A metida mais desejada da minha vida

Um conto erótico de Liz Fercondini
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 06/01/2005 15:10:31
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Liz e tenho 21 anos, Tenho a pele clara, olhos amendoados, cabelos cumpridos pretos e boca carnuda.

Meu corpo é atraente, causa frisson aos olhos masculinos...seios volumosos com biquinhos róseos e empinadinhos, barriga enxuta e bunda grande redonda e empinada, muito bonita por sinal.

Sempre fui muito segura de mim, e sempre gostei muito de sexo, mesmo achando que isto não sustenta uma relação.

Em agosto do ano passado estava sozinha já há algum tempo, tendo apenas esporádicos encontros com um ex-noivo apaixonado, quando numa segunda feira no trabalho, vi entrar em minha sala um rapaz acompanhando um dos diretores da empresa, o qual anunciava se tratar de um novo funcionário do suporte técnico que estava sendo apresentado à empresa e aos novos colegas. Quando meu diretor se dirigiu a mim para apresentar-me ao rapaz, notei nele um olhar encantado, como se a sua frente estivesse uma princesa, e foi impossível conter o sorriso no meu rosto. Encantei-me da mesma forma, parece que algo me dizia que teríamos muito a nos conhecer ainda.

Os dias se passaram e chegado um dia, ao abrir o MSN recebi o convite para a lista de alguém. Ao não saber de quem se tratava, fui informada que se tratava “do novo rapaz da técnica” quando novamente ficou impossível deixar de esboçar um sorriso. Aceitei o convite e começamos a teclar. Começamos timidamente, como ele era irmão de uma amiga minha que já havia trabalhado na empresa, ficou fácil arranjar assunto. Não conversávamos nada de íntimo, apenas íamos nos conhecendo e nos entrosando a cada dia com pequenas demonstrações de interesse.

Um dia ele veio fazer um chek up no meu computador e se aproximou bem de mim, ao sentir meu perfume disse que ele não saia de sua cabeça há dias,era o melhor perfume que já havia sentido em alguém. Já não agüentava mais,e comecei a manifestar aqueles desejos que me corroiam, deixei claro que eu também estava afim e marquei um encontro a algumas quadras da empresa. Neste dia demos nosso primeiro longo, gostoso e sedento beijo. Tinha tesão por ele desde a primeira vez em que o vi, aquela carinha de garoto carioca malicioso e ao mesmo tempo inocente me fascinava, e no momento que nos beijamos, percebi os sinais de que aquele tesão era recíproco, pois seu pau estava duríssimo ao encostar-se a mim. Tive que me segurar muito para não perder a cabeça, queria que acontecesse algo legal entre nós, não queria fazer algo somente por tesão.

Deixei o tempo passar, e cada dia era mais difícil me controlar. Não tínhamos nenhum contato físico além de beijos e abraços, nos agarrávamos direto escondidos dentre salas e corredores da empresa, mas nunca passou disso. Começamos a praticar sexo virtual e pelo telefone. Passávamos noites inteiras provocando orgasmos e arrepios no outro, usando apenas nossa voz e nossa imaginação. E era muito bom.

Um dia fiquei até mais tarde no escritório, e de repente o vi entrar na sala, na hora meu coração disparou, pois sabia que ia ser difícil agüentar se ele tentasse me agarrar. Começamos a nos beijar e a passar avidamente nossas mãos pelos corpos um do outro... A vontade de se amar era muito grande para ambos, já estávamos completamente apaixonados. Ao mesmo tempo em que ele pegava meu peito e minha bunda com vontade, mesmo por cima da roupa, eu deslizava minhas mãos curiosas para examinar a espessura daquele desconhecido pau. Ele quis abrir a calça e passar as mãos por baixo da minha roupa, mas não deixei, disse que ainda não era a hora e saí de seus braços rapidamente antes que mudasse de idéia.

Minha bucetinha molhada pulsava muito.

Quando chegou há um mês e meio que estávamos juntos, decidi que era hora de matarmos nossos desejos.

Reservei um chalé numa linda pousada no interior de São Paulo, e avisei ao meu amor que naquele final de semana íamos nos amar. Mal conseguíamos esperar de tanta ansiedade.

Chegando lá, mesmo sendo hora de almoço fomos direto ao chalé. Sentei me na cama e começamos a nos beijar, nossos corações pareciam que iam explodir,meus olhos encheram se de lágrimas.

Aos poucos foi tirando a minha roupa, e quando fiquei apenas com a calcinha e sutiã pretos de renda com uma leve transparência que usava, ele me olhava com aqueles olhos hipnotizados, dizia que eu era muito linda, muito gostosa que o meu corpo era perfeito, enquanto isso,eu tirava suas roupas e via quão lindo ele era.

Assim que ficamos nus, ele se pôs a me beijar por inteiro, começou pelo pescoço descendo aos meus seios onde sugava com muita vontade, desceu mais sentido a minha buceta e se pôs a chupar enquanto eu delirava de prazer. Ele chupava com muita vontade e intercalava as lambidas enfiando seus longos dedos no meu buraquinho. Não agüentei muito tempo e gozei. Virei me sobre ele e comecei a fazer a minha parte, enrosquei minha boquinha na cabeça do seu pau e fui passando a língua bem molhada até o toco dele, subia e descia enfiando tudinho na boca. Tinha momentos em que eu começava a engasgar mas mesmo assim não parava de chupar, a carinha de tesão dele me deixava louca.

Dado um certo momento, puxei –o para cima de mim e ele encaixou seu pau muito duro na minha bucetinha. Sentia o peso daquele garoto, que apesar de seus 19 aninhos e sua virgindade tinha um corpo de homem de verdade. Ele tremia muito e enquanto bombava freneticamente em mim ele gemia alto. Aquilo me enlouquecia.

O Cheiro de sexo pairava no ar. O suor lavava nossos corpos, nossas pupilas estavam dilatadas e o tesão era muito, muito intenso. Ele me virou de costas e estocou com força, levantei um pouco a bunda afogando-o dentro de mim, a minha vontade era de gritar, então me segurava e mordia o travesseiro enquanto ele me fodia como um expert ... Apertava o corpo no meu e continuava a tremer muito até que o gozo começou a florescer, ele tirou e molhou toda a minha perfeita bunda com a sua perfeita porra. Eu me senti leve... tinha sido a metida mais desejada da minha vida. Fizemos muito amor neste final de semana e voltamos para a capital ainda mais apaixonados.

Após este dia nossas transas se tornaram cada vez melhores...Conhecemos os prazeres dados pelo cu e estamos loucos para praticar um “ménage a trois“ com uma linda e gostosa mulher. Quando conseguirmos, estarei aqui novamente para lhes contar. Abraços e obrigada pela paciência de ler meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto! so de pensar ja fico com tesão! se vc algum dia quiser fazer uma gostosa troca de casais estarei a disposição!!! pois eu e minha esposa temos muita vontade de conhecer e nao temos com quem fazer!!! beijos..........

0 0