História de Amor

Um conto erótico de Aline Gisele Benfica
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 17/09/2004 18:22:28
Assuntos: Heterossexual

Bom tudo começou quando eu resolvi estudar a noite queria começar a trabalhar então teria que parar de estudar de manhã e ir para outro turno, fomos eu e uma amiga minha, a qual considero a minha melhor amiga. Até ai tudo bem, seria amigos novos, gatinhos diferentes, a primeira impressão que tive do colégio a noite foi ótima, bom vários amigos meus também que estudavam de manhã também resolveram passsar para noite, a sala na qual eu e a minha amiga ficamos era ótima, tinha vários gatos, pessoas super gente fina. Até que um dia minha amiga brincando comigo me disse Li você viu que menino mais lindo sentado no ultimo lugar da nossa fila, na mesma hora olhei, fiquei fascinada ele era muito fofo, desse dia para cá não conseguia mais tirá-lo do meu pensamento, com o tempo fomos ficando amigos, ele foi ficando também amigos dos meus amigos começou a fazer parte da nossa turma, estava tudo ótimo do jeito que eu queria, e eu cada vez mais envolvida com ele.

Ela era um amor de pessoa, alegre, atencioso, super amigo e com isso eu me sentia cada vez mais cativada por ele. Bom até que nesse mesmo ano em nos conhecemos teve uma festa na nossa cidade isso foi no mês de Abril era festa de rodeio e íamos todos juntos, nesse dia sai com um intuito ficar com ele, disse para os meus amigos se eu não ficar com ele não me chamo Li, chegando lá nós encontramos ele estava lindo, bom conversamos e acabamos ficando juntos, ele foi muito carinhoso, nesse dia me senti a pessoa mais feliz do mundo. Então tive a certeza de que estava apaixonado por ele, combinamos de estudar na minha casa no outro dia para prova. Mais só que iria vários amigos da gente, quando ele chegou não sabia a onde enfiar minha cara estava muito envergonhada mais ele me tratou normal foi super legal comigo. Desse dia para cá íamos sempre para um sítio de um padrinho de amigo nosso ia sempre uma turma de amigos era ótimo. E toda vez que íamos acabávamos ficando juntos eu acha estranho porque ele só ficava comigo no sitio, pensava será que ele queria só aproveitar de mim, e a cada dia eu ficava mais apaixonada por ele.

As vezes ele dava a entender que era afim de mim mais eu nunca acreditava porque ele sempre foi muito galinha.

Até que então já estava decidida a esquece-lo, sei que não seria fácil, mais já estava decido, mais no dia, a nossa aula acabou mais cedo, viemos embora eu, ele e nossos amigos, achei muito estranho pois ele veio com gente até perto da minha casa, tudo bem fiquei para trás com a minha melhor amiga Jana e ele na frente com meus amigos, e eu trás chigando não acredito eu sou obrigada a conviver com ele 4hs ( na sala de aula ) e agora ele vem embora com gente eu tenho que esquecer ele e a minha amiga só concordava comigo também acho ele não te merece Li.

Quase perto da minha casa Thi meu amigo me disse Li o Bin que conversar com você, já comecei a suar frio, coração disparado, tudo que uma pessoa apaixonada pode sentir. Meus amigos foram embora e a gente ficou sozinho conversando, foi ai que ele me pediu em namoro, disse que gostava de mim e que queria me levar a sério não cabia dentro de mim de tanta felicidade, aceitei na mesma hora.

Tudo bem nosso namoro foi ótimo nos víamos todos os dias na escola, quando não tinha aula ele ia para minha casa, estava cada dia mais apaixonada, e me sentindo a mulher mais amada deste mundo. Até que no diativemos uma briguinha boba na minha casa, isso foi no domingo, no outro dia no colégio ele se quer trocou uma palavra que seja comigo, fiquei sem entender o que estava acontecendo com a gente estava tudo super bem, e por causa de uma bobagem ele virar a cara para mim. Ficamos Segunda, Terça sem se falar, até que na Quarta liguei na casa dele e falei com ele que a gente precisava conversar para resolver a nossa situação marcamos de conversar depois da aula. Chegou a hora estava muito nervosa pois já temia que o pior poderia acontecer, ele me disse que precisava de um tempo pois estava um pouco confuso, fiquei pasma, ele queria um tempo e para mim esse negocio de tempo não existe quem quer tempo não quer nada, pedir tempo é emprestar a mulher para outros. Mais eu na minha santa ignorância não aceitei e achei melhor termina.

Terminamos o nosso namoro, nosso namoro durou 5 meses foi o meses mais felizes da minha vida pois estava ao lado do homem que eu mais amei, ficamos 1 mês sem se falar, mais voltamos a ser amigos e nos falarmos. Depois que já tínhamos 2 meses que havíamos terminados ele começou a namorar foi difícil para me mais tive que aceita. Enquanto ele estava namorando tivemos a nossa primeira recaída foi ótimo. Bom ele terminou com esse menina, e esperança de ficarmos juntos novamente voltou a nascer dentro de mim. Formamos juntos, no final do ano de 2003. Agora não estou mais estudando, pelo menos não tenho mais que vê-lo durante a semana, mais como fazemos parte da mesma turma acaba que quando vamos para o sitio festas, em shows temos que estar no mesmo ambiente. No começo deste ano fomos toda a turma para Cabo Frio passar as férias ele também estava, foi ótimo ele estava solteiro mais nada rolou entre a gente. No carnaval deste ano fomos para o sitio e acabamos ficando. No diaera dia de seu aniversário no qual teria uma festa em sua casa , não estava fazendo muita questão de ir. Mais minhas amigas insistiram tanto que acabei mudando de idéia, ele também foi até a minha casa pessoalmente me chamar. Acabei indo, chegando lá todos os nossos amigos seus parentes, até ai tudo bem, quando de repente tive uma decepção lá estava a sua mais nova namorada, ninguém da turma sabia foi uma surpresa para todos, já havia 2 meses que eles estavam juntos, concluindo no carnaval ele já estava namorando com ela ( mais uma corna ). Agora ele ainda está namorando nossa relação é super legal, ele continua sendo aquela pessoa maravilhosa, estou tendo esquece-lo, sei que não vai ser fácil pois ainda sinto algo por ele. No diafomos para roça da tia de amigo nosso e acabamos ficando junto novamente. Não sei o acontece mais ele sempre acaba traindo as suas namoradas comigo, não sei ele senti alguma coisa por mim ainda ou se é só uma atração.

E sei também que ele vai viver eternamente em meu coração, como o homem que eu mais amei em toda a minha vida, e sinto que ainda a nossa história não terminou....

Ainda te desejo....!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nuss... e a tonta leu tudo esperando algo que prestace.... aff

0 0