Minha cunhada é uma DEUSA

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 09/04/2004 22:53:24

Eu sou Carlos, tenho 21 anos, e estava com uma namorada há algumas semanas, o nome dela era Paula. Ela tinha família em Porto Alegre, mas estava morando no Rio, com a irmã, à trabalho. E então um dia ela me levou na casa dela e me apresentou a irmã dela, Fabiana(ela era uma Deusa, muito, muito gostosa). Desde que conheci a Fabi,como ela era chamada, não parei de pensar nela. Num fim de semana, que eu fui na casa dela fiquei sabendo que a Fabi não tinha namorado, e eu percebi que estava querendo alguma coisa comigo. Então em um momento em que ficamos a sós, ela me disse que me achava muito gostoso.

No outro fim de semana a Paula ia ter que ir a São Paulo

Nesse fim de semana eu fui levar a Paula no aeroporto, e a Fabi foi comigo. Quando fui levá-la em casa, depois que saimos do aeroporto, ela me convidou para entrar, e eu fui.

Quando entramos, eu agarrei por trás e comecei a beijá-la, e então ela se virou e começou a tirar a minha camisa. Fomos até a piscina quando chegamos lá, nós tiramos a roupa completamente e mergulhamos. Dentro da piscina e a coloquei de costas para mim e enfiei meu pau no cu dela, e ela gemia muito. Depois coloquei ela sentada na borda da piscina, ela abriu as pernas e eu lambi a buceta dela até ela gozar.

Depois fomos tomar banho. Ela foi me ensaboando de cima para baixo, quando chegou na minha piroca, chupou-a todinha. Começamos a nos beijar eu fui passando minha mão pelo corpo dela todo: pelos peitos(que eram maravilhosos), fui descendo(quase gozei só de fazer isso) e cheguei à buceta dela, fiquei enfiando meu dedo...

Saimos e fomos para cama dela. Quando deitamos, fizemos papai-mamãe, depois 69. Ela ficou de 4 e enfiei com vontade, ela gritava de prazer. Depois beijei o corpo dela começando pelos pés, e chegei até a boca, e novamente a beijei e passei a mão pelo seu corpo escultural.

Estou com a Paula há uns 10 meses, e toda vez que ela viaja, a Fabi e eu fazemos essa brincadeirinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários