Banho de caxhoeira com meus irmãos

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Grupal
Contém 970 palavras
Data: 25/05/2004 10:04:50
Assuntos: Grupal

Sou Roberta narrando mais uma parte de minhas férias. Ainda com 13 anos, corpo pequeno, cabelos longos e cacheados negros como a noite, seiso fartos. Meus dois irmãos... o Marcos com 17 anos, bonito mas não muito robusto e o Tiago com quase 16 anos, mais jovem porém maior em todos os sentidos q o Marcos.

Estávamos entediados na casa de nossos avós... almoço em família é tudo igual. Resolvemos rever a cachoeira q tanto brincávamos alguns anos atrás, eu era bem criança e já nadava bem tanto qto os dois meninos.

Comunicamos aos velhos q iríamos dar uma volta pelo rio e dois primos nossos resolveram nos acompanhar... fazer oq?

Fomos caminhando e conversando, relembrando as velhas brincadeiras mas parecia q não era tão longe naquele tempo. Eos dois rapazes resolveram ficar pelo caminho e mais tarde voltariam pra casa sem nós. Seguimos a trilha mais uns 30 minutos e enfim chegamos. Como era linda. Uma queda d'água de +- 3 metros eu calculo. O lago logo a baixo q se formava não tinha muitas pedras e por isso o Tiago foi logo tirando as roupas, ficou de cuecas e saltou para um delicioso mergulho, seguido logo pelo Marcos. Eu confesso q tenho um pouco de receio em pular então fiquei por alí mesmo. Fiquei de calcinha e soutien, me sentei numa pedra q é uma delícia. Parece q foi esculpida. Ela parece uma cadeira dentro da água. Qdo a gente se senta nela fica com água até os quadris. Fiquei por ali e logo mergulhei no lago. A água estava fria, resolvi me deitar numa outra pedra e ficar tomando sol pra me esquentar. Logo os dois chegaram e se deitaram ao meu lado. Nos abraçamos e ficamos ali um tempinho curtindo o calor do corpo uns dos outros. Logo senti o clima esquentar e começamos a nos beijar, beijava um depois o outro e começaram a me lamber todinha. Eu já estava toda arrepiada de tesão e minha xoxota estava lambuzada. Começaram a brincar com ela enfiando os dedos e fazendo movimentos circulares, enfiavam um dedo, depois dois e tres... enfiavam e tiravam bem devagarinho. Eu já estava quase maluca de tesão, resolvi ficar de quatro e comecei a lamber os dois, pedi q me fodessem pois não aguentava mais e eles não pensaram duas vezes.

Tiraram minha calcinha bem devagar, meu soutien já nem sabia onde estava. O Tiago se colocou bem abaixo de minha xoxota e começou a chupá-la enquanto o Marcos por trás de mim lambia meu cuzinho cor de rosa. Lambia, enfiava um dedo, tirava depois enfiava dois e assim foi por um bom tempo. Enfiava e tirava bem devagarinho. Que delícia...

De repente o Tiago subiuseu corpo ainda embaixo de mim e me encaixou no seu colo me penetrando profundamente e o Marcos ainda fodia meu cuzinho com os dedos. Nossos movimentos eram lentos e cincronizados.

Logo o Marcos me levantou e se sentou sobre as pernas do Tiago de frente pra ele e os dois voltaram a me chupar na frente e atrás. Até q não resisti e me sentei novamente. Eles com jeitinho conseguiram me encaixar direitinho. O Tiago na minha xoxotinha inchada e lambuzada e o Marcos no meu cuzinho já bem relaxado e acostumado a acolher aquela pica curta e grossa. Ficamos os tres abraçados e nos movendo juntinhos. Eu toda invadida por aqueles caralhos tão deliciosos. Eles me beijavam a boca, os ombros, os seios e as costas. Me acariciavam com carinho e com firmeza e isso me aumentando nosso tesão. Nossos movimentos foram ficando mais ágeis e não consegui conter os gemidos e dava gritinhos de falcetes de puro prazer.

Eles começaram a comandar meus movimentos de sobe e desce. Mais fortes, mais rápidos e mais fortes até q não aguentamos mais e gozamos pela primeira vez juntos. Lembroq estávamos molhados de suor e o sol ardia em nossa pele, nos deitamos um tempinho e logo caímos na água para nos refrescar e recompor as energías.

A água estava fria e gostosa. Enquanto eles continuavam dentro ´d'água eu me sentei naquela pedra em forma de cadeira e fiquei com os seios espostos ao sol. Não demorou muito e eles voltaram com todo gaz. Eu estava sentada com eles bemna minha frente um tocando uma punheta pro outro e comecei a lamber o caralho do Marcos, como era gostoso. Tem uma cabeça grossa o buraquinho quase cabe a pontinha da minha língua e cheio de veias. Chupava o dele e ainda segurando na mão direita começa a chupar o do Tiago, um pouco mais longo e mais fino perfeito pra foder um cuzinho. O dele é menos cabeçudo mas com muitas veias tb. Engolia ele todinho. Adoro segurar as bolas com as mãos enquanto chupo o caralho. Então eu segurava as bolas dos dois e mamava os dois juntos, um pouquinho pra cada um.

Eu tb adoro ver o Tiago fodendo o Marcos. O Tiago não dá a bunda de jeito nenhum mas o Marcos adora. E isso me excita muito, gosto de ver enquanto me masturbo, então pedi q eles fizessem pra mim assistir. Continuei sentada e tocando uma ciririca enquanto eles se fodiam bem na minha frente. Logo eu estava de pernas abertas, o Marcos me chupando e o Tiago fodendo seu cu. Nossa aquilo foi demais. Eu gozei primeiro e ainda fiquei assistindo mais um pouco aquele espetáculo até eles gozarem juntos novamente. O Marcos jorrou sua porra bem no meio do lago. Depois disso demos mais uns mergulhos e voltamos pra casa pra jantar eu estava faminta.

Jantamos e assistimos uma fita cazeira da família era sobre o natal do ano anterior. Logo fomos nos deitar pois os planos para o dia seguinte prometiam muito esforço físico e prescisávamos nos recuperar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários