS ORELHAS, SEGURAVA MEI QUEIXO E ME CHUPAVA A LÍNGUA COM TANTA FORÇA QUE EU FUI AMOLECENDO. DE REPENTE ME VI TOTALMENTE DOMINADA PELOS DOIS, EU NAO CONSEGUIA FAZER UM ÚNICO MOVIMENTO, SOMENTE ALGUNS GEMIDOS SAÍAM DE MINHA BOCA.

ENTÃO O ALEX SENTOU NA BEIRA DA BANHEIRA SEGURANDO SEU PAU E A SANDRA ME COLOCOU PRA CHUPAR ELE. EU NEM SABIA O QUE FAZER COM AQUILO TUDO. ME COLOCOU DE QUATRO E COM SEUS DEDINHOS COMEÇOU A MEXER NA MINHA XOXOTA ENQUANTO O ALEX AUXILIAVA OS MOVIMENTOS DA MINHA CABEÇA COM SUAS MÃOS. NÃO DEMOROU E SENTI A LÍNGUA DA SANDRA ÚMIDA E QUENTE ME EXPLORANDO POR INTEIRA.

FOI QUANDO ELA SE LEVANDOU E DISSE AO ALEX QUE EU JÁ ESTAVA PRONTA PRA RECEBER SEU CARALHO. SENTI UM GELO NO ESTÔMAGO, MAS NEM DEU TEMPO PRA PENSAR E ELE SE SENTOU NA BANHEIRA ME PEGANDO NO COLO E FOI QUANDO SENTI SEU CARALHO ENTRANDO EM MIM, ELE FOI MUITO JENTIL E DELICADO COMIGO.

FOI ME PUXANDO PELOS OMBROS BEM DEVAGAR ATÉ ENCAIXAR DIREITINHO. NÃO SEI COMO AGUENTEI, ERA MINHA PRIMEIRA VEZ E ELE ERA ENORME PRA MIM. A SANDRA NÃO PARAVA DE ME BEIJAR E LAMBER MINHAS COSTAR, ME ACARICIAVA OS PEQUENINOS SEIOS E AS VEZES LEVAVA SEUS DEDOS ATÉ MEU GRELHO E O ACARICIÁVA ME DEIXANDO QUASE LOUCA, FOI QUANDO COMECEI A ME MEXER, MEXIA OS QUADRIS SEM PARAR, SENTIA DOR E EXCITAÇÃO AO MESMO TEMPO,MAS NÃO CONSEGUIA PARAR.

QUANDO EU JÁ ESTÁVA ACOSTUMADA COM TODO AQUELE VOLUME DENTRO DE MIM, O ALEX RESOLVEU MUDAR DE POSIÇÃO. COLOCOU A SANDRA SENTADA NA BEIRA DA BANHEIRA EU DE QUATRO NA SUA FRENTE E MANDOU QUE ELA ABRISSE AS PERNAS PRA QUE EU A CHUPASSE NAO PENSEI DUAS VEZES ME APOIEI EM SUAS COCHAS GROSSAS E COMECEI A LAMBER SUA XOXOTINHA, QUANTO MAIS EU LAMBIA MAIS ELA SE ABRIA PRA MIM, QUANDO PERCEBI ELA ESTAVA COM AS DUAS PERNAS ABERTAS EM CIMA DAS LATERAIS DA BANHEIRA FACILITANDO MUITO MINHA EXPLORAÇÃO. ENQUANTO ISSO, ALEX SOCAVA SEU CARALHO EM MIM DE UM JEITO TAO GOSTOSO QUE JÁ NAO PENSAVA EM MAIS NADA, SÓ QUERIA SER FODIDA POR ELE, E FOI ASSIM POR ALGUM TEMPO ATÉ QUE O ALEX GOZOU EM MINHAS COSTAS, SENTI SEU LEITE MORNO ESCORRER POR MINHAS COSTAS. NÃO DEMOROU MUITO E A SANDRA COMEÇOU A APERTAR MEU ROSTO CONTRA SUA XANA E PERCEBI QUE IRIA GOZER RAPIDAMENTE E ASSIM INTENCIFIQUEI A MASSAGEM E SÓ CONSEGUI OUVIR SEUS GEMIDOS DE PRAZER.

NOS SENTAMOS UMA DE CADA LADO DO ALEX AINDA DENTRO DA BANHEIRA, A ÁGUA ESTAVA DELICIOSAMENTE FRIA E O ALEX NOS ABRAÇAVA COMO SE FÔSSEMOS SUAS MENININHAS E NOS BEIJAVA DIZENDO QUE TÍNHAMOS SIDO MARAVILHOSAS AMANTES NAQUELA NOITE, E PERGUNTOU-ME SE EU QUERIA OUTRAS TRANSAS COMO AQUELA, CLARO QUE RESPONDI QUE SIM, QUE EU TINHA GOSTADO MUITO DE TUDO AQUILO E QUE QUERIA MAIS SEM DÚVIDA ALGUMA. E COMBIANOS QUE NA PRÓXIMA NOITE REPETIRÍAMOS SE PUDÉSSEMOS.

E REPETIMOS, REPETIMOS MUITAS OUTRAS VEZES...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muita boa essa historia... fodam-se os erros de portugues... o que importa é que vc adorou isso... e eu adorei ler esse conto

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nada disso. Não tem que tirar nada do ar. Este é um site de sacanagem pura. Cada um escreve o que quer e quando quer. Não tem nenhuma menininha escrevendo. Tem uma mulher adulta, contando o que lhe aconteceu há anos. Deixa ela dar à vontade e fazer a gente gozar junto. Mete, minha filha, mete, e conta prá nós. Nota 10 pela boa-vontade e outros dez por enfrentar esses "puritanos", que, no fundo, são uns tarados e não escrevem nada.

0 0