Sexo a tres

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Grupal
Contém 425 palavras
Data: 10/02/2005 22:36:00
Assuntos: Grupal

Ola galera.

Depois ler alguns conto resolvir contar o meu.

No final de 2004, fiz uma festinha em minha casa so para a familia, entre os convidados estava minha prima que vou chamar de Meire e seu esposo que chamarei de Antonio. Recepcionei bem, conversamos sobre tudo, aquela coisa de família.

No final da tarde fui tomar banho com minha esposa (Maria)la no banheiro comecei a conversar com ela, falavamos de um sonho q tive alguns dia atraz na qual ela estava fudendo com um cara desconhecido e comigo a mesmo tempo. Conversa vai, conversa vem minha prima entra no quarto (onde fica um dos banheiro q estava tomando banho e escurtou a conversa). Quando acabou a festinha todos foram embora normal.

Em janeiro de 2005, tive na casa da prima Meire, ao entrar tive a grande supresa de ver ela tranzado com o vizinho, ai não teve jeito ela viu que tinha visto e mim chamou, ....venha priminho não sou sua esposa mas posso realizar aquele sonho que você estava contando a sua esposa no dia da festa. Não deu outra parte pra cima tirei a calça e la começou a chupar meu cacete, enquato o cara enfiava no seu cúzinho. A mulher (a prima) gemia de jeito que fiquei até com medo. Eu comecei a chupar seus peitinho, enfiava o dedo na bucetinha dela. Depois de uns 10 minutos pedir ao vizinho que deixasse eu meter um pouco no cuzinho dela também. Quando o cara tirou o pau do cúzinho dela fiquei estarrecido com o tamanho da pica do cara (era mas ou menos uns 25 cm em diante e bastante grossa), parecia até um jegue.

Enfiei meu pau na bunda de Meire e o cara ficou batendo ponheta e Meire pedia mais dizendo assim: Pica, mais pica so duas é pouco eu quero tres ou quatro, vai mete mas eu quero mas, bem mas ainda é pouco. Para que Meire parace de falar em voz alta foi preciso o vizinho meter aquela pica (gostosa) na boca dela.

Trazamos por quase uma hora, metemos na buceta, no cú, na boca, entre os peito enfim fizemos de tudo ou quase tudo faltou apenas enfiar as duas picas de vez uma na buceta e outra no cú.

Bem Galera!

O meu conto pode não ser ecitante porem é veridico. Posso afirmar que foi a melhor foda que ja dei até hoje. Agora espero encontrar uma pica grande e grossa pra fuder minha esposa, (so não vale comer cú dela) com eu junto é claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários