Minha cunhada

Um conto erótico de ms-foda
Categoria: Grupal
Contém 492 palavras
Data: 05/09/2002 14:19:03
Assuntos: Grupal, Cunhada

Tudo começou em um fim de tarde quando eu estava na casa da minha ex, sempre falava para ela sobre a irmã dela, falava que ela daria muito trabalho pois é muito gostosa e atrativa sempre morri de tesão pela minha cunhadinha , esperavamos a irmã dela sair do banho para minha namorada entrar, depois de uns 5 minutos ela sai do banho. Uma baixinha de corpo gostoso, usava um microshort e uma camiseta branca que com o molhar dos cabelos ficava cada vez mais transparente.

Quando ela saiu minha namorada entrou no banheiro, agora estavamos sozinhos, eu e a gostsinha da minha cunhada, a safadinha sabia que era gostosa e ficava provocando.

Ela foi até a cozinha pegar algumas coisas, como ela era baixa ficou na ponta dos pés, pude ver a poupa da sua bunda (q delicia) como estava muito alto ela me pediu para eu ajuda-la fui até la e quando fui pegar os copos no armario ela não se deu o trabalho de sair da minha frente, ou seja passei meu p... nessa altura ja d... nas suas costas. Quando ela virou pude perceber seus seios atrsves da camiseta transparente não pude aguentar e a agarrei, a safada gostou e começou a se esfregar em mim, começamos a nos beijar ali mesmo, o medo batia forte devido ao perigo de ser pego mas o tesão era maior.

Ali mesmo levantei a camiseta dela e comecei a beijar os seios durinhos dela, que maravilha de seios uma delicia, branquinhos com os biquinhos rosados, passava a lingua em volta dos biquinhos e mordia de leve, passava a mão naquela bundinha durinha e empinada. Decidimos ir até o quarto dela lá ainda de roupa eu continuava a beijar aquela delicia de seios. Derrepente ela me joga na cama e tira meu p... pra fora, estava duro a ponto de estourar, ela começou um delicioso boquete eu delirava com aquela boquinha deliciosa em meu p.... percebi um olhar malicioso dela, ela me olhava nos olhos e chupava com vontade, percebi q ela acariciava sua buceta e não pude me conter coloquei ela na cama e comecei a chupar aquela b.... quente e delicosa, quando percebi vi minha namorada de toalha na porta do quarto, fiquei branco porém ela balançou a cabeça afirmando para eu continuar, não pensei duas vezes continuei um oral maravilhoso na minha cunhada, minha namorada sentou na outra cama e começou a se masturbar, quando vi aquilo fiquei louco de tesão, coloquei minha cunhada de 4 e começei a colocar meu p.... na sua bu..... ela gritava de tesão, e rebolava no meu p..... pouco depois disso go... gostoso e cai na cama por cima dela, minha namorada se levantou e iniciou um oral em mim, eu estava morto porem não poderia desaponta-la, fizemos sexo eu e minha namorada agora e minha cunhada apenas observou, no final ainda ganhei um bo...das duas com direito a gozar nas suas boquinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara está num site de putaria e escreve p... b.... quer saber? Vai se f... kkkkkkkkkk

0 0