Ano novo.

Um conto erótico de Weder Kenedy dos Reis
Categoria: Heterossexual
Contém 2006 palavras
Data: 06/01/2005 09:34:28
Assuntos: Heterossexual

Ano novo.

Meu nome é Ana Paula sou secretária de uma rede hoteleira na cidade do Rio de Janeiro, minha rotina em meu serviço e fazer à agenda do proprietário da rede hoteleira organizar sua vida bancaria e despesas pessoais. Quando eu não estou cuidando desta rotina fico horas em frente ao PC lendo meus e-mail e em salas de bate-papos no mirck.

Na maioria das vezes que eu teclava com alguém era um papo rápido devido o horário dar muito adolescente, mas um dia alguém me convidou para teclar e aceitei.

Teclamos durante algum tempo sem falar de coisas úteis ate minha colega de trabalha me chamar para pedir o telefone do técnico de informática porque não estava agüentando mais a lentidão de seu pc, pedi para ele esperar um pouco que iria chamar o técnico para arrumar o pc de minha colega.

Ele perguntou qual era o problema que avia no pc, falei para ele que demorava a executar comandos simples estava lento.Foi onde ele me cativou. Ensinou-me a desativas alguns programas quando ligava o pc para desocupar um pouco de sua memória.

Neste dia teclamos por vais horas até depois de meu expediente.

Foi assim durante vários dia, não era um papo fútil, ele nunca mostrou enterece em me conhecer, mas ele já estava me despertando um forte interece, não queria mais aquele contato virtual mais sim algo real, carnal. Pedi para ele varias vezes seu telefone, mas sempre me negou. Queria ouvir tua voz.

Ele não me deu o numero de seu telefone, mas pediu para eu instalar um programa de comunicação de voz pelo pc que segundo ele seria a mesma coisa de usar o telefone.

Foi logo fazendo o downlaod, estava louca para saber como era pelo menos a voz daquele homem que si identifica pelo mirc apenas como sábio não sabia sua idade como ele era fisicamente sempre ele exitava quando eu perguntava, mas tinha me falado que me responderia tudo pelo skype.

Logo ele me chamou, estava louca para ele responder minhas perguntas. Quando atendi ele logo falou seu nome era Fabio, tinha 35 anos, perguntei como era fisicamente, tinha 1.90 de altura 82 kilos, era mulato e trabalha para uma empresa de Tecnologia de Informação morava na cidade do Rio de Janeiro.

Fique maravilhada com aquela voz, uma voz suave que desde o inicio me passou uma sensação gostosa, conversamos por varias horas.

Tinha virado habito ficar esperando ele ligar para mim, quando ele não me ligava sentia tua falta, meu dia não ficava completo.

Ficamos falando durante dois meses nunca demonstrou algo a mais por mim sempre aquele papo de amizade, coleguismo, as nossa conversar era mais de assuntos de trabalho dicas de informática e às vezes conversávamos de relacionamentos passados que tivemos.

Após ir a praia de Copacabana tomar um belo banho de mar e pegar aquele belo bronze, vou para cosa tomar banho e arrumar minhas malas, foi convidada pelo meu patrão para ajuda –lo a organizar um congresso de tecnologia de informação em um de seus hotéis na cidade de Teresópolis.

Após banhar e arrumar minha mala, continuei apenas de calcinha e camiseta foi para frente do espelho para olhar como tinha ficado meu bronzeado, tirei minha camiseta e fui passando minha mão pelo meu corpo ate chegar em minha calcinha estava ótimo meu bronzeado, veio a voz de Fabio em minha mente lembrava daquela voz calma suave e as vezes ficava louca para ele me dizer belas sacanagens, mas sempre ele ficava nos mesmo assuntos rotineiros.

Comecei a pensar como seria ser traçada pelo aquele belo mulato de 1.90 de altura e com meus 32 anos 1.62 de altura 48 kilos, seios médios durinhos bunbum arrebitadinho. Tranquei a porta de meu quarto deitei na cama e comecei a passar minha mão sobre minha calcinha bem de vagar imaginado sendo beijada por ele, um beijo ardente e deslizado sua língua até chegar entre meu ventre e começar a me chupar minha boceta bem gostoso, meu corpo si contorcia sob minha mão tua língua deslizando sobre minha xoxotinha. Cada vezes que eu imaginava sua língua roçando meu clitóris eu enfiava meus dedos com mais força em minha bocetinha até ter um orgasmo.

No outro dia cedo eu já estava em Teresópolis para ajudar meu patrão na conferencia de alta tecnologia, ele era um velho apaixonado por tecnologia apesar de seus 68 anos.

Chegamos dia 31 os hotéis da cidade já estavam cheios de turistas, devido o feriado de fim de ano e de pessoas que irão participar do congresso a maioria das palestras seriam ministradas em no hotel de meu patrão e salas de alta tecnologia.

À hora que me sobrou uma folguinha foi correndo procurar um computador para tentar encontrar Fábia para pelo menos deseja um bom inicio de ano. Já havia um bom tempo que não fala com ele.

Passou alguns minutos ele me chamou fiquei feliz de pelomenos poder deseja -lo um bom inicio de ano, conversamos durante um bom tempo, até ele me perguntar si eu teria webcan em minha maquina falei que sim ele pediu para eu instalar um programa de bati papo por voz e vídio fui logo fazendo o downlaod estava loca para saber como ele era. Agora alem de poder ouvir sua voz eu o veria ele poderia me ver. Já estava deixado de ser algo muito virtual.

Ele me chamou logo fiz ate um pouco de charme demorando atender.

Quando vi, que ele era um belo homem um mulato com traços fortes, um pelo espécime masculino foi logo me elogiando da bela mulher que eu era. Conversamos durante alguns minutos até perceber que o lugar que ele estava era um lugar conhecido foi quando eu me lembrei que era o símbolo do congresso. Olhe sobre o monitor do pc que eu estava para localizar onde estava o símbolo foi só dar uma olhadinha foi localizando onde Fabio estava, ele estava na quarta fileira de computadores de costa para símbolo.

Pedi para ele um minutinho que teria de resolver uns problemas, eu foi para lugar onde ele estava. Estava ansiosa porque não sabia com quem ele estava, mas estava decidida. Chequei bem devagar por traz dele para ele não perceber minha presença e foi logo tampando seus olhos com minhas mãos. E sussurrei bem baixinha em teu ouvido. Si adivinhar eu daria um beijo e um queijo. Ele não se atreveu a chutar quem era, foi tirando minha mão bem devagar com um pouco de suspense ele virou e ficou surpreso em me ver naquele lugar.

Ele levantou e demos um grande abraço, fomos para o bar do hotel começamos a beber e a descontrair entre uma gargalha e outro, vi quando Fabio passou a mão em meu rosto e começou a me beijar. Ficamos 16:00 horas as 19:00horas no bar do hotel ate ele ser chamado para a rumar uma rede que estava com problemas.

Marcamos de nos encontrar por volta das 23:00 horas no salão do hotel para passarmos a virada do ano juntos.

Fiquei mais um tempinho no bar tomando alguns drinks imaginado que coincidência em encontrar ele no mesmo hotel que estava trabalho. Foi logo para meu quarto me arrumar para ficar bem cheirosa para ele. Queria provoca ló ao estremo.

Tomei um banho gostoso, fiquei um tempo me admirando um em frente do espelho ao mesmo tempo que derramava um perfume com uma fragrância maravilhosa, comecei a rir porque não acreditava que eu tinha encontrado e de velo que belo homem que ele era.

Fique durante um bom tempo experimentando vários vestidos para ver qual seria melhor para aquela ocasião ate achar um vestido preto com decotes bastante provocantes que valorizava meus seios e meu bumbum. Finalmente vi que estava gostosa provocante.

Foi para o salão de festas, vi logo que ele estava –lá.

Deu um pouco de atenção para meu patrão e sua mulher e fiquei provocando Fabio por alguns instantes ate eu não agüentar mais e foi ao teu encontro. Levei ele para uma parte do jardim do hotel onde não avia ninguém e comecei a beija –ló, não vi quando ele enfiou sua não entre minhas penas e começou a passar em minha xuxotinha, estava a cada instante estava ficando maravilhoso aquela língua dentro de minha boca, sentir seus dedos em minha bocetinha. Foi quando ele me levou para seu quarto.

Chegando no quarto ele me jogou sobre tua cama foi tirando minha roupa, estava toda molhadinha, para sentir o gosto daquele homem e ser possuída por ele. Estava todinha depiladinha para ele, gosto de transar como uma louca. A cada centímetro que ele tirava minha roupa e ficava mais excitada loca para ser traçada por ele. Ele me beija e deslizava sua mão em meu corpo e beijando meu pesco ate chegar em meus seios colocava tua boca neles e quase engolia deslizando sua língua em meus mamilos. Pedi para ele parar de chupar meus seios e começasse a chupar minha xoxotinha estava excitadinha para sentir aquela língua dentro de mim, começou a beija –la a cada beijinho que ele dava eu e gemia de prazer e gritava para ele ,como ele chupava gostoso, não estava agüento mais.

Ele parou e começou a tirar sua camisa e foi vendo como ele era bonito de corpo era um homem que quase todas as mulheres o desejaria.

Pedi para ele deitar de costas, comecei a beijar aquela boca com lábios carnudos e deslizar minha mão sobre tua barriga a te chegar em teu zíper e comecei abri –lo bem de vagazinho e foi pegando se pênis que já estava duro e comei a bater uma punhetinha para ele.

Comecei a beijar sua barriga ate chegar perto de seu cacete e fique olhado louca para coloca –lo em minha boca era um pau gostoso em grande comecei a beijar bem de leve e roçar com minha língua a cabecinha dele, vi que ele dava suspiros de prazer não via a hora que eu já estava com ele todinho dentro de minha boca chumbando e sentido o gosto daquele homem.

Vi quando eu estava sobre ele com minha xoxotinha em sua boca sendo chupada e chupando. Estava um delicia, que 69 gostoso.

Parei e deitei de costa e pedi que enfiasse aquele pau dentro de mim queria ser traçada por ele. Ele começou a enfiar bem devagar que delicia a cada pedacinho que entrava eu dava gemidos de prazer, ele era carinhoso, mas queria ser tratada como uma vadia. Pedi para ele enfiar, mas depressa a cada bumbada que ele dava eu gritava de prazer.

Ele deitou de costa para mim sentei sobre seu pau comecei a brincar com ele roçando na entradinha de minha xoxota, estava um tesão que gostoso, ate eu sentar de uma vez naquele cacete gosto e maravilhoso sentava e rebolava em seu pau como uma louca sendo traçada por aquele mulato gostoso.

Pediu que eu ficasse de quatro, e começou a beijar meu bumbum e enfiar seus dedos em minha bocetinha que estava todinha depiladinha para ele, começou deslizar sua língua em meu rabinho chupando minha bocetinha e lambendo meu cuzinho. Que delicia que estava naquele momento, não estava nem escutando os fogos.

Ele começou e enfiar em minha bocetinha e ia bumbando bem de pressa em gritava de prazer rebolava em seu pau. Não estava agüentado mais ate ter um orgasmos seu pau, ele dizendo gaza minha vagabundinha gostoso ele não estava agüentado mais e gritava que iria gozar que grito gostoso de ouvir de um homem daquele tamanho gritando como um bebe de prazer ele tirou seu pau e gozou em meus seios vendo aquilo tive outro orgasmo.

Que virada de ano maravilhoso que tive defoi a melhor que eu já tive em minha vida, passar trepando com o Fabio, que era um pelo mulato gostoso.

FIM!!!!!

Escrito por: Weder Kenedy dos Reis

E-mail: loganterra@yahoo.com.br

Goiânia, 05 de janeiro de 2005.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Secretária de uma rede de hotelaria escrevendo errado assim? Ninguém merece

0 0