na fazenda

Um conto erótico de Lindinha
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 21/12/2004 11:30:57
Assuntos: Heterossexual

Essa é uma historia rela...eu moro em uma fazenda no interior de minas, tenho 25 anos, sou morena, cabelos até os ombros, modestia parte sou sex e sensual....

Certo dia meu pais sairam para visitar alguns parente que moravam em outra cidade. Eu sempre tive vontade de brincar com um dos peoes, como se su fosse sua dona. Só que nenhum dos peoes de meu pai me chamava a atenção.

E nesse dia que meus pais sairam, chegou o caoataz da fazenda trazendo um novbo cadidato a peao. Era um moredo sarado que tinha musculos que faltava rasgar suas roupas. Sua causa entornava todo seu pau. Esse sim era um peao de verdade. Então pedia para o novo peao esperar e dipensei o capataz.

Pedi para o peao esperar que eu iria fazer uma teste, para saber se ele prestaria para trabalhar na fazenda. ENtaão fui ate meu quarto tirei a roupa que eu estava e coloquei uma blusinha fininha e que mostrava meu umbigo, e um shorts jeans bem curto, eu estava sem calcinha e se abria um pouco minhas pernas aparecias meu pelos pubianos.

Retornei para a sala, e o peão estava sentado no sofá feito só de madeira. QUando ele me olhou com aquela roupa se lenvandou rapidamente, sei que foi um susto ele naum esperava por aquilo. Notei que seu pau estava duro e muito grosso. Pedi para ele sentar novamente. cheguei perto dele , minha buceta ficou na direção da sua boca, cheguei a escostar minha buceta na sua boca, e de tanto tesão ele fechou seus olhos.

Logo notei que ele estava na minha, e eu tinha o direito de fazer oque quizer com ele, me inclinei um pouco e passei a mão no seu caralho que pulsava de tesão por mim. estao subi no sofá, passando minha perta por cima dele, de moso que eu estva de frente para ele e m pé no sofá.

Pedi para que ele acaricia-se minhas grossas pernas, como um selvagem ele me puxou para si e mordeu minha buceta e a o mesmo tempo apertando com força minha bunda gostasa. Com esses atos nao me contive e gritei e ao mesmo tempo sentei em seu colo, nesse momento entrou na sala uma das empregadas e logo viu a situação e saiu fechado a porta da sala.

Tentei lenvadar, mas o peao me segurou com uma força imensa, estava sentindo seu caaralho na minha buceta, mesma sobre as roupas, o peao com muita vontade de me possuir, abriu minha blusa estourando os botoes, meu seios grandes pularam para fora e o peao começou a morde-los e chupa-los, era uma situação que era para eu dominar mas estava sendo dominada.

O peao se levandou me segurando em seu colo, logo me colocou no sofá, e com se fosse um show de stripe tirou toda a sua roupa, então eu vi quele pau enorme e bem erguido, entao logo me apressei para tirar meu shorts, só que ele segurou minhas maos e colocou seu pau na minha boca e ele mesmo vazia o movimento de vai-e-vem, e com as suas mãos pertava meus seios, na verdade doia um pouco mas aquile sexo selvagem me dava tanto tesão.

Quando ele percebeu que iria gozar, tirou seu caralho de minha boca, me levando e tirou meu shorts, que já estava todo molhado, eu aida em pé ele se abaixou e começou a lamber minha boceta, sua lingua era grossa etrava e saia da minha boceta, então com muito tesao ele me deu um forte tapa na minha bunda, e eu gritei de tesao.

Entao ele me colocou no chao deitado e abriu bem minhas pernas e alguma coisa que ele me falou, entre gemidos, era se eu queria aquilo mesmo, eu apenas balancei a cabeça em um sinal de positivo, então em um picar de olhos ele enviou sem dó seu pau enorme na minha buceta, e em um grito só eu e ele contemplamos aquele momento de gozo, quanto acobou o gozo ainda sentia seu pau lateja dentro de mim, então ele saiu de dentro de mim e começou a se vestir, eu fui para meu quarto tomar um banho e colocar outra roupa.

Quando estava no benheiro o peao entrou e trouxe monhas roupas que estava na sala, quando me viu toda molhada debaixo do banho começou tirar sua roupa....

Mas essa outra parte eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários