Domingo no Parque Ecologico

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 544 palavras
Data: 04/12/2004 16:51:49
Assuntos: Homossexual, Gay

Domingo no Parque.

Normalmente costumo freqüentar o Parque do Tietê de finais-de-semana para fazer minhas caminhadas.

Sei que nas trilhas rola a maior suruba!!!

Mas, um dia fazendo minha caminhada um certo rapaz de bike me chamou muito a atenção. Um rapaz super gato, de shorts, branquinho e bem peludo.

Ele em torno de 1:75 de altura, com uns 70 kilos.

Passou, me deu uma piscada, e entrou numa trilha que no final sai para um campo aberto que rola a maior suruba. Esse local é muito difícil aparecer alguém que não queira transar.

Me deu aquele frio na barriga e fui atrás. Como estava a pé, demorei um pouco para chegar. Quando cheguei no campo ele não estava mais lá. Resolvi continuar em outra trilha ali por perto e ver o que estava rolando, mas não tinha ninguém, pois o dia estava meio sem sol e o no parque tinha pouca gente. Foi daí que resolvi voltar para o campo, foi quando eu vi esse gatinho passando rapidamente com um cara alto e negro. Muito gostoso também por sinal.

Dei um tempo, pois sabia que iria rolar algo entre os dois. Fui subindo o morrinho bem devagar para ver se pegava os dois transando. Qual foi a minha surpresa? O gatinho está fazendo uma chupeta bem gostosa no negro. Que pauzão. Fiquei louco só de ver a cena.

Comecei a subir mais, para ver de perto. Tentei ser o mais discreto possível. Mas, quando fui chegando mais perto o negro me viu. Tentou disfarçar, mas olhou para mim e viu que o meu pau estava para fora do shorts e bem duro. Percebeu que eu estava batendo um punheta vendo os dois transando. Nem se importou e fez sinal para eu chegar mais perto e participar da transa. Que delicia!!! O branquinho deu um sorriso bem safado e ficou de quatro e pediu para o negro meter a rola nele. Fiquei louco nessa hora e comecei a me masturbar vendo o negro penetrar o branquinho. Que cena!?

Comecei a me esfregar no negro, e depois no branquinho. Mordia a bunda do negro, e ele metia bem forte a rola de 21 cm na bunda do branquinho, que gemia bastante. Comecei a masturbar também o branquinho. Que tesão, cara!!!

Depois trocamos e comecei a comer o branquinho!

O negro ficou ao longe se masturbando e olhando eu comer o cara peludinho. Ele gemia muito, e pedia para meter bem forte. Comecei ao mesmo tempo bater uma punheta pra ele. Que delicia!

Depois o negro veio em nossa direção e tentou me comer também, enquanto eu comia o carinha. Mas, não deu jeito. Já estava quase gozando, mas dei um tempo e ficamos os três se beijando e se esfregando. Na maior masturbação. Ficamos assim um bom tempo. Não estava mais agüentando e acabei gozando. O branquinho caiu de boca no pau do negro, que acabou gozando na boca dele. Foi o maior sarro. Sai fora, e acabei fazendo a minha caminhada normal. Depois de um bom tempo vi o carinha passando de bike novamente e me deu um sorriso de agradecimento. Nunca mais o vi aqui no parque!!!

Se alguém quiser saber mais.......o que rola no parque...me escreve. rogeriomoore@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia Roger !!! Morei aí perto por um bom tempo no início do casamento mas nunca frequentei adoraria comer um cuzinho assim no parque ... me de um alô agora estouvproximo ao parque Piqueri no tatuape e faço caminhada corrida todo dia das 07 às 08 no parque ou perto do Corinthians

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito massa, eu quero sim te conhecer e o parque tbm, deve ser bom demais.

0 0