eu e minha esposa

Um conto erótico de wagner
Categoria: Grupal
Contém 303 palavras
Data: 07/01/2005 01:11:12
Assuntos: Grupal

Isso que vou contar é de fato o que acontece em meu relacionamento com minha esposa, que tem 25 anos e eu tb 25 , bonitos simpáticos e estrovertidos.

Bom eu tenho uma fantasia de ver ela com outro cara ou outra mulher mas ela não topa muito essas coisas por ciumes. Tudo bem, uma ves fomos ao cinema na cidade (ipiranga) e ficamos ali se beijando e eu é claro doido para que alguem sentasse do lado dela, mas nada o mais proximo foi um cara mas não saiu da poltrona de tras.

Saimos do sinema em direção a um sex shop a pedido dela

e então ficamos bem a vontade até ela pedir um pinto de borracha e eu fiquei impresionado com aquilo.

Chegamos em casa tomamos um banho e fomos para cama logo disse a ela que tal se tivesse um outro cara ali conosco e ela disse morrendo de tesão ao meu ouvido: cade? chama?

bom ai la pegou esse brinquedo e começou a chupar e chupar disendo que estava ótimo foi quando eu começei a chupar a bhuceta dela que estava encharcada de goso e disia que queria ser fodida por dois,eu estava curtindoi muito tudo aquilo quando ela começou a me chamar de dalva!

dalva é uma visinha nossa que tb é uma gatinha de garota ,

bom ai ela começou a me beijar loucamente crendo que eu era esta dalva foi ai que ela fes eu chupar nosso brinquedo com muita vontade eu chupei e cada ves mais dava tesão logo a minha esposa enfiou aquele pau na minha bunda onde eu gemia de dor e de tesão, bom até hoje nós fasemos isso mas eu não cinto atrações por homens mas gostaria de ver ela com outro. mande emais com fotos para wferres@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários