Viagem ao Brasil

Um conto erótico de casal_rs
Categoria: Grupal
Contém 3910 palavras
Data: 23/01/2005 11:23:39
Assuntos: Grupal, Portugal, Swing

Bem vou contar como foi a nossa viagem ao Brasil com um casal amigo o Renato e a Sofia.

Bem nos fomos para o Brasil porque tínhamos ouvido falar muito bem de salvador da Baia e de Fortaleza.

Pois tinha-nos dito que avia muita noite e muitos bares de swing e nos como iniciantes no swing resolvemos ir para os dois lados salvador e para Fortaleza.

Quando lá chegamos fomos para o hotel por as malas e fomos logo dar uma volta pelos bares que não eram de swing.

Foi então que eu foi ter com um amigo ao bar o Portugalo que era um dos donos o Fernando que tem um cabeleireiro em Portugal e eu perguntei se ele sabia onde eram os bares de swing e ele respondeu que sim pois ele foi buscar a mulher a Cris o foi connosco ao cube swingsanba que ficava nos arredores de Fortaleza.

O cube era muito giro e tinha muita gente tinha um ambiente muito bom o Fernando era sócio do cube e nos entramos com eles eu o Rodrigo o Renato e a Sofia.

Estava tudo a correr bem um ambiente bom pessoas bonitas foi então que o Fernando mais a Cris foram para o pé de casais amigos deles e nos apresentaram um aos outros nos os quatro estávamos a gostar muito do ambiente.

Bem o Renato e o Rodrigo foram dar uma volta para ver melhor o ambiente foram ver as meninas.

E foi então que eu e a Sofia ficamos as duas ali sentadas na mesa porque o Fernando e a Cris já tinham ido para outra sala com outro casal.

Foi então que eu e a Sofia demos por dois homens a olhar para nos e foram perguntar se podiam se sentar ao pé de nos e nos dissemos claro que sim estejam a vontade.

Pois um deles era mulato e o outro era bem moreno como é normal no Brasil o Rodrigo e o Renato foram para a mesa quando lá chegaram estavam lá os dois homens cumprimentaram-se e falamos todos um pouco e o Rodrigo perguntou pelas namoradas dele e eles disseram que estavam na outra sala e fomos todos para a outra sala eles apresentaram-nos as namoradas deles e foi quando demos por isso estávamos na sala do prazer era uma sala onde se praticava o swing.

Bem eu e a Sofia ficamos muito excitadas ao ver tantos homens bonitos e eles ao verem as brasileiras toas boas.

Os outros dois casais foram para um cantinho que esta lá e o mulato disse para eu ir com eles mais a Sofia o Renato e o Rodrigo foram com as namoradas deles para o outro canto.

Bem o mulato perguntou-me se era a minha primeira vês num cube de swing e eu disse que sim minha e da Sofia o moreno ficou com a Sofia e eu com o mulato ele começou por me beijar e por me acariciar o corpo foi muito meigo logo depois ele tirou a roupa dele bem ele tinha um pau bem grandinho e começou por me tirar a minha roupa eu estava toda arrepiada e eu comecei por tocar no pau dele e ele a acariciar a minha ratinha com a língua dele enquanto a Sofia estava a chupar o pau do moreno.

Eu comecei por chupar também o pau dele pois era muito grande e eu estava a gostar muito de o chupar era grande e duro ele perguntou me do que eu gostava mais e eu disse que gostava de tudo um pouco.

Bem a Sofia estava a ficar muito maluca pois já tinha o pau do moreno na rata e foi então que o mulato me pôs o pau dele na minha ratinha bem devagarinho ele era muito meigo eu gostei logo de sentir um grade pau na minha ratinha estava todo muito bom o Rodrigo e o Renato também estavam muito malucos.

Bem foi então que foram ter connosco mais dois casais dois homens e duas mulheres muito giras por acaso e juntaram-se a nos quatro a mi a Sofia e ao multo mais o moreno um dos homens pôs-me o pau dele na minha boca e o outro na boca da Sofia elas ficaram a acariciar mos os nossos corpos era uma grande loucura de prazer muito bom.

Bem a Sofia pediu par o moreno por o pau dele no rabinho ela gosta muito de sexo anal e eu também tinha gostado muito da última vez que tinha feito e ele pôs então o deu pau na rabo da Sofia ela deu um grito pequenino porque o pau dele era muito grade e grosso o mulato e o outro homem trocaram de posição ele começou a dar me com muita força e eu a chupar o pau grade do mulato era muito bom chupar um pau daqueles a Sofia estava cada vês mais maluca de prazer e eu ao ver ela com muito prazer no sexo anal quis também experimentar e foi então que eu disse ao mulato para me por o pau dele no meu rabinho ele perguntou se eu já tinha feito alguma vez sexo anal e eu disse que sim e ele pôs me o pau dele no meu rabinho bem devagar para não me doer o Rodrigo e o Renato foram para o pé de nos e perguntaram se nos estávamos a gostar e nos dissemos que sim que era muito bom o Rodrigo foi o mulato a dar me no meu rabinho e perguntou se estava a gostar e ele disse que sim que eu tinha um rabinho muito apertadinho e o Rodrigo pôs-se por baixo de mim e disse para o mulato vais sentir ainda mais apertadinho o rabinho dela e lá estava eu a experimentar outra vez a duvida penetração era sem duvida muito bom a Sofia também estava com o Renato na dupla penetração e ao mesmo tempo a chupar o pau do outro homem.

Estávamos todos a ter muito prazer com o swing e acabou comigo e a Sofia deitadas no chão da sala com os homens a nossa volta a mandar o leitinho deles para cima de nos o Rodrigo pôs o pau dele na minha boca e deu me o leitinho dele o mulato perguntou se também podia fazer o mesmo e o Rodrigo disse que sim para me dar o leitinho dele todo e foi assim ele deu me o leitinho todo dele para a minha boca e deu me muito pois ele era muito.

Tinha sido muito bom para o primeiro dia em Fortaleza graças ao Fernando e a Cris que nos disseram onde era aquele cube de swing.

No dia seguinte eu e Sofia fomos até a praia do hotel e quem é que estava na praia o mulato ele foi ter connosco e ficamos ali a falar da experiência da noite passada ele perguntou se nos tínhamos gostado da noite e nos dissemos que sim tínhamos adorado que tinha sido uma noite de loucura.

Bem nos perguntamos pela namorada dele e ele disse que estava a trabalhar no hotel e que estava a espera dela que ia sair daqui a quatro horas e ele perguntou pelos nossos marido e nos dissemos que estavam na piscina do hotel e que depois iam fazer aquaborde e nos estávamos a apanhar um sol muito bom.

O mulato disse que sabia onde avia uma praia muito bonita e se nos queríamos ir até lá e nos dissemos que sim perguntamos se era muito longe dali e ele disse que era dez minutos dali de carro e nos dissemos que estava bem nos íamos fomos então até ao pé do Rodrigo e do Renato dizer que íamos dar uma volta e eles disseram que estava bem.

Fomos então com o mulato até a praia chegamos lá e a praia era realmente muito bonita era linda tinha umas palmeiras muito grande e era um bocadinho deserta pois era uma praia de nudistas.

Ele perguntou só nos não nos importávamos de ser uma praia de nudistas e nos dissemos que não que não tinha importância em ser uma praia de nudistas fomos então para um local onde se via uma parte de rochas onde tinha uma pequena lagoa com agua do mar o mulato tirou a roupa dele e ficou todo nu a Sofia tirou também a roupa e ficou só com a tanga e eu ficai com o bikini a Sofia foi então ver como estava a água ver se estava fria e eu ficai na toalha ao lado do mulato ele perguntou me se eu tinha vergonha em fazer top lese ou nudismo e eu disse que nunca tinha feito nudismo nem top lese ele disse para eu não ter vergonha e a Sofia concordou então ele tirou me o meu soutien e depois a minha tanga ficando eu toda nua e a Sofia fez o mesmo que ficou também toda nua o mulato foi dar um mergulho e eu ficai na toalha com a Sofia.

Quando o mulato estava na água ele viu um amigo que costumava ir a outro cube de swing que era os swingres ele foi ter connosco as toalhas e o amigo de foi também com ele era negro muito negro mas tinha um corpinho muito bem constituído tinha tudo no lugar ficou ali ao pé de nos e ficamos a falar um bocado o mulato começou a acariciar o corpo da Sofia e ela a acariciar o pau dele e com a boca e negro perguntou me se eu gosta de ver a Sofia com o mulato e eu disse que sim gostava de ver que gostava de ver a Sofia com ele porque ele era muito giro e era bem dotado que tinha um pau muito bom.

E o negro perguntou me se eu gosta do pau dele quando eu olhei vi um pau muito grande mesmo e disse que sim que iria gostar muito de o meter na minha boca e foi quando ele se levantou e me pôs o pau dele na minha boca começamos os quatro mais uma aventura de prazer eu chupei tanto o pau do negro que ele ficou maluco e pediu me para o por no meu rabo que o mulato tinha dito que eu tinha um rabinho muito apertadinho e eu já muito excitada disse que sim para ele por o seu grade pau ele pôs o pau grande no meu rabinho tão depreca que eu nem dei por isso ele dava me com muita força que eu até estava maluca a Sofia chupava o pau do mulato e ele pegou nela e pôs a Sofia debaixo de mi para chupar a minha rata ao mesmo tempo que o negro me dava no rabo estava a gostar muito da experiência o negro esta a dizer que eu tinha um corpo muito bom e que eu tinha um rabo muito bom.

O mulato pôs o pau dele na rata da Sofia que estava por baixo de mi a lembre a minha rata e começou a dar lhe com muita força ele estava maluco de prazer.

O negro pediu ao mulato para me dar na minha rata eu disse que sim para dar com força pois ia gostar de ter dois paus grandes dentro de mi e foi assim que se passou a tarde comigo e a Sofia a chupar os dois paus grande para eles darem o leitinho deles para a nossa cara e o mulato deu me o leitinho para a minha cara para eu beijar a Sofia em quanto ao negro deu o leitinho para a minha boca para eu dar a Sofia.

Bem fomos então ter com o Rodrigo e o Renato ao hotel e dissemos que sabíamos onde avia outro bar de swing que se chamava os swingres que gostávamos de ir lá mas eles estavam cansados e que queriam ficar a descansar no hotel mas se nos quisermos ir para irmos que ele não se importavam e foi assim fomos tomar um duche e eu foi vestir um vestido que eu tinha que era meio transparente que a Sofia tinha um igual ao meu e eu disse para ela levar o vestido igual ao meu e ele levou fomos então para o cube os swingres era muito mais pequeno que o outro mas também era muito giro mas tinha uma coisa que nos reparamos tinha mais homens que mulheres pois também era um clube para singels quando nos chegamos lá ficaram a olhar para nos e veio logo ter connosco 3 homens perguntar se nos não queria mos ficar na mesa dele e eu disse que sim que íamos gostar muito.

Começaram a perguntar o que nos trazia a um clube destes e a Sofia disse que era o prazer e a amizade mas mais o prazer eu estava a olhar para um homem que estava com uma mulher no canto da sal pois ele já esta todo nu e um dos homens que estava na nossa mesa já tinha reparado que eu não estava a prestar atenção na conversa da nossa mesa e ele perguntou se eu gosta daquele homem e eu disse que sim era muito giro e tinha um pau muito grande o homem com quem eu estava a falar levantou se e disse que ia a casa de banho quando ele foi para o pé de nos a Sofia já estava a ser acariciada pelos outros dois homens e ele ficou ali ao pé de mim pois era o dono do clube e já tinha uma certa idade e foi quando ele me perguntou se eu estava a gostar de ver a minha amiga com os amigos dele e eu disse que sim foi então que eu olhei para o canto da sala e já não estava lá o outro homem e quando eu dei por mim ele estava atrás de mim com o pau bem grande e olhou para mi e disse chupa o minha cabra eu olhei para ele e ele pegou me na minha cabeça e pôs me o pau na minha boca e eu comecei a chupar o seu grande pau ele pegou em mim ao fim de eu o chupar o pau dele um bocado e levou me para a outra sala e eu foi com ele eu estava muito excitada.

Quando ele abriu a cortina era uma sala só com 6 homem e uma mulher a Sofia tinha ficado na outra sala ele pegou em mim e disse para os outros que estavam na sala com a outra mulher esta linda mulher é de Portugal por isso quero que lhe dêem um tratamento especial a esta vaca que estava a olhar para mim na outra sala e ele pôs me no meio da sala tirou me o vestido que eu trazia meteu as maus dele nas minha pernas pegou nas minhas cuecas e rasgo umas e disse é toda vossa.

Bem eu estava parva com a cena do homem mas ao mesmo tempo muito excitada com a situação queria ver o que ele me iam fazer a outra mulher foi ter comigo e disse estas preparada e eu disse acho que sim e foi buscar uns acessórios os homens pegaram em mim e puseram os paus deles a minha volta e disseram chupa minha vaca e eu comecei a chupar os paus deles a mulher veio então com um acessório para me bater e fiquei um bocado assustada mas era para me dar palmadinha no rabinho foi então que os 6 homem de deram tanto com os paus deles na cara que eu só via era pau pois era uma sala muito maluca mas eu estava a gostar de estar com seis homens com grandes paus.

O outro homem que me levou para o meio da sala foi também para o meio da sala para o pé de mim enquanto eu chupava ele dava me no meu rabo com muita força e foram trocando os seis estava a gostar mas eu já gemia por todo o lado pois já era dupla penetração era eu a chupar foi uma grade experiência gostei muito foi quando eles se vieram tudo para cima de mim e para a minha cara o outro homem o que me levou para o meio da sala foi o ultimo a deitar o leitinho para a minha boca e todos eles me trataram mal mas eu gostei muito eu para eles era vaca pauta cabra puta de merda era tudo e mais alguma coisa mas eu tinha gostado muito o dono do clube veio ter comigo e perguntou se eu tinha gostado eu disse que sim e ele disse fiz isto para ti linda e eu disse muito obrigada e ele disse ainda tens vontade de chupar um pau e eu disse porque e ele disse gostava que chupasses o meu pode ser e eu disse que sim eu chapeio e ele estava a gostar mas ele deitou o leitinho tudo na minha boca bem depreca.

Bem parece mentira mas foi bem verdade foi tudo uma grande loucura.

No dia seguinte nos não fizemos nada fomos dar uma volta os quatro para conhecermos fortaleza.

Bem no dia seguinte eles e a Sofia ficaram no hotel e eu foi dar uma volta para comprar umas lembranças para a família e lá foi eu sozinha foi até uma rua que tinha muitas coisas tradicionais e foi quando vaio ter comigo um homem e me perguntou se eu estava sozinha e eu disse que sim pois não fazia a menor ideia do que me estava para acontecer e ele perguntou se eu queria companhia e eu disse que não que era muito simpático mas que eu quereria estar sozinha e ele ficou com uma cara muito chateada e foice embora e eu lá continuei a ver as coisas.

Quando eu me ia a ir embora lá estava o homem no fim da rua e ele vaio ter comigo e disse que era muito perigoso andar sozinha na rua eu olhei para todos os lados e não via miguem pois eu já estava no fim da rua e as pessoas estavam mais para cima e foi então que apareceu mais dois homem bem negros e eu foi ter com eles e disse que aquele homem me estava a tentar fazer mal e um dos homens disse ai sim então vem connosco e eu foi muito tranquila pensando que me estavam a ajudar mas sempre a olhar para trás para ver se o outro homem vinha atrás de nos.

Quando eu dei por mim estava ao pé de um barracas muito velhas e eu pensei eles vão a saltar e comecei a fugir em direcção as barracas e os homens começaram a correr atrás de mim e foi para dentro de uma barraca pois as barracas estavam desabitadas e fechei a porta e quem é que apareceu depois o outro homem foi então que um dos negros mandou a porta a baixo e eu disse para levarem o meu dinheiro todo e ele disse isso quem sabe é o meu chefe que era o outro homem ele entrou para a barraca mais o outro negro e disse não quiseste companhia olha e ele disse para os negros me tirarem as minhas coisas e eu estava sentada no chão da barraca pois era de areia e ele disse que eu ia fazer tudo o que ele queria e perguntou se eu queria a bem ou a mal e eu disse que depende se do que ele queria que eu fizesse e ele disse que ele é que sabia.

E foi então que mandou um dos negros tirar me a minha camisa e eu disse que não queria que ele me tira se a minha camisa e ele disse que ele é que sabia e o negro pegou na minha camisa e tirou me a força que ate me rasgou eu fiquei com as minhas mamas a mostra e ele disse que grande tetas e disse assim tu mete lhe o pau na boca e ele abriu as calças dele e pôs o pau para fora pegou na minha cabeça e meteu me o pau na boca e disse para o outro negro tira lhe a saia dessa puta e ele tirou eu fique só de tanga ele disse para me abrir as pernas e o homem começou a lamber me a minha rata o outro negro estava ali a segurar na minhas pernas e eu a chupar o pau do outro e o homem disse fode esta puta o negro tirou as calças dele e eu vi um pau muito grande e disse que não queria que ele me fode se pois tinha um pau muito grande o homem disse é nessmo este que te vai foder toda minha cabra e ele pôs o pau dele na minha rata com muita força e o homem disse gostas puta no clube gostavas não era puta e eu disse que sim e foi quando eu vi quem era era um homem que estava no clube de swing da outra vez que tinha estado com os outros homens todos e que tinha sido muito bom e foi então que eu disse a és tu não te estava a conhecer ele disse nos os três vamos foder te toda susy e eu disse que sim para ele mandar um dos negros foder o meu cu e foi o que ele fez enquanto eu lhe chupava o pau dele e do outro negro.

Era uma loucura eu estar ali a ver fodida por estes dois negros bem avantajados.

Eles os três fodera me toda e eu gostei muito da dupla penetração logo depois eu foi ter com eles o Rodrigo o Renato e a Sofia quando chego ao hotel estava o Renato na piscina do hotel sozinho e eu perguntei pela Sofia e ele disse que estava no quarto eu disse e o Rodrigo esta onde o Renato disse que o Rodrigo tinha ido para o ginásio eu disse que ia ter com a Sofia e o Renato disse que estava bem quando eu chego ao quarto da Sofia e do Renato o Rodrigo estava com ela e estavam muito bem pois estavam a foder um com o outro eu não gostei nada do que vi pois nos os quatro tinha mos combinado que não fazíamos sexo uns com os outros a não ser os quatro juntos e ele estava a foder com a Sofia pois não gostei nada do que vi mas não disse nada na altura e pensei agora vais ver como é pensei para mim.

O Rodrigo não gosta que eu ando a provocar os homens quando nos não estamos no clube nos fomos jantar ao restaurante do Fernando e da Cris estivemos a comer e a beber muito e eu estava a provocar um jovem que estava com a namorada dele numa nessa em frente a nossa o Rodrigo disse que era melhor eu parar e eu disse só o que tu e a Sofia fizeram também não deviam ter feito esta bem Rodrigo ele ficou a olhar para mime ficou calado vendo eu provocar o jovem ele estava a ficar maluco comigo e a namorada ainda não tinha topado porque ela estava de costas para a nossa mesa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários