Bem pessoal, o que passo a contar de fato ocorreu por volta de 1990. Naquela época eu tinha 22 anos e conheci uma garota de 18 anos que se dizia muito apaixonada por mim. De inicio estranhei, mas aos poucos comecei a gostar da ideia. Ela era muito bonita, loira verdadeira, cabelo ondulado, olhos azuis, umas coxas maravilhosas, bem acinturadinha, pele lisinha.
Tudo começou quando fomos a uma festa onde começamos a namorar. Desde o início senti um tremendo tesão por ela, que era muito gostosa e fogosa. O arreto era muito grande, mas eu tinha um certo receio de avançar demais, pois ela me dizia que era virgem. Porém o tesão falava mais alto e aos poucos fui avançando o sinal.
Um belo dia, num domingo eu estava sozinho em meu escritorio quando ela chegou. Estava com uma mini-saia muito curta, deixando a mostra suas coxas maravilhosas. Então começamos a nos beijar, a chupar a lingua um do outro...e a coisa começou a esquentar. Ai, não resisti e comecei a passar a mão nas coxas dela de forma incontrolavel. A temperatura do nosso arreto tava muito forte...e sem perceber fui entrando no meio das pernas dela e comecei a coxar aquela bucetinha gostosa. ela prontamente, instintivamente abriu as pernas para sentir meu pau esfregando na sua buceta, que a esta altura devia estar molhadinha, pois eu não parava de coxá-la e acariciar os peitinhos dela que estavam durinhos. Após um bom tempo de arreto, nos dirigimos para a casa dela. Já estava escuro e eu ja ia imaginando o que nos esperava por lá, pois na casa dela tinha um muro muito alto e escuro e eu pensei que ali seria o meu dia de comer aquela bucetinha. Ao chegarmos ficamos mais a vontade, pois era noite escura e começamos o arreto de forma muito quente. eu chupava o pescocinho dela enquanto encostava meu pau duro no meio das pernas dela, que estava com um abrigo. Então senti que era aquela a hora e então baixei a calça dela e a calcinha, que a esta altura em razão do arreto, não exitou nem um pouco. Então ela agarrou a cabeça do e começou a esfregar na entrada da buceta , acho que com medo de perder a virgindade. Aquilo era demais. Aquela mulher gostosa e bonita esfregando meu pau na sua bucetinha...uhm....que era muito fofinha e gostosa. Ela estava muito louca e então tive a idéia de sentar e ela sentar no meu colo, em cima de uma pedra grande que tinha perto do muro. Então ela foi arriando, e eu fui enterrando meu pau naquela xotinha virgem, apertadinha, meladinha. Ela gemia como uma louca, e embora até então fosse virgem era bem saidinha. Ela mexia feito uma louca no meu pau, enterrado até os bagos. Então levantamos e eu coloquei ela com as mãos no muro, e comi ela por tras. Meu pau entrava todo naquela bucetinha quente e a bunda dela batia na minha barriga com muita força. Depois deste dia, começamos a transar todos os dias. Em pouco tempo ela me pediu para chupar o meu pau. Adorava chupar.....abocanhava a cabeça e lambia ele todinho até eu explodir minha porra na garganta dela, que tomava cada gota. Eu tb, apesar da idade, não tinha muita experiencia em materia de sexo, então foi uma descoberta conjunta para nós que transamos durante 6 anos. Mas, como nada é eterno, acabou e hoje sou casado com outra pessoa.