Coisas da Vida

Um conto erótico de Cris Taller
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 16/09/2004 21:08:42
Assuntos: Heterossexual

Coisas da vida

Hoje estava no escritório trabalhando, todos sabem que trabalho com meu pai, minha mãe e minha irmã, foi quando meu pai entrou na sala e disse, Cris, quero leve estes documentos no fórum, depois se quiser,pode ir embora... legal pensei, pois eram apenas 14h ainda.

Feito todo o serviço, peguei o ônibus e fui embora, quando estou descendo a rua de casa, a irmã do Willian aquele vizinho que me comeu me chama, éramos muito amigas um tempo atrás, quando criança é lógico, mas fui ao seu encontro. Ela tem 16 anos, dois a menos que eu, um ano mais velha que seu irmão, seu nome é Vânia, ela perguntou se eu podia emprestar uma roupa para ela ir a uma festa no final de semana, convidei ela para ir a minha casa escolher...

Ela vestia uma calça de moletom, uma camisa branca, este tipo de roupa valoriza a mulher que tem bundão e peitão, ela era gatinha, mas me veio a cabeça o pau do seu irmão. Com ela no quarto, iniciamos a conversa, matando saudade do tempo que passamos juntas, as mudanças em nossas vidas, voltamos a ter intimidades, eu aproveitei para trocar de roupa, ficando só de calcinha e sutiã na sua frente, ela elogiou meu corpo, eu brinquei dizendo que ele era publico, que se ela quisesse tocar, era só ficar a vontade... rimos e eu coloquei uma calca de lycra e um top pois iria para a academia mais tarde.

Fazia quase uma hora que estávamos ali, toca o interfone, era seu irmão, eu louca para dar para ele, liberei a entrada. Vânia ficou surpresa com nossa intimidade, mas já estava bem atiradinha, estava provando as roupas, Vânia é morena, media estatura, seios grandes e uma bunda grande, adoro mulher com o bico dos seios meio amarronzado, ela estava só de calcinha no quarto, disse que seu irmão já a conhecia perfeitamente, pensei, será que Willian já comeu ela também, eu brinquei e disse, ele também me conhece, rimos e ela ficou boiando.

Ela provava um vestido negro, ficou lindo para ela, pois sua pele é clara, elogiei também o seu corpo quando ela tirou o vestido e ela me provocou dizendo que também era publico e se eu quisesse tocar... risos, mas ela se surpreendeu, pois fui direto aos seus seios, ela se esquivou meu assustada, sorriu, seu irmão que estava próximo dela chegou por trás e lhe deu um beijo no pescoço. Ela sorriu e o abraçou e brincou também, me proteja irmãozinho disse ela. Ele a abraçou, pediu um beijo e ela atendeu, nossa fiquei louca por um beijo, pedi um beijo também e fui atendido, rimos todos e fomos para a cozinha para um lanche, muito a vontade, começamos o papo sobre sexo, falei da transa com os meninos e ela me disse que ele (seu irmão)já tinha comido ela também, ambos perderam a virgindade juntos, não se consideravam amantes, pois ela tem namorado, tinham tido poucas relações, mas sempre que sentem tesão e não tem ninguém para saciar trocam caricias e as vezes transam.

Nossa me excitei com aquelas palavras, todos nos, que brincamos juntos quando criança e ainda somos um pouco, já somos completamente tarados. Ela me perguntou o que eu achei do Alan, eu elogiei o desempenho dele, Willian chegou no meu ouvido e pediu para eu não contar que eles se comeram, eu não contei, mas contei que enfiei o dedo no rabo do Alan na primeira transa, ela se excitou também, eu a convidei para uma orgia, todos sorrimos e ela falou que não tinha tempo para sacanagens, pois seu namorada marcava em cima.

Perguntei onde ele estava, ela respondeu trabalhando, mas olhei para o relógio já eram quase 17h, meus pais chegam as 18h, não dava para rolar nada de muito especial, fomos para o quarto, ela agora queria escolher umas sandálias, mas daí fomos para o quarto de Pati minha irmã, ela tem muita variedade. Ela escolhendo eu e Willian sentados na cama vendo ela provar. Willian passava a mão nas minhas coxas, começamos a nos beijar, ela continuou escolhendo, ele me deitou na cama, levantou meu top, chupou meus seios, ela sentou ao lado e ficou olhando. Disse ao Willian que tínhamos de ser rápido pois meus pais estavam para chegar, ele tirou minha calça e chupou minha xota, Vânia começou a se masturbar. Willian tirou seu pau para fora, Vânia pediu para chupar ele colocou na boca dela, chupou um pouco e eu disse, me come vai... ele tirou da boca dela, e meteu em mim, nossa, de uma vez só, foi bombando, no papai e mamãe mesmo, me segurou, puxou junto dele e da-lhe, metia bem gostoso eu olhava com cara de safada para Vânia, queria que ela participasse mas ela não reagia, quando eu e Willian gozamos juntos, foi gostoso de mais e ainda mais na cama da minha irmã. Willian e eu ficamos deitados e ela olhando, todos sorrindo, ela iniciou um boquete nele, chupava bem gostoso e eu olhava, também não tinha reação para toca-la, Willian ajoelhado na cama ela ajoelhada no chão parando uma para ele, a solução foi lamber seu cu, ele gemia, ela ficou surpresa pois não sabia que o irmão gostava daquilo, quando enfiei o dedo ele jorrou porra na cara dela, que não teve coragem de engolir, eu fui para o lado dela, lambi sua cara ela tentou fugir de mim, lambi seu lábios e seu colo, ela se assustou e levantou, mas logo caiu em si, que aquilo só era loucura, que não iria vazar nada... já estava próximo dos meus pais chegarem, nos limpamos, nos vestimos e nos recompomos e melhor, marcamos para esta sexta, uma festinha na casa deles, mal sabe ela, já liguei para o Alan, vamos transar os quatro... Ah... antes de ela sair, quando estávamos nos banheiro nos limpando, trocamos um longo e gostoso beijo, a cena foi a seguinte:

Nos duas em pé, eu estava de calcinha e sutiã pois minha roupa estava toda melada de porra, eu limpava seu rosto, quando resolvi beija-la, segurei na suas mãos, ela foi relaxando, o beijo era tão bom que ela se entregou, segurou em minha cintura, apertando seu corpo ao meu. Desci minhas mãos ate sua bunda, invadi sua calça e toquei sua buceta, fazendo a gozar no primeiro toque, ela segurou minha mão, me olhou nos olhos, sorriu e beijou meu rosto e saiu do banheiro, fiquei louca para transar com ela, mas vamos ainda nos comer e muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários