Comi minha melhor amiga

Um conto erótico de Felipe neder
Categoria: Heterossexual
Contém 393 palavras
Data: 25/01/2005 13:27:23
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é felipe e tenho 19 anos, o que vou relatar ocorreu ano passado.

Desde quando estudava no primario de uma escola em sampa gostava muito de uma garotinha chamada Leticia.O tempo passou e estamos no cursinho na mesma sala.Leticia é uma garota de 1,57, Morena clara, pesa uns 54 kg, peitos redondinhos e uma bunda perfeita.

Um dia depois da aula convidei leticia para ir almoçar em casa, pois minha mae aquele dia preparava o almaço.Ela aceitou e fomos.

Depois do almoço minha mae foi trabalhar e fiquei em casa sozinho com ela para estudarmos para a prova.No meio dos estudos paro e pergunto se Leticia gostava mesmo de mim, ela disse que sim e perguntou o porque da pergunta, respondi que eu sentia uma coisa diferente desde que nos conhecemos.

Naquele momento criei corajem e perguntei se ela queria ficar comigo ela disse que sim e queria algo mais.Fiquei espantado mais entendi o que ela queria, entao numa fraçao de segundos ela vem e me dá um beijo molhado com muita lingua, fiquei muito exitado.

Depois de um bom tempo de beijo pego na mao dela e a puxo pro meu quarto, quando chegamos tirei levemente sua blusa e acariciei seus peitinhos e dei umas mordidas leves e ela ficou muito exitada e rapidamente ela abaixou o ziper da minha calça e acariciou meu pau que estava latejando de tao duro,logo dei outro beijo nela tirando sua calça e

logo vi que sua calaçinha estava molhadinha.

Leticia abre suas pernas e pde para penetra-la quando coloquei meu pau na portinha de sua xaninha meladinha vejo que ela é virgem,ela pede que eu coloque com amor para naum doer, fizemos um vai e vem alucinante.Descansamos por uns 10 minutos enquanto conversavamo sobre todas as coisas boas que passamos juntos desde o primario.

Ela confessou que estava adorando sua primeira vez e disse que como foi o primeiro na sua xaninha pediu para que fosse o primeiro no seu rabinho, nao pude negar um baita pedido desse e a virei de 4 lambi seu cuzinho e coloquei meu pau na portinha e levemente meti ate sentir minhas bolas em sua bundinha.

Depois desse dia repetimos mais 2 vezes ate que hoje ela é minha namorada e pretendemos nos casr e ter filhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários