Prazer na Serra

Um conto erótico de Denise Ferreira
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 23/12/2004 16:00:43
Assuntos: Heterossexual

Já havia 6 meses que Fred trabalhava para Elisa,servindo-a como enfermeiro e amante.Era julho e Elisa resolvera passar um final de semana em Gramado,na serra gaúcha.Fred e Elisa chegam à bucólica cidade na sexta-feira pela manhã,com ela guiando seu carro adaptado.

Nesses seis meses,Fred a encorajara a aprender a dirigir,ela comprara um carro,tornara-se mais segura,mais mulher e uma fêmea insaciável na cama.

Fred tira a cadeira de rodas do carro e ajuda Elisa a locomover-se até à cabana.As acomodações eram totalmente adaptadas a uma pessoa com necessidades especiais.

Na primeira noite na serra Elisa e Fred vão à um restaurantezinho aconchegante,provar um delicioso buffet de foundue,especialidade do inverno na cidade.Já passava da meia-noite quando eles voltam para a cabana,embevecidos com a noite daquele cidade fria,mas cheia de vida.

Chegando,Fred prontamente acompanha Elisa,ajudando no banheiro.Ele passa a sonda prá tirar o xixi,e faz a higiene dela.Ela então propõe,com um sorriso de malícia : “Que tal tomarmos esse vinho que trouxessemos do restaurante em frente à lareira,para espantar o frio”?,Fred concorda,com um brilho de desejo nos olhos.

Os dois sentam-se no tapete branco e macio,em frenta à lareira crepitante.Fred observa cuidadoso:”A mocinha não acha que já bebeu demais?”,e provocante,Elisa pega sua taça e dá de beber a ele,fazendo o vinho tinto escorrer dos lábios dele:”Ah,sua camisa vai manchar,mas vou consertar isso”,e como uma menina travessa,começa a desabotoar a camisa dele,enquanto sua língua desliza macia e sorrateiramente pelo peito de seu amante:”Não podemos desperdiçar uma gota desse delicioso vinho,minha deusa do prazer”.

As bocas deles se encontram quentes pela bebida e pelo tesão.Enquanto Elisa tira a camisa dele,Fred se encarrega de livrá-la da leve camisola :”sua pele é tão macia”,ele murmura enquanto seus lábios percorrem os braços ,o pescoço e os seios dela,provocando gemidos.

Elisa abre o zíper da calça dele e lambe o membro por cima da cueca,que reage imediatamente ao carinho,quase pulando prá fora.Ela pega ele com suas mãos delicadas e ele implora:”vamos,faça o que você sabe fazer tão bem”.Ela entende o pedido e Fred estremece ao sentir o toque dos lábios dela em seu membro.

A língua quente de Elisa percorre o membro de Fred,enquanto suas mãos pequenas dão atenção à virilha e os outros pontos de prazer.

Elisa segura o pau de Fred entre as mãos,lambendo a virilha,enquanto os dedos longos dele massageiam a xoxota quente dela,.Ele sabe que ela não resiste a uma carícia no grelinho.Mas Elisa está mais decidida e depois de Fred arrancar sua calcinha,rasgando-a,Elisa diz,audaciosa:”Hoje sou eu quem comanda”,e senta-se por cima dele,com as pernas afastadas.

Por cima dele,Elisa tem o controle da situação,e se move de modo a deixar que o pau de Fred se encaixe perfeitamente na buceta dela.Então,a femêa começa a dançar sobre o corpo do seu macho,fazendo o pau entrar mais fundo.

Fred,enlouquecido,beija-lhe os seios,o pescoço,enquanto as mãos percorrem as costas,e apertam as nádegas.

Elisa cavalgava em seu amante,sentindo mais prazer com a massagem que o pau dele fazia em seu clitóris,naquela posição.Ela gemia,num gozo frenético: “Ah,não pare,não pare” e cavalgava mais rápidp,rebolando na pica de Fred que a ajudava com as mãos em sua frágil cintura.

Fred sente o gozo de sua parceira chegando e então entrega-se ao êxtase junto a ela.Eles relaxam aquecidos pelo calor da lareira e o suor de seus corpos saciados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários