Irei começar a narrar aqui a visa sexual de Elisa.Primeiro irei apresentá-la: ela tem 25 anos e é paraplégica.Tem lindos e grandes olhos verdes,pele clara e cabelos castanhos,parecendo seda.
Elisa é extrovertida e bem-humorada,e independente financeiramente.Não corresponde ao perfil do deficiente colocado na sociedade.Ela tem a sexualidade à flor da pele.Essa sexualidade será explorada numa visita ao ginecologista.
Elisa está na sala de espera,quando o médico abre a porta e dizendo seu nome já pega sua cadeira de rodas e vai guiando-a prá dentro do consultório.
Depois da perguntas de praxe,de perguntar se ela ainda é virgem, o dr. José ajuda Elisa a sair da cadeira e a se sentar na mesa de exame,para investigar a causa do incômodo no genitais que levou Elisa ao consultório.Ele tira a roupa dela,deixando-a somente com aquele avental.
Ele começa examinando os seios dela,que são alvos e firmes,mamilos rosados.Ela vira o rosto para que o médico não note seu constrangimento,mas não consegue segurar um gemido de prazer.Doutor José percebendo o estremecimento da paciente,se demora mais naquelas carícias,deixando Elisa perturbada.
Doutor José diz que vai examinar a vagina de Elisa,mas que ela pode ficar relaxada,pq será um exame simples.Dizendo isso,ele introduz um dedo lambuzado de creme na vagina de Elisa e começa a mexer lá dentro.O movimento toca o clitóris de Elisa que geme de prazer.
Sem dizer nada ele pega um vibrador da gaveta e roça o objeto no grelinho de Elisa devagar.Ela contorce o corpo todo,estremecida de tesão.
Ele pergunta se ela não sente vontade de perder a virgindade,e ela apenas balança a cabeça afirmativamente,vendo-o abrir o zíper da calça e tirar seu pau duro de dentro da cueca.
Quase que instintivamente Elisa estende a mão para tocar o pau do médico.Ela começa a acariciar o pau dele com curiosidade.
Ele roça o pau na vagina dela,ao mesmo tempo que a ajuda a abrir mais as pernas.Doutor José coloca a cabeça do pau na vagina de Elisa.O membro dele vai entrando devagar.Quando ele rompe seu hímem,Elisa não consegue conter um grito de dor,que logo é abafado pela mão do médico.Depois de já estar acostumada com aquele pau duro dentro dela,ele começa um vai-e-vem,deixando Elisa louca de prazer.
O médico diz: você precisava conhecer o sexo,Elisa.Você tem muito potencial,ele observa maliciosamente.Ele geme e numa última estocada goza dentro dela.
Devagar ele tira o membro de dentro do corpo de Elisa,e como bom médico retira o preservativo do seu pau.
O médico ajuda Elisa a sentar-se novamente na cadeira de rodas e dá um creme prá ela passe na xaninha,agora não mais virgem.
Ele dá a indicação de um enfermeiro que ela havia pedido,e antes dela sair do consultório,dá um último conselho: Elisa,você tem tudo prá deixar um homem louco,é só seguir seus instintos,e prá você ir treinando vou lhe dar um presente,e dizendo isso pega o vibrador que usou prá massagear a xaninha dela.
Elisa sai do consultório,guiando sua cadeira,toda satisfeira,com o seu presente de nas mãos e o telefone do enfermeiro na bolsa.Isso é só o começo.....