Tenho 21anos, sou branquinha, e cabelos curtos. Esse é um historia real. Minha mãe é separada de meu pai, eu e meu pai nunca tivemos muito contato, na verdade nunca haviamos nos falado, e por motivos financeiros minha mãe disse que era melhor eu ir morar com meu pai. No momento eu fiquei assustada, pois eu nem o conhecia, nem sabia o que me esperava...
Minha mãe acertou tudo com meu pai, então eu tive que ir para a casa dele. Quando cheguei a sua casa ele não estava, havia um bilhete dizendo que não dormiria em casa mas eu podia ficar a vontade, aquilo não me surpreendeu pois sabia que ele não prestava.
Já era tarde da noite e resolvi ir dormir, como ele não iria dormir em casa, eu optei por dormir sem roupa. No meio da noite senti algo sobre meu corpo, que estava devidamente nu, havia um homem muito bonito me olhando e estava tocando nos meus seios, meia desolada de sono fechei novamente meus olhos e senti o carinho do momento. Pensei que aquele homem poderia ser meu pai, mais aquele carinho estava tão bom, em um momento o homem decidiu mamar nos meus seios grandes, aquilo me enlouqueceu.
De repente tudo parou, abri meus olhos e vi aquele lindo homem saindo do meu quarto, rapidamente peguei uma camisola na minha mala e fui ao seu encontro. Procurei pela sala e não o encontrei, fui até o outro quarto e vi o homem só de cueca, fiquei reparando seu corpo que era lindo e musculoso. Aquilo me deu grande tesão, mais pensei que era loucura o cara poderia ser meu pai, mas eu estava louca para trepar com alguém, e aquele cara era lindo e gostoso.
Fui até ele que se virou e logo me beijou, um beijo ardente e cheio de tesão. Então o homem disse no meu ouvido: - Você sempre faz isso? Tem certeza que quer ir em frente? No mesmo momento eu puxei ele contra me corpo. O homem me colocou rapidamente na sua cama e tirou minha camisola, começou a me lamber toda, passado sua língua nos meus enormes seios e mordia meu mamilos, eu gemia de tesão sentindo minha buceta ficar molhadinha, ele desceu para minha barriga e foi até minha buceta e chupou meu liquido passando sua lingua desde do meu grelinho até meu cuzinho, aquilo era maravilhoso.
Num certo momento depois de me dar tanto tesão o homem abaixou suas calças colocando seu caralho grosso e muito duro para fora, no mesmo instante eu sentei na cama e comecei a dar prazer e tesão para ele também, quanto ele sentiu que iria gozar ele tirou seu pau da minha boca e disse queria fazer 69 comigo, então eu aceitei, ele enfiou um dedo só em mim, eu gemia feito uma cadela, depois ele colocou três dedos de uma vez só, eu gritei de tesão e dor e mordi seu pau, na hora ele soltou seu leite quente e gostoso.
Por mim eu iria continuar mas ele disse que era para eu tomar um a banho, quando entrei no banheiro de seu quarto ele não me acompanhou, então eu decidir que iria perguntar seu nome, queria saber se ele era meu pai, o só um amigo que freqüentava a casa de meu pai.
Quanto ele entrou no banheiro eu perguntei, ele não quis responder, disse que estava muito bom e que nós não pedíamos estragar nada. Quando voltamos para o quarto, eu deitei na sua cama, estava toda molhada do banho, ele veio por cima de mim e sentou de leve na minha barriga, colocou o pau novamente na minha boca, e começou o movimento de vai-e-vem, então ele mando eu abrir as pernas o máximo que eu podia, e com muita força ele colocou algo duro e frio dentro da minha boceta, depois que eu vi que era uma pênis desses que se compra em sexi shop, eu adorei a idéia e quando estava quase gozando ele tirou o pênis e me colocou de quatro, então ele colocou a cabeça do seu pau dentro de mim e passava no meu cuzinho, até que ele consegui comer meu cú e quando ele estava perto de gozar ele tirou o pau do meu cu e sentou na cama e me colocou no seu colo, e ao tempo que ele comia minha buceta, mordia meus seios.
Explodimos de prazer juntos, então deitamos na cama e logo veio o sono. No dia seguinte eu acordei com ele chupando meu seios, era incrível aquele homem, ele sentou na beira da cama e pediu para eu sentar e me encaixar no seu pau. Quando fiz isso ele me segurou e levantou me levando para a sala, onde estava arrumada a mesa do café da manhã. Me segurando forte pela bunda ele se encostou e começou a fazer movimento de vai-e-vem. No furor do seu gozo ele disse que era meu pai e que tinha adora trepar comigo.
Quando terminamos, eu disse que iria voltar com minha mãe e ele não se opôs.
Não me arrependo e foi muito bom trepar com alguém com mais experiências.