Chupando no onibus

Um conto erótico de gato3469
Categoria: Homossexual
Contém 388 palavras
Data: 23/11/2004 08:20:43
Assuntos: Homossexual, Gay

Estava com 29 anos na ocasião deste. tenho agora 35.

Viajava muito por causa do trabalho, e estava indo de Belo Horizonte para Rio a noite saimos as 12:30 da madrugada,chegada no Rio as 6:00hs.

Sentei e ao meu lado sentou um cara, calça de moleton, camisa, estava de blusa de frio, eu tenho namorada e tava vindo de um final de semana na casa dela em BH.

Eu tentei dormir mas tava morrendo de te`são, pois adoro esse clima de proibido...

Comecei a deixar minha mão perto da perna do rapaz, ele devia ter uns 25 anos, eu acho. E no escuro sinto ele encostar a perna na minha mão, fingi ainda que estava dormindo e continuei deixando minha mão cair cada vez mais pra cima perto da virilha dele. ele ficou inquieto e quando clareava um pouco eu olhava o que estava fazendo com o canto do olho e dava pra ver ele tentando encostar o pau duro na minha mão... ficamos assim por uns 10 ou 20 minutos ele se esfregando e tocando toda hora o pau na minha mão, sempre que o onibus balançava mais, sentia ele duro. Eu tomei a iniciativa e deixei minha mão cair de ver em cima do pau dele. Ele estava muito duro e nada fez somente levantou um pouco mais a cintura e toquei de vez aquele pau duro, virei minha mão e agarrei ele por cima do moleton..., tudo sem se olhar ou falar nada de parte a parte, segurei um pouco mais e enfiei a mão por dentro da sua calça, segurando aquela maravilha, tirei pra fora e punhetei muito, estava meio melado, pelo tesão e então, levantei o braço da poltrona o do meio e me abaixei, coloquei ele na minha boca e fiz o maior boquete da minha vida, chupava e babava muito aquele pau,ele se controcia e metia na minha boca. era um pau normal de uns 16cm cabeça vermelha , muito gostoso chupei até ele gozar muito na minha boca, quando comweçou a esporrar, tirei a boca e fiz ele soltar tudo pro alto. continuando na punheta, dei mais uma chupada e virei pro lado, quando saimos na novo rio, nem nos olhamos...

depois conto outras, estou de pau duro agora so de lembrar isso.

gato3469@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível