Ola pessoal,eu gostaria de contar algo que aconteceu comigo ha poucos dias e nem sei por onde começar...bem,eu tenho 30 anos e sou mãe solteira desde que Eduardo (meu filho)nasceu,hoje ele tem 14 anos e é um rapaz educado e de fala mansa.Aqui em casa moramos quatro:Eu,Eduardo,minha mãe e meu irmão(José Carlos). Eu mesmo sendo mãe gosto muito de sair e namorar,meu filho sabe que saio com outros homens,mas nem liga ,eu não passo três dias sem transar,realmente perco o controle quando fico sem, e acabo me masturbando. Eu sempre acostumada a sair,nem me preocupava em arrumar um homem fixo,pois transava com homens diferentes quase todos os dias.Porém minha mãe ficou doente e tivemos que cuidar dela 24 horas por dia,meu irmão ,meu filho, e eu deixamos de sair à noite,nos primeiros dias eu levava tudo na boa mas depois que vi que minha mãe não ficava boa e ja fazia umas três semanas que eu não saia de casa. Um dia minha mãe piorou e meu irmão teve que leva-la à cidade vizinha para se tratar no hospital,iriamos ficar em casa só eu e Eduardo por tempo indeterminado. Eu estava doida pra sair e transar,falei pro Eduardo que ia dar uma volta e fui ver se arrumava alguem que désse em cima de mim mas era aniversario da cidade,estava havendo festa no centro e todas as ruas do suburbio em que moro estavam praticamente desertas, voltei para casa por volta de 01:00hs da madrugada, encontrei o Edu dormindo pelado no seu quarto com a porta aberta (acho que ele pensou que eu não voltaria tão cedo),"como meu filhinho cresceu pensei.E fiquei olhando para ele por alguns instantes, e o penis dele é bem desenvolvido para sua idade tinha uns 14 cms, mas pus a cabeça no lugar e lembrei que era meu filho e fui para o meu quarto eu não podia tranzar com ele,então comecei a me masturbar pensando em outras tranzas que ja tive, mas a imagem do pinto do Edu não saia da minha cabeça.Tomei coragem e fui ao quarto dele de novo e comecei a apalpar seu corpo e a chupar seu pinto,vi que ele não acordava e continuei,nossa mas tava gostoso,comecei a chupar mais rapido ,foi quando senti a mão do Edu no meu seio.Sem tirar o pau dele da boca,olhei para ele que nada disse, então continuei a chupar,chupar,chupar...até que me levantei e tirei o baby-doll, sentei no pau dele e comecei a cavalgar...ele apertava meus grandes seios,e eu não parava de cavalgar,foi uma noite magica.no dia seguinte,quando acordei ele ja tinha saido e so voltou }à tarde,nem falou comigo por vergonha é logico,e foi para o quarto. Eu nem quis saber de nada fui atras dele e disse que se ele quisesse mais era so vir atras de mim,corri para o meu quarto tirei a roupa e deitei na cama de quatro,ele parecia que não vinha,então comecei a pensar que aquilo era loucura e quando ja ia me levantar e me vestir,senti a mao do edu na minha cintura e ele enfiou o pau dele de uma vez no meu cu.Eu nem fiz nada ,deixei acontecer,e foi um fim de tarde maravilhoso,depois disso começamos a tranzar com frequencia sempre que ficamos a sos.
EU E MEU FILHO DE MADRUGADA(verídico)
Comentários
Adorei continua assim obrigado
Manda uma foto sua pra mim gata fudona... vamos transar? cassio.ferreira07@outlook.com
nossa! como tem gente moralista nesse site! bando de imbecis, esse é um site de "contos" cada um escreve a fantasia ou verdade que bem enteder, porque não vai todo mundo pra igreja em vez de ficar lendo esses contos pra depois só criticar?? vão orar seus idiotas!!!
Aà o filho de uma puta dessa cresce, manda matar a mulher, esquartejar, jogar as carnes para os cachorros...... ou então pega a filha de 6 anos e joga pela janela. E então nos perguntamos: onde foi parar o mundo? Com uma mãe dessas o que será de todas as nossas crianças.
Essa é doente.
Sua vaca filha da puta, cadela insana, vem aqui e senta no meu pau ja que você gosta disso sua piranha!!!
eu amo a minha mae e ela tb mas nao a ponto de fazer isso
quando kero tirar transa vou ao tercerio andar (casa de putas) ou em amigas minhas agora ir ao filho ou filha foda se e demais - nem minha mae faz isso tipo prefiro q ela faça com um amigo