o irmao da minha amiga

Um conto erótico de larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 07/01/2005 11:05:12
Assuntos: Heterossexual

minha amiga me convidou para ir na casa de sua avó, aceitei o convite, saíriamos na manhã do outro dia, ela dormiu em minha casa.No outro dia, acordamos e fomos.

Passamos em sua casa antes, para buscar o irmão dela.

No carro, roberto (o irmao de minha amiga), deitou-se em meu colo, com a desculpa que passava mal se ficasse sentado vendo o movimento da rua, eu sem graça deixei.

Ele então, começou a enfiar sua maozinha entre as minhas coxas, nao abia o que fazer, pois apesar do tesao que estava sentindo, sua mae estava dirigindo e minha amiga estava sentada do meu lado. mas deixei ele enfiar a mao em mim...no final da viagem já estava louca, e percebi que sua rola estava dura, resolvi descer a minha mao também, peguei em seu pau, discretamente para ninguem perceber nada, ele fingia que nao estava percebendo, igual eu. Chegamos e tivemos que parar com a "brincadeira". Ficamos lá na casa da avó deles, passamos o dia muito bem, mas toda a vez que olhava para roberto me exitava ele me provocava, olhando para sua rola, quando fazia isso virava a cara.

De noite, fui tomar banho, logo depois dele.Naquele banheiro tinha uma janela baixa, e percebi que se alguém fosse lá veria tudo, mas fiquei tranquila, achando que ninguém iria lá.Engano meu, de repente, vejo uma cabecinha ali, me espiando, eu levei um susto, mas percebi que era roberto, entao comecei a fazer um charme, acariciava meus seios, decia a mao até minha bucetinha e depois eu a lambia, ele olhava cada vez mais e percebi que ele estava se masturbando, pois escutei uns gemidos, então terminei de tomar banhoe olhei para ele com cara de safada, minha amiga tomaria banho naquele momento em que eu sai.

Fui para o quarto me trocar. Escutei a porta abrindo, olhei para trás, era roberto, eu estava nua, olhei para ele, e ele abriu um sorriso, se aproximou de mime falou em meu ouvido "agora vamos fazer o que estou esperando desde cedo" ele se afastou e foi trancar a porta do quarto.Ele veio para cima de mim como um louco, eu estava louca de tesao como ele, entao falei, pula logo para a parte em que voce mete em mim, vou ficar louca. Ele deu uma risadinha e falou, nada disso, eu é que mando, delirei nesse momento, adoro quando me fazem de escravinha. Ele falou "me chupa", na mems ahora, desci e chupei aquela rola maravilhosa, ela era grossa e grande, com veias..hmm estava ficando liuca, quando ele gosou em minha boca, senti um jato forte de goso..que maravilha. entao ele me pegou pelos cabelos e me levantou, estava me tratando como uma cachorra, ele falou, agora vou fazer a sua vontade...e meteu com toda a força aquela rola na minha bucetinha, eu gemia, baixo, para ninguem ouvir, ele metia cada vez mais, até que eu gosei, foi o melhor goso de toda a minha vida, me senti nas nuvens, foi maravilhoso, ele falou "ainda nao acabou lari, vc vai virar e eu vou meter no seu rabinho agora" eu dei uma risadinha safada e me virei, fiquei de quatro, ele metia, as lagrimas de meus olhos escorram, mas eu estava adorando, estava ótimo, estava adorando, ele docava com muita força, até que gosou novamente em meu cuzinho, a porra escorria de minha bunda.

De repente, alguem btia na porta, era claudia, minha amiga, eu disse a roberto para ligar o som e aumetar, assim dariamos a discupa de que nao ouvimos, ele aceitou a idéia e ligou o som, enquanto isso eu me trocava, ele se vestia, ao terminarmos falei "amanha agente continua" e lhe dei um beijo quente na boca, ele foi abrir a porta, claudia estava brava, pois tinhamos a deixado pra fora, ela falou para abaixarmos o som...fizemos e pedimnos desculpas, elaa disse que tudo bem, se trocou e foi até a cozinha para comer, eu perguntei a roberto se lee iria comer, ele disse "só se for voce", eu dei uma risadinha e falei, amanha...ele falou, amanha tambem, mas vou querer mais hoje, eu disse que tudo bem mais nao sabiaa quando que iriamos trepar pois claudia estaria conosco, ele falou que quando ela dormisse trapariamos denovo.

Claudia foi dormir, entao continuamos o que haviamos começado...ficamos nisso até as quatro da manha...entao eu falei, roberto, eu vou me deitar, antes que alguem nos pegue aqui!!

ele disse que tudo bem fui dormir...

ainda trepamos algumas vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários