Fim de semana na praia

Um conto erótico de Heloisa
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 28/10/2004 13:27:41
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou em uma Quinta feira .

Eu tinha mais ou menos 17 anos .Estava no terceiro ano do Ensino Médio .

Eu era lindinha embora estivesse acima do peso .

Seios durinhos e empinadinhos , com os mamilos rosados ,coxas roliças e bem torneadas ,olhos verdes que contrastavam com meus cabelos pretos ,e longos .

Meu namorado , Gustavo , teve a brilhante idéia de irmos para a praia junto com seus pais .

Na Sexta feira descemos para a casa de praia antes deles , como havia sido combinado e fizemos as divisões dos quartos .

A mãe e o pai dele , juntamente com a neném , ficariam no quarto ; o irmão dele e a namorada , ficariam na copa , e nós em uma cama que tinha na sala .

Ao chegarmos lá , estava quente demais , já coloquei um biquíni e uma mini sainha jeans , ele estava de bermuda , e eu ficava abaixando e empinava minha bunda para o alto , aquilo estava fazendo com que ele delirasse , ele vinha por trás de mim e me coxava , me apertava contra a parede , e se esfregava em mim , parecíamos animais no cio .

Como havia muito serviço a ser feito combinamos de dar uma depois que tudo estivesse pronto , o que deveria ser antes do resto chegar .

Pois bem , o fogo era demais , e quando eu estava tirando as roupas da mala , ele chegou com aquele olhar de homem dominador , começou a me beijar de maneira violenta , me deitou na cama , tirou minha minúscula sainha e ficava me bolinando com o dedo , enquanto eu acariciava seu pau já duro .

Ficamos nos acariciando muito tempo , ele colocava o dedo na minha bucetinha pequenininha , apertadinha , molhadinha e quente e me fazia lamber o dedo depois .

Eu queria que ele me fodesse inteirinha naquela hora , naquele momento , fiz com que ele se deitasse na cama, tirei a bermuda dele totalmente e comecei a chupar aquele pau que eu queria entrando e saindo , fosse do meu rabinho , fosse da minha bucetinha , a única coisa que queria era sentir prazer .

Eu o chupava deliberadamente , minha boca pequenina , parecia ser rasgada cada vez que ele forçava minha cabeça para que eu engolisse mais e mais seu pau .

Não satisfeita , pedi com veemência que ele me fodesse .

Ele me colocou de costas , cuspiu na cabeça do pau e socou com força , ficamos naquele vai e vem , entra e sai um bom tempo , depois pedi que ele metesse de levinho na buceta .

Ele mirou bem na portinha apertadinha ainda , e começou , chupava meus peitos enquanto metia , enfiava o dedo no meu cuzinho , mordia meus seios , bem na pontinha , quando finalmente gozou na minha cara .

Me lambuzei como criança no melado em meio aquela porra toda em cima de mim , da minha cara , dos meus seios e tudo mais . Pensaram que acabou ? Ainda não , o que queria contar vem agora

Assim que terminei de me vestir , os pais dele chegaram , e a mãe dele redividiu tudo , e no fim das contas , eu e ela dormiríamos na sala junto com a neném e a namorada do meu cunhado , e os homens no quarto

Fiquei frustrada de cara , mas , tive que concordar .

No meio da noite , quando eu estava pegando no sono , ele me acordou e fomos para a cozinha , ficamos nos esfregando um no outro , como se aquilo bastasse .

Meu cunhado e minha cunhado deram uma rapidinha na cozinha na nossa frente .

Até que minha cunhada , teve a idéia de sair com o cunhadinho e fazer com que o Gustavo fosse pra cama comigo .

Deitamos devagarinho , eu no meio , a mãe dele com a neném de um lado e ele do outro .A mulher dormia um sono ferrado , mas se mexia a toda hora conforme a neném se mexia .

Ele ia encostando aquele pau duro na minha bundinha , e quando nos não agüentávamos mais , ele enfiou o dedo no meu cuzinho , como eu não disse nada , ele recebeu aquilo como um sim , para fodermos ali mesmo .

Devagar ame virei e ficamos de frente um para o outro , ele abaixou o short de dormir e ficou batendo com o na minha coxa , eu abri um pouquinho as pernas , e ele meteu .

Metia devagarinho , quase não nos mexíamos de medo da mãe dele acordar , ela se mexia e nós parávamos , respirávamos fundo e assim foi , até ele dizer que ia gozar dentro de mim .

Senti quando aquela porra toda entrou em mim , me fazendo sentir mais prazer .

Depois disso , ele apertou meus seios , me beijou na boca e foi para o quarto , e eu tive uma noite perfeita . No dia seguinte só tive que ouvir a mãe dele dizendo que iríamos dormir no chão porque cama se mexia muito e isso poderia fazer a neném cair .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários