Eu, Fábio, tava trabalhando numa empresa que tinha dois andares de um prédio comercial. Eu trabalhava no andar de baixo e sempre via uma mulher super gostosa passar, as vezes ela ia lá no meu departamento.
Um dia eu fui promovido e passei a trabalhar no andar de cima. E aquela deusa ficou sendo a minha chefe.
Num dia de inverno eu perdi a hora e cheguei 3 horas atrasado, mas pra compesar, fiquei até mais tarde naquele dia. Todo mundo foi embora, só ficamos a Bia (a minha chefe gostosa), que tava com uma roupa que deixava ela ainda mais gostosa, e eu. Teve uma hora que ela me chamou na sala dela. Eu entrei, fechei a porta. Ela chegou perto de mim e sem falar nada, começou a afrouxar a minha gravata, desabutuou a minha camisa. Eu não agüentei, agarrei ela pela cintura, comecei a passar a mão naquele corpo delicioso. Botei-a em cima da mesa dela e fui alisando a perna dela cheguei até ao cu, por dentro da saia. Depois eu tirei sua saia e a blusa, enquanto ela tirava a minha camisa.
Ela tava sem calcinha, então botei a mão na buceta dela que já tava molhada, aí eu tava muito excitado pra ficar de calça. Tirei ela de cima da mesa botei ela de costas pra parede enfiei minha piroca toda nela, que tava toda arreganhada, enquanto chupava o peito dela.Ela gemia. Depois ela apoiou na mesa e eu enfiei com toda vontade no cuzão delicioso dela. Depois de gozar na bunda, ela virou e pagou um boquete pra mim, nunca ninguém tinha feito um tão gostoso.
A partir desse dia eu comecei a namorar a Bia e estou com ela a onze meses.