Minha Ferias

Um conto erótico de Weder k Dos reis
Categoria: Heterossexual
Contém 1644 palavras
Data: 11/12/2004 09:45:06
Assuntos: Heterossexual

Minhas férias.

Todos os anos eu e meus amigos mais próximos escolhemos algum estado da Região Nordeste para passarmos as férias de julho. Meu no é Weder tenho 27 anos, sou um solteiro convicto.

No ano de 2003, e um bar de Goiânia, reunimos os amigos para escolher para qual estado que iríamos passar nossas férias de julho, como sempre entre vários goles de cerveja e vinho, o tenho ficou caloroso entre dois pontos turísticos, Porto Seguro e Natal. Éramos 7 amigos a votação estava empatada 3 para Porto Seguro e 3 para Natal capital do Rio Grande do Norte como sempre eu era o ultimo a votar estava em duvida Natal ou Porto Seguro. A pressão dos dois grupos sobre mim era forte. Sugeri os dois grupos escolhessem um representante para defenderem seus posicionamentos.

O primeiro a defender foi o meu amigo e recém formado em direito Juliano que defenderia a tese de irmos para Natal. Primeiro colocado na prova da ordem dos advogados em 2003 e tinha acabo de ganhar sua primeira causa, começou a argumentar com toda sua oratória de um advogado.

Primeiro: Natal entre as cidades turísticas da Região Nordeste e uma das mais visitadas por turistas brasileiros e estrangeiros, tem dunas maravilhosas pelas mulheres, pontos turísticos maravilhosos etc....

O segundo a defender foi meu amigo Rone, advogado experiente, funcionário do tribunal de justiça do Distrito Federal, começou falando primeiro já começo Natal e segundo meu amigo Weder já comece também. E argumento lógico que ele não vai querer ir ao mesmo lugar duas vezes. Sendo que foi lá que ele!!!

Eu falei para ele parar e não entrar em detalhes do que aconteceu em Natal era serio de mais para ele falar.

E logo em seguida eu decidi por irmos para Porto Seguro.

Wilian ficou encarregado a rumar tudo, locar um van, e ir nas agências de turismos para locar um casa em Porto Seguro.

Saímos dia 02 de julho, e chegamos dia 6, passamos praticamente em todos os bregas da beira das estradas para divertimos. A farra foi ótima.

Chegando em Porto fomos procurar a casa, estava em alta temporada cidade cheia, cheia de belas mulheres de vários estados do país e de fora.

Wilian não tinha descrito como era a casa apenas falou o valor que era muito alto, si casa não fosse ótima já tínhamos falado para ele que iria pagar sozinho.

Quando vimos a casa ficamos maravilhados com sua localização e pelo seu tamanho.Ficava localizada a uns 150 metros da praia em um mirante, tinha 5 quartos duas salas e uma ampla cozinha.

Tratamos de alojarmos logo, para conhecermos a cidade os bares e as praias.

Voltei logo para casa, porque nestas férias eu realmente queria descansar, porque em todas as férias que eu tive eu voltava mais cansado, devido às farras e algumas orgias.

Voltei novamente para cidade para ver como estava os meus amigos e me surpreendi todos já estavam bem acompanhados com belas mulheres em um bar tomando choop e beijando na boca. Fiquei com eles um pouco, mas logo sai para conhece a cidade e começar comprar lembranças para amigos e colegas de trabalho e para meus parentes.

Volte para casa por volta das 22:00 chegando, vi o Rone com duas mulheres na sala conversado fiquei olhando eles por um bom tempo, sai um pouco para caminhar na praia, mas voltei logo. Chegado começo a ver as duas mulheres beijando na boca e acariciando com seus seios e o Rone olhando aquelas duas belas mulheres fazendo amor, elas pararam um pouco e chamam ele para transar com elas fiquei um pouco olhando é voltei para a praia até eles acamparem.

Dias si passaram todos fizeram farras e orgias, mais farras. Mas como eu queria era descansar não curtir fiquei na minha sem muita bebedeira e sem ficar com mingúem.

Faltando dois dias para voltarmos para Goiânia, andando na praia próxima da casa vejo duas mulheres conversando e resolvi puxar conversa. Perguntando de onde elas eram e como estava sendo suas férias elas me responderam que estavam em um congresso de estudantes de biologia e as duas eram do Distrito Federal.

Paula desculpou e pediu para se retirar porque queria assistir uma palestra de uma especialista em genética, fiquei eu a Rejane uma bela mulher morena que si mostrou ser um mulher inteligente que me proporcionou horas de conversa ate opor do sol em um praia lindíssima. Combinamos de nos encontrar mais tarde em bar na cidade.

Fui para casa tomar um banho bem gostoso porque nos 10 dias que estava lá não tinha conhecido nem uma mulher que me interessasse, mas aquela tarde eu entrei uma estudante de biologia que mexeu comigo, estava louco para encontrar ela novamente.

Marcamos as 21:30, mas já era 22:15 ela não tinha chegado estava me levanto para voltar para casa quando ela chega.

Ficamos durante um bom tem naquele bar falando de nossas vidas, projetos para o futuro. Entre uma taça e outra comecei a aproximar dela, fico admirando sua boca e seus lábios carnudos, e seu rosto de menina custosa ate começarmos a nos beijar. Era um beijo gostoso seio de amor a muito não sentia um beijo gostoso como aquele.

Paguei a canta e fomos caminhar pela a praia. Ficamos ate altas horas nos beijando sem dizer nada um paro outro estava ficando louco para acariciar aqueles seios. Comecei a passar minha mão em sua barriga ate chegar em seios, foi afagando, com carinho ate levar minha boca sobre aqueles belos seios e acariciar seus mamilos com minha língua e chupar- lós.

Mas eu não queria fazer amor com ela naquele locar ande poderíamos ser interrompidos, parei e pedir para irmos imporá.Deixei ela em sua casa e convidei para jantarmos em casa. Meus amigos iriam para um luau em uma vila afastada.

Marquei com ela as 20:00 logo após meus amigos terem saído. Preparei um belo jantar com um bom vinho e velas na mesa.

Fiquei ansioso ate ela chegar. Quando bateu a campainha foi abrir a porta me deparei com uma mulher bem arrumada, sensual e linda, como aqueles belos lábios carnudos com batom vermelho.

Alem do arroz com feijão e bife que sou especialista, encomendei pratos típicos da região. Conversamos um pouco e logo fomos jantar, ela estava com uma saia preta um pouco acima do joelho que mostra suas belas pernas, com uma blusa com um decote que mostrava as marcas de seu bronzeado e seios belos e fartos.

A cada vez que leva a comida na boca ficava imaginado como seria fazer amor como esta bela estudante, explorar cada centímetro de seu corpo, suas curvas, beijar na naquela boca, sentir seu gosto.

Terminamos e fomos conversar, entre assuntos fúteis sento ao seu lado e começo a beija-la e acariciar teus seios, ela senta em meu colo e levo minha mão entre suas pernas e começo acariciar sua boceta e beijar teus lábios a cada beijo meu tesão aumentava mais. Foi enfiando meu dedo naquela bocetinha bem devagar cada vez centímetro que meu de entrava ela si contorcia em meu colo.

Deitei ela no sofá e foi desabotoado sua blusa quanto terminei fiquei louco com aqueles belos seios bronzeados, beijando aquela boca e passando minha mão sobre seus mamilos, foi beijando sei pescoço ate chegar naqueles seios maravilhosos e chupa-los com carinho. E masturbando aquela bocetinha gostosa que estava todinha depiladinha para mim, foi deslizando minha língua sobre sua bariguinha até chegar entre seu ventre e deslizar minha língua sobre aquela bocetinha e seu clitóris varias vezes e ouvir seus gemidos.

Parei de chupar e ela começou a me beijar, levou a mão em meu pau e começou a bater um punheta me deixando mais excitado e loco levou vou sua boca e começou a beijar e deslizar sua língua sobre ele, aqueles lábios tocando meu pau beijando, sua boca engolindo me deixava mais e mais louco para comer sua bocetinha.

Pedi para ela parar por que estava louco para enfiar a meu pau em sua bocetinha, segurei ele comecei a passar ele naquela bocetinha gostosa que tinha acabado se sentir o gosto, a cada vez deslizava em sua boceta ela pedia para mim entra dentro dela. Foi enfiando bem devagarzinho para sentir aquela bocetinha apertadinha e foi bumbado e beijava sua boca como um louco estava amando fazer amor com aquela mulher que mexeu comigo desde o inicio.

Deitei de casta porque queria ver aquela bela morena sobre mim, ela segurou meu pau e começo a coçar ele em sua bocetinha cada vez que ela passava eu gemia de prazer, sentava nele um pouquinho e tirava estava gostando muito daquela brincadeira, ate ela sentar sobre ele ficar bumbando e rebolando sobre mim, e ficava acariciando aqueles seios e beijando.

Coloquei ela de quatro e comecei a beijar morder sua bunda, comecei a penetrar sua boceta com ela de quatro a caba bumbada que eu dava estava ficando mais próximo de gozar, Rejane pedia mais e mais, e para eu ir mais rápido que estava quase chegando a um orgasmo minha pernas estavam começando a ficar bambas, quando comecei gozar tirei meu pau dentro da boceta dela gozei em sua barriquinha e em seus seios comecei a beijar sua boca novamente e a masturba-la ate ela chegar ao orgasmo dando vários gemidos e si contorcendo em minha mão.

Dormimos ali mesmo na sala acordamos 08:00 da manhã com meus amigos chegando. Naquele mesmo dia eu voltei para Goiânia, pensando na noite maravilhosa que eu tive no meu ultimo dia de férias com aquela mulher.

Hoje eu vou as vezes em Brasília relembrar aquela bela noite que eu ti com Rejane.

Fim!!!!!!!!!

Goiânia, 13 de Maio de 2004.

Escrito por: Weder Kenedy dos Reis.

E-mail: loganterra@yahoo.com.br

Fone:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários