Minha historia se incia quando eu estava na oitava serie .
Meu nome é Fernanda , hoje tenho 18 anos , minha pele é rosada , meus cabelos são loiros , ondulados na cintura , minha cintura é fina , meus olhos são verde cana , minha boca é suavemente desenhada em meu rosto , minhas coxas embora eu tenha a cintura fina são torneadas , bem torneadas , e meu bumbum é médio , lisinho , da cor da minha pele , se for analisar que linha de mulher eu faço , sou o estilo Lolita , carinha de menininha inocente , e corpo e mente de mulher devassa.
Eu tinha apenas 14 anos , mas já tinha corpo , os homens na rua me olhavam com ar de desejo , e para dizer a verdade adoro excita-los , vê-los ficarem excitados perto de mim , quererem roçar seus paus duros em minha bundinha .
O máximo que eu tinha feito , foi beijar na boca , nenhum homem havia me levado para a cama ainda , mas eu já tinha feito minhas travessuras , tinha batido punheta pra dois meninos que estudavam comigo , e pagado boquete pra um amigomeu .
Pois é , de santa só tinha o rostinho mesmo , pq minha vida sexual estava se iniciando aos poucos,mas se iniciando .
Meus pais trabalhavam o dia todo , e nossa família conhecia uma família distinta como a nossa , formada por um casal de jovens , que tinham tido seu primeiro filho precocemente, na época que os conheci ele(o homem de quem irei falar) tinha vinte e três anos .
Como o filho dele não poderia ficar sozinho , me ofereci para cuidar do garotinho , deixando minha casa sozinha , passando a chegar do colégio e ir para lá , ficar com o garotinho .
Eu e o Murilo , nunca ficávamos a sós , sempre ou o garotinho filho dele nos importunava , ou sua esposa , que por sinal era muito linda , mas muito oposta a mim .
Depois de uns dois meses que eu já estava trabalhando lá , comecei a pegar liberdades , embora já o conhecesse há algum tempo , coisa de dois anos mais ou menos , eu , era a menina mulher cobiçada , e ele , o alvo dos meus desejos mais íntimos .
Sempre gostei de usar saias e não usar calcinhas , e em uma certa época notei que ele olhava discretamente para minhas coxas que ficavam a vista nas sainhas que eu usava , mas como ele somente iria sempre me levar até minha casa , que é duas casas ao lado da dele , ele não podia observar a paisagem muito tempo .
Um certo dia , a esposa dele disse para mim , que eu poderia ir embora mais cedo na Sexta , que o Murilo iria chegar mais cedo , e já poderia ficar com o filho deles , e ela chegaria somente de madrugada .
Fui para minha casa pensando muito sobre aquilo , teria a chance de ficar a sós com o homem que me visitava em sonhos .
Na Sexta feira , como sabia que poderia ficar sozinha com ele , coloquei uma mini bem justinha , e uma calcinha que mostrava minha bucetinha todinha , pois era transparente , embora fosse cor vinho , um sutiã vinho meia taça rendado , que realçava meus seios , que são médios e tem os bicos bem durinhos , bem rijos .uma blusa que transparecia o sutiã , passei um perfume que eu sabia que ele gostava pois ele já tinha me dito , uma sandália rasteira , ai fui .
Levei um livro para me fazer companhia , passei a tarde toda lendo , e quando menos espero , ele aparece na porta , com um sorriso nos lábios me dizendo oi .
O cumprimentei com um beijinho no rosto , proximo a boca , mas totalmente discreto .
Disse que já estava indo embora , mas para minha surpresa ele me chamou para provar da comida dele , disse que cozinhava muito bem , e perguntou se eu não iria querer provar da iguaria que ele iria fazer , eram mais ou menos seis da tarde .
Achei engraçado a abordagem dele , mas aceitei , ele perguntou do filho , que estava dormindo , pois estava resfriado e criança com resfriado é assim , dorme o dia todo .
Embalamos em uma conversa que pareceu eterna , ele sentou a minha frente no sofá , aos poucos fomos nos soltando , ele tirou a gravata e abriu a camisa , e eu , levemente abri minhas pernas para que pudesse fazer com que ele visse o que eu queria dar a ele .
Pude notar quando os olhos dele subiam em meus seios e desciam em minhas coxas , e ... entram pela minha saia e viram o que eu queria .
Ele respirou fundo , e discretamente colocou a mão sobre seu pau , que eu vi inchar .
Começamos a falar sobre piercing ,e pedi a ele que buscasse um copo dágua para mim , pois estava com sede e ele estava indo em direção a cozinha .
Ele foi , quando voltou , se sentou em uma poltrona que fica em frente a que eu estava , mas um pouquinho mais distante .
Falei a ele se ele não gostaria de ver meu novo piercing , e fui chegando levantando minha blusinha e colocando-o próximo a minha barriguinha , há mais ou menos uns 30 cent. No máximo .
Seus olhos pareciam que iriam saltar do rosto , mas ele me afastou em um gesto de defensiva , eu me assustei , mas ele pediu pelo amor de deus para eu não tornar a fazer aquilo que ele não era de ferro .
Eu dei risada , e disse que já estava indo embora , e que ele depois poderia ir até o banheiro bater uma punheta bem gostosa pensando em mim e no meu corpo .
E assim eu fui embora , mas em um momento súbito , cheguei no ouvido dele e disse que iria estar em casa no Sábado , já que meus pais iriam viajar para um congresso de médicos e eu teria que ficar , se ele quisesse me ver no dia seguinte ... e finalizei com um eu ainda sou todinha virgem.
Ele me deu um beijo e me pressionou contra si para que eu sentisse como ele estava duro .
No Sábado , me levantei , tomei um banho , quando estava saindo para ir a casa de uma amiga , o telefone tocou , era ele perguntando a que horas poderia ir , que ele tinha uma desculpa perfeita , e se eu quisesse ele levaria um amigo .
Disse que poderia ser de noite , já q a tarde eu ira no cinema . Marquei para mais ou menos sete e meia .
Sete e meia ele estava lá , com seu amigo , gaterrimo por sinal .
Eu vestia uma sainha , mas desta vez sem calcinha , e uma blusinha transparente que mostrava o bico dos meus seios durinhos de tesão só por vê-lo .
Mandei ele entrar , como sabia que ele levaria o amigo , chamei um amiga minha para fazer companhia a ele .
Conversamos um pouco , mas logo vieram os assuntos mais quentes . E quando fui descrevendo como eu era , ele disse para eu ficar muda , pois ele já estava vendo o que queria ver , e avançou sobre mim , me beijando .
Me encostou na parede , pois eu estava de pé , e foi me prensando e me beijando violentamente , de um modo selvagem , mas eu estava gostando .
Aos poucos foi levantando minha saia , e quando menos pude perceber ele estava com um dedo em minha bucetinha virgem . Por impulsos , fui abrindo o zíper da calça dele , e quando estava com aquele pau na duro na mão , quis recuar , mas ele com uma voz sacana me pediu para eu fazer um carinho , entendi que ele queria que eu o chupasse , e bem devagarinho , comecei dar beijinhos , depois a dar lambidas , e então a chupa-lo de verdade, aquele pau imenso em minhas mãos crescia cada vez mais conforme eu punha força em minhas chupadas , aquela cabeça avermelhada e grande , enchia minha pequena boquinha , e ele , enfiava dedinhos na minha bucetinha , ele disse que ia gozar , eu disse que queria engolir para saber que gosto tinha, ele esporrou em mim , encharcou meu rosto , eu me lambi todinha , ele disse que eu parecia uma gata e lambendo , de uma maneira sensual , sem ser vulgar .
Depois ele começou a fazer carinhos em minha bucetinha alisava a com a mão , me levou para o meu quarto , me deitou em minha cama , começou a chupar meus seios , melados com um pouquinho de porra , foi descendo , brincava com a língua em meu piercing, e desceu para minha boceta , que ficou encharcada com aquela língua me invadindo , senti que gozei na boca dele , ele disse depois que o maior troféu que pode Ter foi o meu liquidozinho branco jorrando em sua boca , me chupava com uma força fora do normal , e eu me sentia extasiada , ele estava totalmente duro , e quando eu não podia mais aquentar , pedi para ele puxar meus cabelos e me rasgar todinha .
Ele receou de primeira vez , disse que queria que fosse especial , que iria doer um pouquinho , mas depois eu iria gostar , ele me colocou com as pernas abertas , e começou a enfiar a cabeça do pau na portinha da minha buceta , até ai eu só sentia tesão , mas de repente , antes que eu pudesse falar ai , ele meteu com toda a força que tinha e começou um vai e vem maravilhoso , ate hoje não encontrei ninguém que saiba meter como ele , parecia que cada vez mais que ele metia ele estava mais duro , e eu me sentia ótima , delirava de prazer , do quarto do lado do meu , só ouvia urros de prazer , minha amiga berrava pedindo que metesse mais .
Achei engraçada a expressão dela e pedi que ele fizesse com mais força , queria que ele me rasgasse todinha , que gozasse em mim , que me virasse das avessas . Dito e feito , ele metia com uma velocidade incontrolavel . Pedi para ele me por de quatro , e fiquei de quatro para ele , que sem titubear meteu em minha buceta , me senti como uma cadela no cio , ando para o macho que tinha o melhor cheiro .
Ele metia com força , brutalidade , e me disse para eu chupa-lo de novo , ele tirou o pau da minha bucetinha recentemente rasgada , dilacerada , e eu o chupei , senti nele o meus gosto , e quando menos esperei , ele gozou em mim todinha , me melou com aquela porra quentinha , cheirosa , branquinha , meia transparente .
Olhamos para o lençol e tinha uma mancha de sangue meladinha de porra , rimos um do outro e fomos para de baixo do chuveiro , tomamos um banho bem relaxaste , ele me fudeu mais uma vez no chuveiro , foi divino , se é que posso usar essa palavra , na hora de dar tchau , disse que queria que ele voltasse no dia seguinte para abrir meu cuzinho .
E na próxima historia eu conto como foi , pois já escrevi muito por hoje .