Cama sutra...

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 228 palavras
Data: 20/10/2004 10:54:51
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Eduardo e sou instrutor de vôo em Blumenau - SC. Alem de instrutor sou estudante de Cama sutra a arte de amar indiana. Faço tudo e mais um pouco na cama. Alias não existe misterios entre quatro paredes nem numa cabine de avião.

Tenho dado aulas para uma menina 18 anos ninfetinha filha de uma família muito importante da cidade. Els começou a se insinuar em pleno ar e eu ja tendo um tesão retraido por ela fiquei com a pica dura na hora.

Me arretando tirou minha pica pra fora e começou uma linda chupeta. Era virgem e so havia descoberto coisas sobre sexo pela internet. O aviao ia e voltava num vaibvem frenético...

Amantes de posições mirabolantes rasguei sua calcinha e comecei um cunete e fui sumindo sugando seus líquidos deliciosos.... ela gritava... Coloquei o avião no piloto automático e partimos para uma transa frenética.

Como era virgem pediu carinhos e eu estudioso no assunto fiz uma posição que não sangra e nem causava muitas dores. Ela amou queria mais estava insaciada e eu com medo pois era sua primeira vez... Pedia para gozar na sua boca e comer seu lindo rabinho...

Quando vi que ela era mais entendida do que eu... explodimos de tantas posições e gozadas...

Na volta exalto fiz a mesma aterrissar o avião pois o meu jato ja estava em campo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários