Introdução

Um conto erótico de Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 30/12/2004 21:23:49
Assuntos: Heterossexual

Eu Mariana não podia acreditar que estava nessa situação,uma jovem bonita e bem nascida como eu, num quartinho miserável prestes a ser enrrabada por um negão,gordo,feio e pobre!

Quando seu namorado teve a brilhante idéia de dar uma rapidinha na garagem do seu condomínio, eu ainda não sabia que novas câmeras de seguranças estavam funcionando,mas...

No dia seguinte recebi um pacote com um sorriso malicioso do Tião um negro enorme , de tamanho e largura ,deve ter 1,90 p/ uns 120kl que trabalha de porteiro da noite aqui.

Era um disquete de computador e nele eu aparecia nitidamente transando com meu namorado, fiquei branca como cera,junto o pacote havia um bilhete que explicava que era apenas uma copia e que fosse a casa das maquinas hoje as 10:00 hs,horário que chegava da faculdade.

Quando cheguei la encontrei o Tião,ele me disse para entrar e trancar a porta,obedeci e disse:" Tião por favor ..."Tião riu e puxou um envelope com fotos minhas semi nua apoiada no carro do Marquinhos com a bunda para cima, e disse:"Qual vc acha que devo colocar na net?"E me mostrou outra onde estava com seios nus com o Marquinhos entre minhas pernas.

Comecei a chorar desesperada e implorei:"Por favor...Faço qualquer coisa...Te dou o que desejar!"Meu pai é juiz e minha familia muito religiosa.

Ele me puxou contra ele e apertando minha bunda perguntou:"Qualquer coisa?"

Arregalei meus enormes olhos verdes e tentei recuar assustada,pois o Marquinhos tinha sido meu único namorado ate então!

E lá estava ela...com sua saia levantada,sem calcinha ,apoiada na mesa,de costas para aquele gordão,que esfregava o pau ja totalmente na bundinha branca e arrebitada,os dedos do negrão ja entravam na sua rachinha dourada e seu cuzinho virgem pois apesar de seu namorado sempre tentar ela nunca deixou,eu olhei para tras de ladinho ,meu corpo tremeu ao ver o homenzarrão totalmente duro prestes a enfiar aquela tora negra na minha bundinha sardentinha,ele passou uma coisa geladinha na minha bundinha e no pau segurou minhas ancas puxando-me contra ele sussurrando no meu ouvido:"Calma princesa!Não sou um fedelho apressado...Relaxa que doe menos!"começou a passar seus lábios na minha nuca e acariciar meu grelinho ..para meu espanto meu corpo começou a responder,minha xaninha ficou hum ida e abri um pouco mais as pernas, ele lentamente encostou a chapeleta carnuda no meu cuzinho forçando um pouco para dentro...ele continuou a me acariciar o grelinho , sem tirar nem colocar mais atras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários